Mensagens: 7.904
Tópicos: 87
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
se vc tiver falando de pubs realmente é meio escroto, senão o dota é praticamente igual. solo safe lane + solo mid + triple lane, muitas vezes com um jungler.
só eu acho que o dota2 deveria implementar os heroes do HoN ?
eu sei a resposta, é sim. se vc falar uma coisa dessas no dev.dota2 é capaz de ser banido. mesmo assim, alguns heroes do HoN são muito bem elaborados, como Electrician e Fayde.
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='Hypnotic' timestamp='1347545542' post='2895060']
Não vejo muitos prizepools significativos que a valve banca.
[/quote]
[quote name='portownz' timestamp='1347558566' post='2895251']
o único campeonato que ela investe dinheiro é o TI, e vc ainda diz que o prizepool não é significativo ? dafuq am i reading
eu nem acompanho lol, mas vc sabe que o camp br de "80k" de premiação é somando todas as etapas/qualificatórias né ? que tal se informar melhor ?
[/quote]
Além de chato não sabe interpretar =), disse que não teve significativos? veio falar bosta?
legal que tu não tem noção que 80k só aqui no brasil, que raramente tem um prizepool desses, e não que é alto se dividido e comparado com o de fora, mas é alto se comparado com os que tem aqui o brasil, e a última etapa a premiação é 25k, 12,500, 7,500, 5k.
[quote name='portownz' timestamp='1347559119' post='2895258']
eu só disse a verdade, me quota e diz aonde eu falei algo errado ali
o cara disse que as premiações no dota2 não são altas, mas ele não sabe classificar uma premiação como significativa ou não.. "5k dólares é muito pouco pra um campeonato que durou 2 semanas e foi online !!!!!1"
[/quote]
Já quotei e ainda repito que não são altas comparadas ao que o sc2 esta dando, bw já deu, cs deu e lol está dando.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='Hypnotic' timestamp='1347708248' post='2896198']
Já quotei e ainda repito que não são altas comparadas ao que o sc2 esta dando, bw já deu, cs deu e lol está dando.
[/quote]
defeque menos que todo mundo agradece
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='portownz' timestamp='1347714454' post='2896225']
defeque menos que todo mundo agradece
[/quote]
parei por aqui, pelo visto fizeram uma portabilidade de capacidade mental do foram de Dota para o de Dota2, nem precisa responder, por que nem vou ler, a menos que queira mostrar para seus miguxos de garena sua capacidade ownadora.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 764
Tópicos: 30
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
Muitas risadas, muitas mesmo.
E amiguinhos ai que falam que 100% dos campeonatos são patrocinados pela Riot, tão entendendo bem do assunto heim UHEhuehUUE.
Eles não pagam 100% dos campeonatos, eles marcam presença em 100% dos campeonatos, EueUHEUheu.
Tanto que a Intel Extreme Masters - SP. Quem pagou foi a Intel não a Riot, UEHueUHEuheuE. Sério to rindo muito aqui, sem zoeira. Tá muito bom!!
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='vVv SagaZ' timestamp='1347718643' post='2896241']
Muitas risadas, muitas mesmo.
E amiguinhos ai que falam que 100% dos campeonatos são patrocinados pela Riot, tão entendendo bem do assunto heim UHEhuehUUE.
Eles não pagam 100% dos campeonatos, eles marcam presença em 100% dos campeonatos, EueUHEUheu.
Tanto que a Intel Extreme Masters - SP. Quem pagou foi a Intel não a Riot, UEHueUHEuheuE. Sério to rindo muito aqui, sem zoeira. Tá muito bom!!
[/quote]
verdade né cara UHEhuehUUE.
concordo com tudo que vc disse EueUHEUheu.
como pode esse tópico UEHueUHEuheuE. Tá muito bom!!
Mensagens: 764
Tópicos: 30
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
As vezes me pergunto... Seu filho vai ter o mesmo problema mental que o pai?
Desculpe, não pude resistir... Tentação foi muito grande
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='vVv SagaZ' timestamp='1347718643' post='2896241']
Muitas risadas, muitas mesmo.
E amiguinhos ai que falam que 100% dos campeonatos são patrocinados pela Riot, tão entendendo bem do assunto heim UHEhuehUUE.
Eles não pagam 100% dos campeonatos, eles marcam presença em 100% dos campeonatos, EueUHEUheu.
Tanto que a Intel Extreme Masters - SP. Quem pagou foi a Intel não a Riot, UEHueUHEuheuE. Sério to rindo muito aqui, sem zoeira. Tá muito bom!!
[/quote]
Acredito que não me encaixo nessa citação, até por que se for direcionado a mim, você cometeu o mesmo erro do portonoobows ali, onde ele achou que eu disse que não tinha prêmios significativos onde falei que não via muitos. Não falei que ela banca todos os campeonatos, falei que ela tira do seu bolso mais que outras empresas, o que é fato.
[quote name='portownz' timestamp='1347719342' post='2896244']
verdade né cara UHEhuehUUE.
concordo com tudo que vc disse EueUHEUheu.
como pode esse tópico UEHueUHEuheuE. Tá muito bom!!
[/quote]
trollzinho
[quote name='vVv SagaZ' timestamp='1347719616' post='2896248']
As vezes me pergunto... Seu filho vai ter o mesmo problema mental que o pai?
Desculpe, não pude resistir... Tentação foi muito grande
[/quote]
Nem ia voltar aqui, mas vi que um moderador tinha postado, e por regra, achei que um moderador teria mais postura que os demais presentes.
Me enganei.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 764
Tópicos: 30
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
Com ferro fere, com ferro será ferido. Eu sou respeitoso com quem merece. Já que não é a primeira vez que vejo o port fazendo huehue aqui.
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Já que achei que o primeiro post era direcionado a mim, o seguindo também seria.
No mais, port já foi ignorado aqui.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
|