Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HANGARNET no Discord
#71
pessoal me colocaram no grupo do zap ontem mas já saí



é uma merda só marmanjo falando de futebol e mandando vídeo de travesti, não entrem


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#72
[quote name='Star.' timestamp='1503166694' post='3486009']

Também quero entrar no zap, ouvi dizer que o admin do grupo era um tal de nilo custódio, não sei quem é esse cara

[/quote]



Algum problema com meu nome ?



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fuckyea.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuckyea:' />



[quote name='Dulago' timestamp='1503167143' post='3486013']

pessoal me colocaram no grupo do zap ontem mas já saí



é uma merda só marmanjo falando de futebol e mandando vídeo de travesti, não entrem

[/quote]



E o Discord do Eddy ?


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#73
[quote name='brender' timestamp='1503202513' post='3486040']

E o Discord do Eddy ?

[/quote]

É um discord onde 99% das pessoas são aqui da hnet.

Tudo que é falado é da hnet.



Mas não brender, não é aquele o discord, a gente ter linkado aqui 30x o invite é só bait. O discord da hnet mesmo precisa de hnet gold membership.
Responder
#74
[quote name='Eddy' timestamp='1502901986' post='3485687']

[size="7"]https://discord.gg/tBgMAcr[/size]

[/quote]



Ainda acho que deveria ter um tópico fixo para informar aos novos membros caso venha a ocorrer nesse fórum falido.



[Imagem: 82kt69.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#75
Ninguem nos quer brender <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Depois querem reclamar da corrupção.



https://impostometro.com.br/


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#76
Ninguem nos quer brender <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Depois querem reclamar da corrupção.



https://impostometro.com.br/


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#77
[quote name='Ein' timestamp='1503276108' post='3486088']

Ninguem nos quer brender <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />[/quote]



Ninguém vai querer mesmo.



Post's sumindo e tópicos sendo trancados porque X user criou, agora Z user pode andar, cagar e xingar que está de boa e nada acontece.



Frequento outros 4 fóruns e nunca vi algo acontecer desse gênero, é daqui para pior.



[quote name='Ein' timestamp='1503276108' post='3486088']

Depois querem reclamar da corrupção.



https://impostometro.com.br/[/quote]



Próximo ano vai piorar.



[quote name='Eddy' timestamp='1503220948' post='3486045']

É um discord onde 99% das pessoas são aqui da hnet.

Tudo que é falado é da hnet.



Mas não brender, não é aquele o discord, a gente ter linkado aqui 30x o invite é só bait. O discord da hnet mesmo precisa de hnet gold membership.

[/quote]



Tem mais gente online no Discord do que no fórum.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#78
[quote name='Star.' timestamp='1503081354' post='3485929']

Peraí, você joga dota?



achei que só jogasse o jogo de pegar mulher, que só nerdzinho virgem jogava dota

[/quote]





guardando dinheiro

modo economia



gasto fixo fds 20 real no xbacon e só....


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
#79
Ta gastando dinheiro pra upar o compendio que eu to ligado
Responder
#80
Já tem 100 users cadastrados no Discord da Hangarnet


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)