Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Shingeki no Kyojin
#71
Excelente lição aprendida. yay



o___o





[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
#72
Eu gostei deste último episódio,
.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#73
Totalmente inesperado kkk


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#74
esse ultimo capitulo foi tenso


[Imagem: 44002484.png]
Responder
#75
[quote name='Frango' timestamp='1323671039' post='2707686']

Eu gostei deste último episódio,
.

[/quote]



Obrigado pelo spoiler.



Atenciosamente,



Senhor Peru.
Responder
#76
[quote name='Apache' timestamp='1324065311' post='2712642']

Obrigado pelo spoiler.



Atenciosamente,



Senhor Peru.

[/quote]

Pow...Morre muita gente nesse mangá, falar que muita gente morreu não é spoiler HUIAOLHEHFDSUI.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#77
Se o capítulo mais novo já está disponível a todos em séries ongoing, spoiler tags são apenas opcionais. Presumidamente pessoas que não conhecem a série deveriam também ler até acabar antes de vir comentar. A não ser que seja um major spoiler, não vejo necessidade de reclamar desse tipo de spoiler. Tipo essa que é bastante comum:



Death Note related, não abra caso não tenha assistido

Mesmo que a série já tenha passado já faz uns anos, é um spoiler que pode estragar o divertimento que as pessoas buscam ao assistir esse tipo de série.





Eu ainda não tinha lido o último capítulo e a única coisa spoiler-worthy que ele disse foi apenas "autor ter trollado e morrer a toa".



O que pode inferir em algo, mas convenhamos que nessa série há plot-twists e várias morte e é algo esperado, então no final o que ele spoilou foi que para ele foi uma certa surpresa.



O tópico começou apenas como uma recomendação e apresentação desse mangá, mas depois se tornou um de discutir os últimos capítulos do mangá. A não ser que tenhamos um anime também, não acho que haja necessidade grande de spoiler tags nesse tópico em particular. Se não conhece a série, apenas leia o primeiro post e volte depois de estar a par de tudo. Não é somente obrigação dos que comentam em estar cientes de que devem colocar spoiler tags em casos de major plot-twists, mas também de quem lê também deveria estar ciente que os últimos posts são sobre os últimos acontecimentos do tópico em questão.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#78
mto bom <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />

li tudo hoje e ja to na furia pelo próximo


Du är en skitstövel
Responder
#79
Hammer

5 hours ago



Update:
Responder
#80
wadafok



Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)