Mensagens: 2.713
Tópicos: 93
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
O dia que a blizzard entender que Bárbaro nao tem que ser Z DPS para entrar em um grupo de farm e que diablo nao tem que existir Z DPS, TANK etc quem sabe eu volto.
se eu quiser jogar de suporte, tank, healer, eu vou jogar WOW.
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Eu vou gastar 100 ou mais com um pack do PoE que vem um tigre azul que não vai afetar em nada a jogabilidade e ainda assim acho o preço do necro um absurdo.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Tenho jogado solo apenas. Nem sei que build é boa pra necro em group. Ontem fiz GR90 e duvido que eu saia disso sem ter que usar augments.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
11-22-2017, 01:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-22-2017, 01:46 PM por vempire_ghost.)
Jogar com qualquer coisa que for dropando e com uma build fixa é tipo ir do céu ao inferno no D3, qualquer coisa fora dos sets dificilmente prestará pra GR alto. Vai firme que é uma build bem apelona, e como tudo no D3 é rapidinho pra montar ela pelo menos no basico, já partir pra ancestral e primal ai o farm fica mais chinês.
Edit: Achei que era o set dos esqueletos magos, essa eu não manjo uahuhahua.
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1511365467' post='3493533']
Jogar com qualquer coisa que for dropando e com uma build fixa é tipo ir do céu ao inferno no D3, qualquer coisa fora dos sets dificilmente prestará pra GR alto. Vai firme que é uma build bem apelona, e como tudo no D3 é rapidinho pra montar ela pelo menos no basico, já partir pra ancestral e primal ai o farm fica mais chinês.
Edit: Achei que era o set dos esqueletos magos, essa eu não manjo uahuhahua.
[/quote]
Nesse mesmo site ai tem a dos esqueletos magos, pensei nela tbm.
Mas acho que vou focar nessa dai pq e mais cancer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Hhuahua eu curtia build desse set do Inarius antes de nerfarem o proc da gema, mas a dos esqueletos magos é bem mais faceroll e mais "passiva" como eu prefiro.
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
Peguei lvl 60 esse fds jogando com uns caras la. o necro e bem forte ate com o set todo zuado e com as skills zuadas. Gostei
Vou pegar 70 hj e ver ate que paragon eu chego. e a minha primeira season. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />