Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TELEXFREE
#71
Essa parada da Hinode aí tem uma conhecida que estudou comigo na Austrália que está entre as tops da tops!



Semanas atras comprou uma Range Rover comprou um AP top pelo jeito, vive viajando pra palestra pra aumentar a rede dela.



Detalhe ela era a pica das galáxias da Monavie mas agora mudou de pirâmide e virou a pica da Hinode.



As fotos do Instagram dela só de lugar top!
Responder
#72
[quote name='Ryd-' timestamp='1477876456' post='3452115']

Essa parada da Hinode aí tem uma conhecida que estudou comigo na Austrália que está entre as tops da tops!



Semanas atras comprou uma Range Rover comprou um AP top pelo jeito, vive viajando pra palestra pra aumentar a rede dela.



Detalhe ela era a pica das galáxias da Monavie mas agora mudou de pirâmide e virou a pica da Hinode.



As fotos do Instagram dela só de lugar top!

[/quote]



Po cara, não dá pra se levar por aparências não. Tem muita gente fudida que compra carro parcelado e só paga a primeira, viaja pra se prostituir e tira foto dizendo que "tá empreendendo" e tal.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#73
[quote name='Ein' timestamp='1477879929' post='3452117']

Po cara, não dá pra se levar por aparências não. Tem muita gente fudida que compra carro parcelado e só paga a primeira, viaja pra se prostituir e tira foto dizendo que "tá empreendendo" e tal.

[/quote]



Exatamente. Essa galera normalmente vive passando a impressão de sucesso, só mostrando as vantagens pq precisa vender a imagem pra convencer os trouxas a entrarem nisso daí. Normalmente são pessoas com uma situação financeira razoável que começam a investir suas economias pra ganhar vantagens na empresa. Pq vc precisa comprar o pacote master mega titanium plus uper pra ter mais propaganda e teoricamente, mais retorno. Então é extremamente normal essas postagens mostrando como eu sou foda, como minha empresa é linda e como vc também poderia ser assim. Na grande realidade essa galera não se sustenta por muitos anos, quando suas reservas acabam, dinheiro da sua família acaba e vc se fode de vez. É claro que existem as pessoas que entraram no esquema antes, essas demoram mais ainda pra se ferrarem e ganham MUITO dinheiro as custas de quem é mais trouxa. A lavagem cerebral nessa galera é surreal..


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#74
[quote name='Vøgel' timestamp='1477928033' post='3452163']

Exatamente. Essa galera normalmente vive passando a impressão de sucesso, só mostrando as vantagens pq precisa vender a imagem pra convencer os trouxas a entrarem nisso daí. Normalmente são pessoas com uma situação financeira razoável que começam a investir suas economias pra ganhar vantagens na empresa. Pq vc precisa comprar o pacote master mega titanium plus uper pra ter mais propaganda e teoricamente, mais retorno. Então é extremamente normal essas postagens mostrando como eu sou foda, como minha empresa é linda e como vc também poderia ser assim. Na grande realidade essa galera não se sustenta por muitos anos, quando suas reservas acabam, dinheiro da sua família acaba e vc se fode de vez. É claro que existem as pessoas que entraram no esquema antes, essas demoram mais ainda pra se ferrarem e ganham MUITO dinheiro as custas de quem é mais trouxa. A lavagem cerebral nessa galera é surreal..

[/quote]



Vc fala isso baseado no que?

No que te falaram por ai?



Minha mina q não é porra nenhuma nessa parada de MK, lucra pelo 1k/mês, que é um valor respeitável, pelo tanto (quase nada = fazer o pedido pela internet, colocar numa sacola e levar pro serviço) que ela tem de trabalho, Isso pq ela não é uma "vendedora", ela só vende pras amigas dela do trampo.

Na minha cabeça se ela só trabalhasse nisso talvez ganhasse mais do que ganha como clt.



Eu não tenho a menor dúvida que pelo menos 60% das mulhers que começam essa parada são iludidas pelo mkt de sucesso e quebram, mas se vc conseguir vender, não vejo como não ter sucesso, a matematica é simples. vc compra o produto que custa 100, por 60 revende pra alguem por 100 novamente........se vc tem pra quem vender, vc ganha dinheiro.......simples.



Obs-> eu não estou defendendo o modelo de negócio, só não consigo ver essa trap toda que vcs veem, o risco é igual como em qualquer profissão de venda de mercadorias.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#75
Se o foco tiver em vender um produto, e o produto for bom mesmo, é um negócio bom.



Se o foco for "consiga mais gente pra vender e você ganhar comissão", e as pessoas que vão entrar também estarão pensando em conseguir outras pessoas pra elas ganharem comissão sem trabalhar, aí vira pirâmide e vai quebrar ou ser proibido, só questão de tempo.



Pelo pouco que eu sei, parece que o Mary Kay tá mais focada no primeiro aspecto, enquanto Telexfree era praticamente 100% focada no segundo.
Responder
#76
[quote name='legalz' timestamp='1477687419' post='3451959']

O melhor modelo é ser empreiteiro trabalhando pro Estado.

Com esquema.

Abs amiguinho

[/quote]



Mas é pra isso que serve o Estado, para assegurar privilégios aos seus agregados e pra exigir proprina de quem de fato presta serviços a população. Pague seus impostos e não reclame, trouxa.
Responder
#77
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1478120334' post='3452476']

Mas é pra isso que serve o Estado, para assegurar privilégios aos seus agregados e pra exigir proprina de quem de fato presta serviços a população. Pague seus impostos e não reclame, trouxa.

[/quote]

Tá legal essa tentativa de vitimização, mas não vai rolar. Quem paga propina também é criminoso. E bandido bom é bandido morto.



Esse papinho de que é um coitadinho é só faz o que o sistema te obrigado não cola não pebolas.


Signless
Responder
#78
Comprar por 60 e vender por 100 é uma boa.



O problema são as metas que muitas vezes são impostas para o revendedor virar gold, platinuim, diamante e etc...



Ai a galera cresce o olho e vende carro, casa e etc. para fazer estoque e depois fica com o produto estagnado...



Estilo aquele filme do will smith, em busca da felicidade, onde o cara comprometeu todo o orçamento pra comprar uns aparelhos de raio x e não conseguiu vender.



Problema que essas empresas fazem um marketing tão pesado que acabam fazendo uma lavagem cerebral nas pessoas que acabam comprando mais do que conseguem vender...

Comprar por 60 e vender por 100 é uma boa.



O problema são as metas que muitas vezes são impostas para o revendedor virar gold, platinuim, diamante e etc...



Ai a galera cresce o olho e vende carro, casa e etc. para fazer estoque e depois fica com o produto estagnado...



Estilo aquele filme do will smith, em busca da felicidade, onde o cara comprometeu todo o orçamento pra comprar uns aparelhos de raio x e não conseguiu vender.



Problema que essas empresas fazem um marketing tão pesado que acabam fazendo uma lavagem cerebral nas pessoas que acabam comprando mais do que conseguem vender...


[quote name='jungle' timestamp='1356222881' post='2958210']

Um negócio que não chega a me brochar mas ajuda a durar mais no sexo é imaginar a mina cagando. Tipo, sentada no vaso com a calcinha abaixada esperando a merda vir[/quote]



E eu achando que ja tinha lido de tudo.. o cara fazendo sexo e imaginando a mulher cagando :mmmaldito:
Responder
#79
viram isso?



falam da mary key



[media]https://www.youtube.com/watch?v=s6MwGeOm8iI[/media]



a FDA aqui do eua fechou o cerco em torno das piramides.



Mary Key, Herbalife e outras estao se fudendo




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#80
Tem maiores notícias, principalmente, se isso pode afetar o funcionamento dessas empresas aqui?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)