Mensagens: 41
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
Pra quem ainda não viu:
[media] http://www.youtube.com/watch?v=iV-h1iFF6...r_embedded[/media]
Nostalgia, melhor RTS de todos os tempos fácil.
Mensagens: 229
Tópicos: 26
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
07-22-2013, 10:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-22-2013, 10:38 PM por kvs.)
bons tempos de sc... huahuahua
Da uma olhada pra ver se vcs reconhecem esse povo aqui !!rs
Tem várias fotos aqui... até o Titan levando cascudo do DARK666 haha
...
Mensagens: 6.388
Tópicos: 104
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
grande kvs, maior staff cheater de wcg q já teve nesse país!!
chicken dinner
Mensagens: 4.381
Tópicos: 88
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
Só retardado na foto.
Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Mensagens: 373
Tópicos: 19
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Shin no meio da primeira foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vivia matando ele no x1
Mensagens: 140
Tópicos: 6
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
LoL !! galerinha massa...
Eu jogava no ETR... [ETR]Fly e também =[FE]=Fly
jogava com essa galera toda ai... Odin, LeiSen, Hydra, L.o.c.o.S, Bira, N17, hg, yankees, bigboy, Fera, Proudmoore, TiTaN, Zabal, Quanchi, iNv, kvs, Overlyse, Nightwolf, NiX, Duck, Death e mais um monte lah !!!
ainda jogo SC2....
Mensagens: 329
Tópicos: 19
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='WarriøR' timestamp='1361581064' post='2991177']
Eu queria saber oq uma galera das antiga faz hoje em dia... Tipo Proudmoore, K.Killer, QuanChi, DARK666 etc...
LOL: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=103766
[/quote]
prooudmore mora no meio do mato fazia nada ate o lançamento do sc2, n sei agora.
quanchi foi campeao brasileiro de um joguinho tipo sc que eu nao lembro o nome direito,
se nao to falando merda é warhamer
dark666 é advogado
ivan3d virou garoto de programa, ne ivan kkkk
ficou sem chao depois que a windmel[soa] não quis lhe dar seu amor
Mensagens: 20
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
09-26-2013, 02:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-26-2013, 02:37 PM por Xeraz.)
Eu comecei na GC e terminei na BNET.
Meu aka era Xeraki)OS( (Old Style)
Meu único clãn de SC desde então.
Joguei com Roy, night, warrior e outros BHC's que formaram o clãn também.
Os líderes eram Yusuke, Phactor e Rune ( que jogava muito, mas ficou pouco tempo no sc)
Enfim, eu to com minha conta ai, até joguei algumas vezes sozinho, mas sozinho é chato demais.
Se alguém animar de jogar junto é só mandar mensagem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Abraços.
Xeraki
"Normalmente as pessoas estudam para ganhar dinheiro, EU, quero ganhar dinheiro para estudar"
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Não lembro de quase ninguém daqui, só dos famosos da época, tipo Hellghost, uns que jogavam bem do SOA também.
Tinha um tal de fiat-rush (acho que era esse o nome). Mlk fdp da porra. Ele é daqui ainda?
Eu era de um clan bem maneiro. O clan só tinha mlk ruim, mas a galera era tudo gente boa (até porque a maioria era daqui da minha cidade). Vcs lembram do clan "the bad" ?
Acho que o Reason começou jogando nele também. Salvo engano, ele era o badGosu[dBd]. Só que na época, ele saiu pra fundar o zGt...
Mensagens: 727
Tópicos: 30
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Xeraz' timestamp='1380213397' post='3097146']
Eu comecei na GC e terminei na BNET.
Meu aka era Xeraki)OS( (Old Style)
Meu único clãn de SC desde então.
Joguei com Roy, night, warrior e outros BHC's que formaram o clãn também.
Os líderes eram Yusuke, Phactor e Rune ( que jogava muito, mas ficou pouco tempo no sc)
Enfim, eu to com minha conta ai, até joguei algumas vezes sozinho, mas sozinho é chato demais.
Se alguém animar de jogar junto é só mandar mensagem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Abraços.
Xeraki
[/quote]
oia o xera rapaiz,
aqui eh o nighway, mentex. metetex haahahah
udi, kmk, bhc
|