Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='ClouD' timestamp='1444729886' post='3367479']
ACE depois dos 40 minutos no LOL é gg, não é como no DOTA que tem buyback, ae lá o jogo pode se extender por mais de 1 hora facilmente.
[/quote]
porra, eu tava pensando nisso dps de ver esse game da ahq vs fnatic
tá muito grande o tempo, eles atravessaram o mid inteiro, com mega minion, limpando, e deram gg, e ainda faltava 15s pros kras nascerem, isso em 3...
deviam diminuir um pouco o tempo de reviver no late game...
um pouquinho só pra aumentar a emoção
Mensagens: 781
Tópicos: 6
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
O bom disso que ganha muito no quesito emoção qq mole late game o jgo vira... não importa se stompou o game até 50min tomou ace gg haha
Mensagens: 712
Tópicos: 15
Registrado: Mar 2009
Reputação:
0
Acho isso pior do que na época que o snowball era imparavel. Naquela época o time melhor disparava e ganhava e tatu do bem (se é o melhor ta mais que certo mesmo ganhar), agora basta só você vencer uma teamfight (não que não seja justo, mas é muito chato ter uma única luta que vale tudo) que ganhou se for nos 40+.
Btw quando falei do time troll do CLG, é pq ninguem vai pickar vayne sem ter um frontline que segure os caras (riven n segura ngm, morgana é mais lerda que tudo e lee sin é um dos piores tanks do jogo, se chegar a ser considerado isso). De toda forma perdeu e partiu ver SKT enrabar todo mundo
Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Esse assunto é complicado, favorecer o snowball e "garantindo" a vantagem para quem iniciou o jogo melhor é justo porém extremamente chato de assistir, por outro lado, permitir que qualquer time que perca uma TF aos 40min+ perca o jogo é foda.
Mas no geral eu fico com a segunda opção, se o time que teve vantagem não soube conduzir para ganhar antes dos 40min é mérito da outra equipe também, e fica muito mais legal de assistir quando tem possibilidade de um comeback, mesmo depois de ser surrado por 35min.
Ai entra mais ainda o peso de escolher bem no draft, apostou no early mas não garantiu? vai sofrer no late.
A única coisa ruim que eu acho é se começarem a rolar games e comps focadas em atrasar o jogo e apostar em uma boa TF para fechar o jogo, tipo box, o cara ta perdendo na trocação começa a agarrar e enrolar a luta, ou o GSP do UFC, só ganha luta administrando, isso eu não acho legal.
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Eu creio que o Ace após os 35min + tem que dar a vitória mesmo.
Isso da a chance de o jogo ser mudado, rola uma certa insegurança boa ,ao meu ver no time que vai pra cabeça.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
O legal é Morde e GP sempre banidos no lado vermelho, meio que esse lado apenas tem 1 ban, e esse lado vem perdendo a maioria dos jogos tb por causa disso.
Dai depois vem os first pick, quase sempre é uma Elise e um Darius.
Todos esses são champs que a Riot mexeu recentemente, mexeu errado, principalmente o Morde, qualquer idiota como eu tava ligado que o Morde seria 100% ban em campeonatos. Morde e GP com 90% de ban rate cada, os outros 10% que não foram banidos foi em jogo que não vale mais porra nenhuma, isso ta muito errado velho na moral, estraga o campeonato.
Sempre aconteceu de ter champ com ban rate alto, tipo Kassadin, mais dessa vez acho que é a pior, com 2 ainda, oque fode muito o lado vermelho.
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
[quote name='Klydde' timestamp='1444826510' post='3367824']
Acho isso pior do que na época que o snowball era imparavel. Naquela época o time melhor disparava e ganhava e tatu do bem (se é o melhor ta mais que certo mesmo ganhar), agora basta só você vencer uma teamfight (não que não seja justo, mas é muito chato ter uma única luta que vale tudo) que ganhou se for nos 40+.
Btw quando falei do time troll do CLG, é pq ninguem vai pickar vayne sem ter um frontline que segure os caras (riven n segura ngm, morgana é mais lerda que tudo e lee sin é um dos piores tanks do jogo, se chegar a ser considerado isso). De toda forma perdeu e partiu ver SKT enrabar todo mundo
[/quote]
Você não para de viajar né? É evidente que uma teamfight no 40 minutos decide que time é melhor. Quantos jogos do mundial chegaram nisso? Quantos jogos em 15 min você ja enxergava o vencedor? Depende muito da disparidade de skill/teamplay/etc dos times, jogos longos são disputados por muitos erros ou por muito acertos de ambas equipes. O jogo da Pain x FW é um bom exemplo, um jogo que se extendeu por falha da Pain e deu a vitória pro time que teve uma estratégia melhor, mesmo que a estratégia seja turtling.
Mensagens: 2.231
Tópicos: 40
Registrado: Dec 2003
Reputação:
1
Não acho justo o ace gg não, pelo simples fato de que 1 erro pode custar o jogo pra uma equipe que acertou a partida toda, só por isso. Eu mesmo já ganhei várias partidas que ficou aquela sensação de "não merecíamos", só por ter dado um ace no late.
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
[quote name='Tiaozinho' timestamp='1444873360' post='3368062']
Não acho justo o ace gg não, pelo simples fato de que 1 erro pode custar o jogo pra uma equipe que acertou a partida toda, só por isso. Eu mesmo já ganhei várias partidas que ficou aquela sensação de "não merecíamos", só por ter dado um ace no late.
[/quote]
Se fosse assim a pain provavelmente teria se classificado. Mas erros no late game > early game em consequências. MOBA sempre foi assim, se o timer fosse m uito reduzido a punição pra morte seria pouca imo. Já não perde nada morrendo, só deixa de ganhar rs.
Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
10-15-2015, 09:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-15-2015, 09:55 AM por rath.)
[quote name='Tiaozinho' timestamp='1444873360' post='3368062']
Não acho justo o ace gg não, pelo simples fato de que 1 erro pode custar o jogo pra uma equipe que acertou a partida toda, só por isso. Eu mesmo já ganhei várias partidas que ficou aquela sensação de "não merecíamos", só por ter dado um ace no late.
[/quote]
Eu já vejo de outra maneira, se uma equipe construiu a vantagem e não conseguir fechar o game com ela antes de tomar um ace, ela errou e errou feio.
Edit: e um ACE não vem apenas de um erro, para todos morrerem em uma TF erraram na call, no disengage, estenderam uma luta que não deveriam, alguém foi pickado antes da TF e etc.
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
|