07-03-2015, 02:21 AM
que fim levou o wk? ainda usa hack?
ainda tem aqueles videos vegonha alheia lvl 9000?
ainda tem aqueles videos vegonha alheia lvl 9000?
|
Alguém por ainda das BEM antigas? ('97-'99)
|
|
07-03-2015, 02:21 AM
que fim levou o wk? ainda usa hack?
ainda tem aqueles videos vegonha alheia lvl 9000?
07-08-2015, 08:05 PM
[quote name='Corisco.(FK)' timestamp='1434979372' post='3337176']
Bando de verme... uahuaahuha saudades desses tempos. tava começando. comecei como Corisco(SOL) e terminei como FK. [/quote] Cacete, muito tempo atrás eu entrei nesse SOL eu acho. Soldados do Lampião, não? Signless
07-24-2015, 04:31 PM
[quote name='wiNN' timestamp='1435897309' post='3340041']
que fim levou o wk? ainda usa hack? ainda tem aqueles videos vegonha alheia lvl 9000? [/quote] tempo desses entrei no canal dele pra xingar nos coments...veio um monte de wkzete me massacrando...é tipo motoqueiro..os cara se junta pra se defender ASuihsiAudhAIUsdhiAUSDHiuASDHiuASD pqp aí ele comecou apagar os coments pra a "história" do comentário ficar a favor dele AUHEUAHEUHAEh cara o nível de doença desse cara é impressionante.... [quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
11-25-2015, 12:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-25-2015, 07:21 PM por DaNmAnDs.)
Bom... pelo visto não sou o único a achar o Starcraft Brood Wars como um dos melhores jogos da história!
r0x r0x!! Joguei nessa época também! Época que a bnet aceitava caracteres especiais no começo do nick!! hhuauehaeuhea akas ][RoN ; ][RoN+SkS ; [LPW]IRoN ; AnThRaXx[DdS] ; IRoN(Fk) . Rapaz... altas madrugadas jogando RPG no tempo do LPW... Overblood, Filipe, KaIN, FURY... tempo bom! Voltando novamente! Quem sabe rola... Abraços!
12-02-2015, 04:54 PM
porra Kijin, visionario..ja usava o nick whatsapp
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
12-03-2015, 11:03 AM
Piadinha ruim cara
Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
12-03-2015, 03:50 PM
tentei tentei
tentei tentei [quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
12-05-2015, 12:37 PM
eu
12-19-2015, 04:15 AM
Cara, muito antigo esse povo ae.. comecei a jogar na época do Master, Rsn, Ks... acho q peguei pouco do hellghost... n lembro
Ng joga mais? mal encontro brazuka no icc - wOs. - NrG. Época boa que não volta mais. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|