Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
08-27-2010, 02:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-27-2010, 06:55 AM por thelol.)
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1282852953' post='2274781']
N é d20 anta, é d10!!!!
haeehaheahea
[/quote]
Bicha! EhauiHEaohUIEa 2d10=1d20 pronto!
ESI!
EDIT:
Rapaz, num posso jogar RPG! Tensa a madrugada de hoje!
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Alguem afim d mestrar algo?} Estamos sem mesa.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
Se vcs ao menos respondessem o q eu perguntei eu seria GM sem problema, mas ta tenso.
Mensagens: 3.362
Tópicos: 93
Registrado: Aug 2010
Reputação:
4
Eu até que mestro, mas jogar online . . .
Tentem juntar pessoas da cidade e montem grupos, vcs vão ver o quanto é mais divertido, sem comparações.
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
A vantagem do jogar online é que você pode jogar com mais pessoas que tenham algum horário que você tenha para jogar. Por exemplo: Eu jogo com o yashiro, tilipe e gezus, pois eles tem horários parecidos com os meus.
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
yashiro tem horários parecidos com o de todo mundo se for ver <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
aheuoaheiuaheoia
ontem e hoje *passamos o dia jogando, não todo claro, mas jogamos umas 12 horas entre sábado/domingo.
*meu grupo.
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Cara to indo pra minha 3ª mesa
ja tenho 2 de vampiro e uma de mago.
qq coisa postem aqui.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
[quote name='Guaicow' timestamp='1283793420' post='2285744']
draco, foi vc que jogou ontem no meu grupo lvl 10 evil?
[/quote]
vish, não <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
povo viajou tudo, nem rolou esse feriado todo.
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]