Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SWTOR pode virar F2P em breve
#71
Não dá moral pro Nerdlife não.



Pelo que acompanhei aqui antes do lançamento, durante, e depois, o cara era o maluco mais ansioso pelo jogo de longe. Fanático por SW, etc (inclusive fanboy do jogo antes de lançar, do tipo que ia lá no fórum de WoW falar que "SWTOR isso, SWTOR aquilo"). Daí a BioWare decepcionou ele de tal forma, que agora acho que ele precisa falar merda do jogo e postar imagem retardada pra se sentir melhor.



Mas vamos falar do jogo.



Joga cara. Pega essa trial aí que a BioWare chama de F2P, e upa um personagem até o level 50. Te garanto que isso já vale o tempo que você vai gastar no jogo (menos Jedi Consular, a história é uma bosta lol).



Sobre o endgame, caso você se interesse e queira pagar, te falo o seguinte: você é um raider ou PvPer hardcore no WoW? Do tipo que faz progressão Heroic Mode competitiva ou pega 2400+ de rating em arena? Caso a resposta seja "não", e você seja um jogador casual, te garanto: pra você, o endgame atual de SWTOR não será tão diferente assim do WoW (PvE e PvP).



O PvP é FTM, sim. Igualzinho WoW (e acho que todos os MMOs no estilo). E a dificuldade da raid atual pra casual é até maior que Dragon Soul Normal. E tem um fator muito importante: pelo menos, não fazem 8 meses que o jogo está parado sem conteúdo novo.



Leveling: falar que você não encontra ninguém é o maior atestado de que o rapaz aí nem sequer chegou perto do jogo nos últimos meses. Depois das atualizações, o que mais tem é gente upando junto. Seja fazendo quests Heroics (está MUITO mais fácil de encontrar gente pra fazê-las do que no lançamento do jogo), seja quests normais, ou o melhor de tudo: TODA HORA você encontra gente se juntando pra matar os World Bosses por conta das Weeklys (que começam no level 18). Fora o group finder, que melhorou muito isso também. Quando upei meu Bounty Hunter no lançamento, os únicos flashpoints que fiz enquanto upava foram Black Talon (level 10-12), Hammer Station (18) e Athiss (20). O resto era simplesmente impossível de encontrar grupo. Agora, com meu Jedi Shadow, estou level 30, e fiz todos os Flashpoints disponíveis pro meu level até agora.



E sobre gameplay... bom, isso é gosto pessoal. Eu achei Bounty Hunter/Trooper (sim, são exatamente iguais; num post ele recomenda Trooper, no outro não recomenda BH argumentando que o gameplay é chato, vai entender) maneiríssimo. Aliás, se você curte visual dos personagens e tal, o jeito que o Bounty Hunter "joga" as magias é muito mais maneiro que Trooper. Sobre história, ambos são legais. Mas Trooper cai muito a qualidade quando acaba o Capítulo 1.



O jogo tem muitas falhas, BioWare faz muita merda e toma muitas decisões ruins. Mas o jogo tá longe de ser ruim.



EDIT:

[Imagem: screenshot2012080521072.jpg]
Responder
#72
É no fim vai ser isso, irei upar um char ate o 50 e ver se gosto do jogo ou nao, tem de ver se isso do f2p vai acabar ajudando também o jogo a ter mais players. Quando o DCUO virou free eu joguei e gostei, por que nao tentar com o SWTOR?
Responder
#73
[quote name='Nerdlife' timestamp='1344209000' post='2870421']



Atualmente o TSW é BEM mais sólido que o SWTOR em termos de levelling e conteúdo



[/quote]



[Imagem: 3787584+_0a6e3bd1f9d88e169795acdf58dd97ee.jpg]
Responder
#74
Eu upei um consular até o lvl 24, eu achei a história muito nada a ver, me lembrou do azmodan. O cara consegue botar uma imagem dele lá na cara do tyrael, dentro da base. Porra, pq ele não abre um portal ali, ou bota uma bomba atomica, ou bota uns 5 funkeiros, ou sei lá AUEHUAEUHAUHE


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#75
falar que hoje a população do swtor é baixa é foda, antes do merge dos servers realmente era uma merda, mas isso é culpa dos milhares dos servidores que a bioware colocou no jogo, então o pessoal ficava tudo espalhado pelos servers.



agora depois do merge, onde juntou a galera em determinados servidores, no the fatman por exemplo, era normal ver a fleet com mais de 250 pessoas, isso só na fleet. nos outros mapas tu tinha uma média de 100 pessoas em cada planeta, isso a 1 mes atras.



o pvp do jogo apesar de todo mimimi que alguns fazem, foi um dos mais divertidos que eu já joguei sem duvida nenhuma, eu consegui jogar por mais tempo swtor do que wow por exemplo.



sobre o conteudo pve do jogo, como eu não sou muito fã fiz poucas vezes com a guilda, e pra mim, jogador casual achei muito legal.



no mais, jogue o jogo e tire suas conclusões se vale ou não jogar.



eu não me arrependo de ter pago na época 120 reais no jogo, se fosse pra comprar eu compraria sem duvida nenhuma novamente.


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
#76
Não zerei com todas, mas fiz o prólogo ao menos... Única fraca mesmo é consular. Dentre Bounty Hunter, Trooper, Smuggler, Imperial Agent e Jedi Knight, acho todas excelentes. Em matéria de companions, que são uma das partes altas de SWTOR, acho que smuggler e bounty hunter tem os mais interessantes, de longe.



E smuggler (só não gostei tanto da última quest, ao meu ver deviam ter explorado bem mais aqueles acontecimentos), faz contrabando sim, mas algumas oportunidades são opções dark side em final de quest.





Edit: gameplay no bounty hunter é bem diferente powertech de mercenary. Acho o primeiro muito interessante, close-mid range e tal. Mercenary é uma torre de artilharia, sem graça.
Responder
#77
Pô, se eu pudesse eu trocava vanguard por commando (mirror de powertech e mercenary, respectivamente).

Já tenho um Sentinel e um Marauder, não precisava de mais um melee =/


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#78
eu comprei essa bomba e joguei ate o lvl 20 se não me engano, com um peão que não lembro o nome, sentinel eu acho.

30 dolares no lixo

o joguinho ruim


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#79
como num tou cagando dinheiro pra amnte 2 mensalidades de MMO eu nao jogava swtor...

Mas sendo F2P eu jogarei! Até pq sou fanzao de star wars


Agearcan (Shaman) - Agedrood - ex-Floribela(Druid)



[Imagem: agearcanlowresgs0.jpg]

[Imagem: bicolorpayfn3.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)