Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Playerunknown's Battlegrounds
#71
Novo Patch que entrou no PTR tem bastante coisa, nevoeiro, nova area, arma word drop



http://steamcommunity.com/games/578080/a...8903078380


[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
#72
Po, baixei 5GB ontem, deve ter sido coisa pra caralho hahaha
Responder
#73
Client Optimization

Optimized shadows

[size="6"]Improved performance on low-end PCs by optimizing buildings[/size]

Optimized client and server performance when there are multiple vehicles in a close vicinity

Optimized UI



ae

agora sim


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#74
Alguém percebeu alguma melhora efetiva?



Ainda não tive tempo de jogar :/


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#75
[quote name='Manson' timestamp='1505397241' post='3488398']

Alguém percebeu alguma melhora efetiva?



Ainda não tive tempo de jogar :/

[/quote]

Sim. Melhorei um pouco os gráficos aqui pra testar e não deu problema nas texturas. E ainda caí de primeira no mapa com neblina. Achei que meu fps fosse cair pra 5, mas ficou de boa a partida inteira. Ainda ta bem pior do que eu esperava, mas já foi bom ver essa melhora saindo até rápido, tenhamos fé.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#76
[quote name='Ares' timestamp='1505180762' post='3488122']

Esperando para alguma empresa ver que a ideia de um Battle Royale vende pra caralho e fazer um medieval, não curto tanto armas de fogo, acho que o mais ranged que seria interessante é algum javelin ou algo assim.

Talvez um Shadow of Rome online battle royale iria ser muito pica!



Talvez saindo Mount and Blade 2 se colocarem um modo de battle royale iria ser foda.

[/quote]



Chivalry: Medieval Warfare é o mais próximo que vai chegar disso, não faz sentindo fazer battle royale sem longo alcance porque não tem tensão.
Responder
#77
E o arco e FRECHA?



Edit: rola de todo mundo jogar junto? tem como jogar com os amigos ou o matchmaking n permite?



tipo, varios amigos. tipo 5-10 na mesma partida
Responder
#78
[quote name='Darkenzi' timestamp='1505500122' post='3488486']

E o arco e FRECHA?



Edit: rola de todo mundo jogar junto? tem como jogar com os amigos ou o matchmaking n permite?



tipo, varios amigos. tipo 5-10 na mesma partida

[/quote]



No pubg?



Se sim, dá pra jogar em time de até 4 pessoas. Se a pergunta foi sobre o outro jogo ae, eu n faço idéia


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#79
[quote name='Manson' timestamp='1505502541' post='3488489']

No pubg?



Se sim, dá pra jogar em time de até 4 pessoas. Se a pergunta foi sobre o outro jogo ae, eu n faço idéia

[/quote]





pubg mesmo, valeu
Responder
#80
Até onde eu saiba esse jogo não tem matchmaking. Quanto a jogar com amigos, o tamanho máximo da sua "party" é de 4 pessoas. Pra jogar junto com mais que isso só na gambiarra, tipo fazer dois grupos e dar search na mesma hora pra tentar cair no mesmo server. Tentei fazer isso uma vez e deu certo.. hahahahahah


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)