Avaliação do Tópico:
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bolsonaro
#71
[quote name='Tom Arraya' timestamp='1453893745' post='3395184']

Cara, o Brasil pra 2018 precisa de estabilidade, idéias claras e superávit. Votaria no Fernando Henrique fácil

[/quote]



essa sua frase faz tanto sentido quanto dizer "CARALHO ODEIO JILÓ, DEIXA EU ACABAR DE COMER ESSE PASTEL DE JILÓ QUE TÁ UMA DELÍCIA!!!11"


[Imagem: aAZnqWqd_700wa_0.gif]
Responder
#72
Não lembro de ninguém na Hnet negando a existência de uma "onda conservadora", pelo contrário, temos encarado como uma boa novidade e como motivo de esperança para o futuro. Não se façam de coitados!
Responder
#73
[quote name='SpecialK' timestamp='1453898268' post='3395213']

Achava que era só a galera jovem das igrejas evangélicas.

[/quote]

Preconceito? Ameaçãs? Uiiii isso, me xinga, me ameaça, me bate com sua bandeira lgbt.



Citar:5. “Eu não corro esse risco, meus filhos foram muito bem educados” (Bolsonaro para Preta Gil, sobre o que faria se seus filhos se relacionassem com uma mulher negra ou com homossexuais)



Ele explicou em entrevista que a redetv editou o video invertendo as questões e as respostas e que em juizo não aprensentou a copia original da entrevista (vai saber porque <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />).



4. “Não te estupro porque você não merece.” (Jair Messias Bolsonaro, para a deputada federal Maria do Rosário)



"[size="5"]jamais iria[/size] estuprar você por que você nao merece." Jair Messias Bolsonaro

https://www.youtube.com/watch?v=LcBFRiY252o



No mais...



Responder
#74
[quote name='Espinafre' timestamp='1453902928' post='3395232']

Vai pesquisar primeiro antes de sair copiando e colando coisas, pegar frases dele (que geralmente é polemico) fora de contexto e jogar é muito inteligente mesmo, passando o olho vi exemplo do CQC e da Maria do Rosario, que quem realmente viu sabe como foi... pqp nem olhei o resto



se mata.

[/quote]



Eu tenho lido bastante essa opinião de que as frases dele são sempre pegas fora de contexto. E eu não duvido, é só que dificilmente vejo alguém rebater com o contexto e eu realmente gostaria de ver algumas desses contextualizadas.


<clap-> eu enfiei na bunda

<_Hawk_> não dói não?

<clap-> eh horrivel

<clap-> a veio

<clap-> vou ser sincero

<clap-> doi pra caralho

<clap-> tu quase desmaia

<clap-> de dor
Responder
#75
Não pode ser verdade, a galera ta discutindo sério uma notícia do blog desse mongol? Até acho que o bolsonaro deveria reclamar de ter o nome dele vinculado dessa maneira.



Edit: Só pra não ser puro flame, vou deixar minha opinião sobre o Bolsonaro: relativamente periculoso à democracia de um modo geral. Menos que o PSOL, com certeza haha. Acho que a galera esquece o que é ter militar no poder, principalmente num país que vive em estado de guerra civil em alguns lugares. Vai ser uma matança sem dó, mais do que já é.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#76
[quote name='pivA' timestamp='1453908399' post='3395260']

Eu tenho lido bastante essa opinião de que as frases dele são sempre pegas fora de contexto. E eu não duvido, é só que dificilmente vejo alguém rebater com o contexto e eu realmente gostaria de ver algumas desses contextualizadas.

[/quote]

A do CQC e foi justo, tiveram que passar a entrevista inteira e podem sofrer processo.



O que eu curto é a memória que a galera tem sobre o Bolsonaro, que quando ele "explica" tatudobem, Bolsonaro explicou, tá de boas galera, tudo esclarecido.



Mas né, os arquivos tão sempre disponíveis pra qualquer um pesquisar, e um adendo queridos, as fontes vem da Veja e Folha de SP.



Ofender um cardeal? Ta de boas.

[ATTACHMENT NOT FOUND]



Declarar em publico que devia ter matado o presidente? DE BOAS.



[ATTACHMENT NOT FOUND]





[ATTACHMENT NOT FOUND]



Apoiar comunistas? Opa, quando convém ta de boa

[ATTACHMENT NOT FOUND]



O que? Insistir que devia ter matado mesmo? DE BOASSSSSSS.

[ATTACHMENT NOT FOUND]



E isso é a ponta do iceberg tá, entre algumas coisas tem explodir quartéis, nepotismo e outras baladas, mas tadeboas, vão lá, eleger o seu novo Collor.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#77
[quote name='Frango' timestamp='1453909347' post='3395264']

Não pode ser verdade, a galera ta discutindo sério uma notícia do blog desse mongol? Até acho que o bolsonaro deveria reclamar de ter o nome dele vinculado dessa maneira.



Edit: Só pra não ser puro flame, vou deixar minha opinião sobre o Bolsonaro: relativamente periculoso à democracia de um modo geral. Menos que o PSOL, com certeza haha. Acho que a galera esquece o que é ter militar no poder, principalmente num país que vive em estado de guerra civil em alguns lugares. Vai ser uma matança sem dó, mais do que já é.

[/quote]



Se for matança de bandidos, ta ok.



É aquela coisa, galera que viveu no tempo dos militares sente saudade. Quem mais tem medo é quem não viveu e sofreu lavagem cerebral na escola.



Edit: Quanto ao post do Lithium:



Cara, com certeza ele fala merda, todos reconhecem isso, ele é esquentadinho. Entretanto também é fato que a mídia aproveita essa cabeça quente dele e da uma distorcida em muita coisa.



E com relação ao apego dele ao regime militar:



- O nosso congresso devia mesmo ser fechado, ou você não vê que grande parte das merdas na economia (ou toda ela se brincar) tem grande relação com ele?



As vezes eu chego a pensar que não evoluímos ao ponto de a democracia ser boa para o Brasil.
Responder
#78
Democracia tem 30 anos na porra do Brasil e nego já quer tirar de vez, quando ela vai ser boa então? Depois de 200 anos de totalitarismo? E quando o totalitarismo for... Contra a sua opinião? Sua vontade?


<clap-> eu enfiei na bunda

<_Hawk_> não dói não?

<clap-> eh horrivel

<clap-> a veio

<clap-> vou ser sincero

<clap-> doi pra caralho

<clap-> tu quase desmaia

<clap-> de dor
Responder
#79
[quote name='pivA' timestamp='1453911998' post='3395280']

Democracia tem 30 anos na porra do Brasil e nego já quer tirar de vez, quando ela vai ser boa então? Depois de 200 anos de totalitarismo? E quando o totalitarismo for... Contra a sua opinião? Sua vontade?

[/quote]



Eu disse que AS VEZES CHEGO A PENSAR... Tenha mais calma brother.



Vou me explicar: Creio que o nosso povo não possui o amadurecimento necessário para a democracia, infelizmente... É aquela coisa, poderia ser pior se fosse uma única pessoa ruim no poder, entretanto poderia ser bem melhor caso fosse a pessoa certa e que não dependeria de um congresso corrupto. Hoje, ainda que a pessoa "certa" seja eleita, ela fica refém do congresso. Tirando que não é bem democracia que existe quando o partido eleito usa o medo e compra votos com as bolsas da vida.



E quanto ao Bolsonaro, ele nem que quisesse conseguiria mudar o regime atual. E também penso que nem isso passa pela cabeça dele.
Responder
#80
Bolsonaro chama atenção por ser um dos unicos que escancara o horror do bolivarianismo no poder e do marxismo na sociedade.



É no senso comum do "todos são farinha do mesmo saco" que o pior tipo de corrupto se mantem no poder no brasil, institucionalizando a corrupção como projeto de perpetuação no poder, oq o pt faz é pior que roubar merenda de criança.



Bolsonaro não é inteligente, não é culto, não tem capacidade de liderar um desburocratização ou outras grandes reformas institucionais, mas é uma voz legítima e honesta de quem não se conforma com o rumo de podridão que estamos seguindo.



Ah e esculacha com o asqueroso politicamente correto dos esquerdinhas, então vão tomar no cu tranquilo!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)