Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2011 Serie C
#71
Fortaleza série D 2012, EU ACREDITO!
Responder
#72
Fortaleza em penultimo ganhando em criterio de desempate do ultimo!



Eu acredito!



http://globoesporte.globo.com/futebol/br...ao-e-jogos


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#73
Detalhe pra bela campanha de Macaé e Madureira rs.
Responder
#74
aeeeee

jangada atomica conseguiu um epate heroico com o poderoso guarany de sobral


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#75
Tá complicado rapaiz


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#76
[quote name='BomberMan' timestamp='1313971013' post='2599494']

Tá complicado rapaiz

[/quote]





O galo ta chegando ai rapa!


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#77
2013 tem galo e grêmio disputando a série C com a jangada atômica.
Responder
#78
[quote name='Star!' timestamp='1314031207' post='2600015']

2013 tem galo e grêmio disputando a série C com a jangada atômica.

[/quote]

TEM NÃO

jagada atomica até lá já tá capengando na série D


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#79
Ta pior que o luverdense então??? rss


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#80
Série C: Fortaleza é goleado e fica próximo do rebaixamento; CRB vacila em casa

O Tricolor Cearense precisa golear o CRB na última rodada para se livrar da degola

HAUIHOAUHOAUHOIUAHAHIHOAA

HAUIOHIAUOhiUAhiuAHoa

AHUiOHAUHOAUIhoAUIhoAUIhoa

AHuiAHOUIAHOUIHOAUHAO

MECAO KRALEO

4X0

TOMAR NO RABO CEARENSE FILHA DA PUTA

KD?

PLAYGROUND DE QUEM?

VAI PRA QUARTA DIVISAO SEU FILHA DA PUTA
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)