08-09-2011, 05:23 PM
Fortaleza série D 2012, EU ACREDITO!
|
Brasileirão 2011 Serie C
|
|
08-09-2011, 05:23 PM
Fortaleza série D 2012, EU ACREDITO!
08-15-2011, 08:35 PM
Fortaleza em penultimo ganhando em criterio de desempate do ultimo!
Eu acredito! http://globoesporte.globo.com/futebol/br...ao-e-jogos [size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
08-15-2011, 09:14 PM
Detalhe pra bela campanha de Macaé e Madureira rs.
08-21-2011, 08:36 PM
aeeeee
jangada atomica conseguiu um epate heroico com o poderoso guarany de sobral
08-22-2011, 01:25 PM
[quote name='BomberMan' timestamp='1313971013' post='2599494']
Tá complicado rapaiz [/quote] O galo ta chegando ai rapa! [size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
08-22-2011, 02:40 PM
2013 tem galo e grêmio disputando a série C com a jangada atômica.
08-22-2011, 03:26 PM
[quote name='Star!' timestamp='1314031207' post='2600015']
2013 tem galo e grêmio disputando a série C com a jangada atômica. [/quote] TEM NÃO jagada atomica até lá já tá capengando na série D
09-11-2011, 02:16 PM
Série C: Fortaleza é goleado e fica próximo do rebaixamento; CRB vacila em casa
O Tricolor Cearense precisa golear o CRB na última rodada para se livrar da degola HAUIHOAUHOAUHOIUAHAHIHOAA HAUIOHIAUOhiUAhiuAHoa AHUiOHAUHOAUIhoAUIhoAUIhoa AHuiAHOUIAHOUIHOAUHAO MECAO KRALEO 4X0 TOMAR NO RABO CEARENSE FILHA DA PUTA KD? PLAYGROUND DE QUEM? VAI PRA QUARTA DIVISAO SEU FILHA DA PUTA |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|