Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quem realmente é Olavo de Carvalho
#71
[quote name='ViDmEx' timestamp='1505656492' post='3488576']

Parei no professor de astrologia.

[/quote]



mas ele já não foi astrologo?
Responder
#72
Frango

O que mais me impressiona ao ver as discussões é a pessoalidade da raiva. Por favor galera, o Lula é só +1, não merece tanta atenção assim não.

Óbvio que ele é culpado, que ele sabia e continua por dentro dos esquemas. O problema maior é a piada que a leva-jato virou nessa perseguição banal , tentando utilizar da mídia para condená-lo com o apoio do público. São 3504328328 concessões que esses mongolóides fizeram pra outros políticos, tudo em prol de fazer umas raids nas propriedades do Lula. Como que o Cunha não recebeu um slide, maior mafioso da história do Brasil se pá?

Toda essa histeria em torno do Mouro Vigilante só me prova a teoria de que os fins justificam os meios. E olhando pro futuro, esse nem é o meu maior medo. Meu maior medo são as bancadas evangélicas tomarem o poder executivo e o mínimo de liberdade ir pro espaço. Por enquanto ta light, são só empreiteiras e bancos sugando o país.





Frango

É só ver os nossos últimos presidentes de sucesso, FHC é muito bem polido, educado e o lula é gente como a gente. Agora pega a Dilma e o Vampirão, são duas pessoas, sem dúvidas, detestávei





Gunner

Precisamos de Michel Temer, para estabilizar e melhorar um pouco esse governo





-Gunner

E a Marina silva, oq ue pensam sobre ela? Ela está limpa não está?





Frango

E olha que tenho poucas dúvidas que o PT mamou na teta do governo da mesma maneira que os outros partidos já mamam a 20+ anos. Mas minha ideologia agora é votar sempre contra a Globo e outras mídias aliadas e/ou evangélicas. Infelizmente o lula é a melhor opção pra 2018.





_Lord_Winter_

Essa de "votou na Dilma, votou no Temer" para fugir da responsabilidade do golpe é a admissão de covardia.





wat?

Temer vai ser um dos presidentes mais importantes da nossa historia junto com Itamar



-Gunner

Pior é as reformas não passar, estamos fudidos...agora que a economia estava começando a melhor



Vøgel

PSDB é esquerda também?





Star.

Trump e Hillary, Dilma e Aécio. ..

difícil einh





Marvin

Eu fico impressionado como o PT se faz de oposição, mas é o maior aliado dos safados.





Caiokk

No fim das contas teve golpe mesmo

Cassada e mantida nos direito políticos





Gawayne

Essa apresentação do Dallagnol pode acabar inocentando o Lula
Responder
#73
random notepad is random


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#74
Carta aberta à Heloisa de Carvalho Martin Arribas.

Olha só. Vem essa daí e fica falando um monte de merda a respeito do pai e da família. Já que você se coloca em busca da verdade, Heloisa, pare de contar tudo pela metade e conte exatamente como aconteceu.

Essa história sobre a sua mãe ter sido despejada é verdade, mas você não morava com ela. Morava com a sua tia e estava pouco se lixando para sua mãe e seus irmãos. Quanto ao suicídio, ela realmente tentou, mas a sua participação nessa história se resumiu a um surto e gritos histéricos, enquanto o Olavo puxou o Luiz e o Tales pela mão e disse que estava na hora de eles aprenderem a ser homens. Foi ele quem a tirou da banheira e levou para o hospital, enquanto as outras pessoas tentavam acalmar você, que gritava sem parar. Minha mãe foi uma dessas pessoas, já que era aluna da Escola Júpiter, e foi o que ela me disse.

Você diz que nunca gostou de sujeira, mas no pouco tempo em que seu filho morou com você, ligou para a sua tia pedindo para salvá-lo, e ao chegar na sua casa, estava tudo sujo e a comida na geladeira estava podre. Você não tem moral nenhuma para falar sobre abandono de filho, já que fez exatamente a mesma coisa com o seu, que foi criado pela sua tia, tendo ela, inclusive a guarda judicial dele.

Sobre a sua avó, faltou colocar nessa sua carta que imediatamente após o enterro, você correu para o apartamento dela e literalmente pilhou o que tinha lá. Objetos do seu pai e até mobília. Agora colocou tudo para vender, e eu me pergunto aqui se você realmente tem direito. Não é você que é doutora das leis, que sabe tudo sobre todos os códigos que existem? Então você deve saber que esses objetos são do seu pai até que ele morra, quando então passarão à você E AOS SEUS IRMÃOS. Na conta final de todas essas vendas, você vai dividir o dinheiro com eles, ou entregar ao seu pai? Na verdade, não sei se você sabe responder a minha pergunta. Você fez o curso de Direito numa universidadezinha qualquer, curso este que alguem pagou pra você pois nem pra isso você tinha os meios, mas até hoje não conseguiu passar no exame de ordem. E nós, que acompanhamos as suas lamúrias há algum tempo, jamais vimos qualquer agradecimento a quem quer que seja que tenha feito isso por você. Todos sabem que sem a aprovação no exame, você não passa de bacharel, mas, por favor, conte pra todo mundo aqui como você advogava na cidade onde mora, mesmo sem poder e consciente de que não podia.

Continuando... Você fala tanto sobre a sua mãe, mas você nem morava com ela. Você escolheu morar com a sua tia, porque a sua mãe era só uma "louca, preta e desdentada", como você dizia. Agora fica posando de boa moça, que cuida da mamãe, mas também esqueceu de contar que deu queixa na polícia dessa mesma mãe, acusando-a de roubo e coisas que você sabe bem que ela nunca fez. Mesmo assim, até onde eu sei, ela te perdoou.

Quanto aos ataques histéricos do seu pai, é verdade, mas isso prova que você teve MUITO BEM a quem puxar, já que faz exatamente a mesma coisa com quem quer que te desagrade de alguma forma. Como eu sei que você vai fazer comigo, já que não vai ter coragem pra rebater o que eu estou dizendo aqui.

Quanto ao seu suposto abuso sexual aos 9 anos... Nem vou comentar. Você tem quase 50 anos na cara e fica choramingando por uma coisa que aconteceu no século passado. Em um comentário aí em cima você mesma admitiu que não houve conjunção carnal, mas que o cara passou a mão na sua bunda. E, convenhamos, pra quem deu que nem puta em beira de estrada, inclusive para vários ao mesmo tempo, uma passada de mão na bunda não é problema, né?

Sobre pegar dinheiro indevidamente, já contou pra todo mundo aqui que o papaizinho te mandou R$ 80 mil e que você torrou a maior parte em cachaça e o resto entregou na mão de um safado que te passou a perna? Aliás, sabe que você é piada na sua cidade por causa disso né?

Eu posso continuar por várias horas aqui. Posso contar pra todo mundo o quanto você adora e faz questão de cuspir da mão de quem te alimentou, de puxar o tapete de quem te ajuda. Posso contar que você bateu na sua outra avó e enfiou a cara numa cerca de arame farpado e depois foi pra delegacia dizendo que sua tia, a mesma que te criou, tinha te agredido. Não contente, ainda a processou. Quer que eu continue?

Então, olha... O seu problema é o seguinte, e nem precisa ir muito longe pra descobrir. Vai no Google e joga "sintomas de psicopatia", e você vai ver que você se encaixa perfeitamente em todos eles. Quer um exemplo: gera problemas e põe a culpa nos outros; se acha sempre com a razão e não tem um pingo de remorso pelas maldades que já fez. Você precisa de dinheiro é pra ir num bom psiquiatra, e começar a frequentar o AA, pois todo mundo sabe que você tem um sério problema com a mardita.

Toma vergonha nessa cara, menina. Vai arrumar um trabalho decente, já que você passa o dia no Facebook falando mal do seu pai, vai estudar pra passar na ordem, vai se tratar. Você não tem moral pra falar e julgar ninguém.



[url="https://www.facebook.com/lu.arianov.7/posts/113093592769396?hc_location=ufi"]https://www.facebook.com/lu.arianov.7/posts/113093592769396?hc_location=ufi[/url]



[center]

[/center]

Responder
#75
Boa... compartilhar mensagem de um fake.
Responder
#76
nao e fake


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#77
Perfil criado há menos de uma semana. Fake.


[size="4"]VASCO!!![/size]
Responder
#78
Ta pistola


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#79
Estou esperando o Haz se manifestar.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#80
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1505916895' post='3488808']

Estou esperando o Haz se manifestar.

[/quote]

uma vergonha a moça expôr um pai em público assim (e igualmente vergonhoso um pai fazer a mesma coisa com uma filha retrucando na mesma moeda)

e a julgar pelo depoimento dos outros SETE irmãos, tudo mentira o que ela disse.



O problema essencial do Olavo no que tange o público é o que eu já tinha falado aqui. Um filósofo não saber o que é Bem Comum e qual o fim do homem é muito pior que o conteúdo daquelas cartas, mesmo que fosse todo ele verdadeiro, pois traz a ruína para todos aqueles que o ouvem (e também dos que sofrem as ações feitas pelos que ouviram... em suma, sociedades inteiras). Já seus pecados pessoais influem mais na pessoa dele e nos seus familiares do que nos demais.


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)