Mensagens: 953
Tópicos: 40
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Novo Patch que entrou no PTR tem bastante coisa, nevoeiro, nova area, arma word drop
http://steamcommunity.com/games/578080/a...8903078380
[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
Po, baixei 5GB ontem, deve ter sido coisa pra caralho hahaha
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
Client Optimization
Optimized shadows
[size="6"]Improved performance on low-end PCs by optimizing buildings[/size]
Optimized client and server performance when there are multiple vehicles in a close vicinity
Optimized UI
ae
agora sim
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Alguém percebeu alguma melhora efetiva?
Ainda não tive tempo de jogar :/
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='Manson' timestamp='1505397241' post='3488398']
Alguém percebeu alguma melhora efetiva?
Ainda não tive tempo de jogar :/
[/quote]
Sim. Melhorei um pouco os gráficos aqui pra testar e não deu problema nas texturas. E ainda caí de primeira no mapa com neblina. Achei que meu fps fosse cair pra 5, mas ficou de boa a partida inteira. Ainda ta bem pior do que eu esperava, mas já foi bom ver essa melhora saindo até rápido, tenhamos fé.
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
[quote name='Ares' timestamp='1505180762' post='3488122']
Esperando para alguma empresa ver que a ideia de um Battle Royale vende pra caralho e fazer um medieval, não curto tanto armas de fogo, acho que o mais ranged que seria interessante é algum javelin ou algo assim.
Talvez um Shadow of Rome online battle royale iria ser muito pica!
Talvez saindo Mount and Blade 2 se colocarem um modo de battle royale iria ser foda.
[/quote]
Chivalry: Medieval Warfare é o mais próximo que vai chegar disso, não faz sentindo fazer battle royale sem longo alcance porque não tem tensão.
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
09-15-2017, 04:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-15-2017, 04:32 PM por Darkenzi.)
E o arco e FRECHA?
Edit: rola de todo mundo jogar junto? tem como jogar com os amigos ou o matchmaking n permite?
tipo, varios amigos. tipo 5-10 na mesma partida
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='Darkenzi' timestamp='1505500122' post='3488486']
E o arco e FRECHA?
Edit: rola de todo mundo jogar junto? tem como jogar com os amigos ou o matchmaking n permite?
tipo, varios amigos. tipo 5-10 na mesma partida
[/quote]
No pubg?
Se sim, dá pra jogar em time de até 4 pessoas. Se a pergunta foi sobre o outro jogo ae, eu n faço idéia
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
[quote name='Manson' timestamp='1505502541' post='3488489']
No pubg?
Se sim, dá pra jogar em time de até 4 pessoas. Se a pergunta foi sobre o outro jogo ae, eu n faço idéia
[/quote]
pubg mesmo, valeu
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Até onde eu saiba esse jogo não tem matchmaking. Quanto a jogar com amigos, o tamanho máximo da sua "party" é de 4 pessoas. Pra jogar junto com mais que isso só na gambiarra, tipo fazer dois grupos e dar search na mesma hora pra tentar cair no mesmo server. Tentei fazer isso uma vez e deu certo.. hahahahahah