[quote name='Ein' timestamp='1503276108' post='3486088']
Ninguem nos quer brender <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />[/quote]
Ninguém vai querer mesmo.
Post's sumindo e tópicos sendo trancados porque X user criou, agora Z user pode andar, cagar e xingar que está de boa e nada acontece.
Frequento outros 4 fóruns e nunca vi algo acontecer desse gênero, é daqui para pior.
[quote name='Ein' timestamp='1503276108' post='3486088']
Depois querem reclamar da corrupção.
https://impostometro.com.br/[/quote]
Próximo ano vai piorar.
[quote name='Eddy' timestamp='1503220948' post='3486045']
É um discord onde 99% das pessoas são aqui da hnet.
Tudo que é falado é da hnet.
Mas não brender, não é aquele o discord, a gente ter linkado aqui 30x o invite é só bait. O discord da hnet mesmo precisa de hnet gold membership.
[/quote]
Tem mais gente online no Discord do que no fórum.