Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico da galera antiga SC1
#71
Pra quem ainda não viu:

[media]http://www.youtube.com/watch?v=iV-h1iFF6...r_embedded[/media]



Nostalgia, melhor RTS de todos os tempos fácil.
Responder
#72
bons tempos de sc... huahuahua



Da uma olhada pra ver se vcs reconhecem esse povo aqui !!rs

[Imagem: 1.jpg]

[Imagem: 4.jpg]

[Imagem: 3.jpg]



Tem várias fotos aqui... até o Titan levando cascudo do DARK666 haha


...
Responder
#73
grande kvs, maior staff cheater de wcg q já teve nesse país!!


chicken dinner
Responder
#74
Só retardado na foto.


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
#75
Shin no meio da primeira foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vivia matando ele no x1
Responder
#76
LoL !! galerinha massa...



Eu jogava no ETR... [ETR]Fly e também =[FE]=Fly



jogava com essa galera toda ai... Odin, LeiSen, Hydra, L.o.c.o.S, Bira, N17, hg, yankees, bigboy, Fera, Proudmoore, TiTaN, Zabal, Quanchi, iNv, kvs, Overlyse, Nightwolf, NiX, Duck, Death e mais um monte lah !!!

ainda jogo SC2....


[Imagem: 56578-2.png?1281733053]
Responder
#77
[quote name='WarriøR' timestamp='1361581064' post='2991177']

Eu queria saber oq uma galera das antiga faz hoje em dia... Tipo Proudmoore, K.Killer, QuanChi, DARK666 etc...



LOL: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=103766

[/quote]







prooudmore mora no meio do mato fazia nada ate o lançamento do sc2, n sei agora.



quanchi foi campeao brasileiro de um joguinho tipo sc que eu nao lembro o nome direito,

se nao to falando merda é warhamer



dark666 é advogado





ivan3d virou garoto de programa, ne ivan kkkk

ficou sem chao depois que a windmel[soa] não quis lhe dar seu amor
Responder
#78
Eu comecei na GC e terminei na BNET.



Meu aka era Xeraki)OS( (Old Style)



Meu único clãn de SC desde então.

Joguei com Roy, night, warrior e outros BHC's que formaram o clãn também.



Os líderes eram Yusuke, Phactor e Rune ( que jogava muito, mas ficou pouco tempo no sc)



Enfim, eu to com minha conta ai, até joguei algumas vezes sozinho, mas sozinho é chato demais.

Se alguém animar de jogar junto é só mandar mensagem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Abraços.

Xeraki


"Normalmente as pessoas estudam para ganhar dinheiro, EU, quero ganhar dinheiro para estudar"
Responder
#79
Não lembro de quase ninguém daqui, só dos famosos da época, tipo Hellghost, uns que jogavam bem do SOA também.



Tinha um tal de fiat-rush (acho que era esse o nome). Mlk fdp da porra. Ele é daqui ainda?



Eu era de um clan bem maneiro. O clan só tinha mlk ruim, mas a galera era tudo gente boa (até porque a maioria era daqui da minha cidade). Vcs lembram do clan "the bad" ?

Acho que o Reason começou jogando nele também. Salvo engano, ele era o badGosu[dBd]. Só que na época, ele saiu pra fundar o zGt...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#80
[quote name='Xeraz' timestamp='1380213397' post='3097146']

Eu comecei na GC e terminei na BNET.



Meu aka era Xeraki)OS( (Old Style)



Meu único clãn de SC desde então.

Joguei com Roy, night, warrior e outros BHC's que formaram o clãn também.



Os líderes eram Yusuke, Phactor e Rune ( que jogava muito, mas ficou pouco tempo no sc)



Enfim, eu to com minha conta ai, até joguei algumas vezes sozinho, mas sozinho é chato demais.

Se alguém animar de jogar junto é só mandar mensagem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Abraços.

Xeraki

[/quote]

oia o xera rapaiz,



aqui eh o nighway, mentex. metetex haahahah



udi, kmk, bhc
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)