Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RPG
#71
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1282852953' post='2274781']

N é d20 anta, é d10!!!!

haeehaheahea

[/quote]

Bicha! EhauiHEaohUIEa 2d10=1d20 pronto!



ESI!



EDIT:



Rapaz, num posso jogar RPG! Tensa a madrugada de hoje!
Responder
#72
Alguem afim d mestrar algo?} Estamos sem mesa.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#73
Se vcs ao menos respondessem o q eu perguntei eu seria GM sem problema, mas ta tenso.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#74
gabriel me da teu msn. e anota o meu ai



[email protected]



nao, nao fica confuso. fica bem legal =D


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#75
Eu até que mestro, mas jogar online . . .



Tentem juntar pessoas da cidade e montem grupos, vcs vão ver o quanto é mais divertido, sem comparações.
Responder
#76
A vantagem do jogar online é que você pode jogar com mais pessoas que tenham algum horário que você tenha para jogar. Por exemplo: Eu jogo com o yashiro, tilipe e gezus, pois eles tem horários parecidos com os meus.
Responder
#77
yashiro tem horários parecidos com o de todo mundo se for ver <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

aheuoaheiuaheoia



ontem e hoje *passamos o dia jogando, não todo claro, mas jogamos umas 12 horas entre sábado/domingo.



*meu grupo.


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#78
Cara to indo pra minha 3ª mesa



ja tenho 2 de vampiro e uma de mago.



qq coisa postem aqui.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#79
[quote name='dracoo' timestamp='1283138972' post='2278253']

yashiro tem horários parecidos com o de todo mundo se for ver <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

aheuoaheiuaheoia



ontem e hoje *passamos o dia jogando, não todo claro, mas jogamos umas 12 horas entre sábado/domingo.



*meu grupo.

[/quote]



draco, foi vc que jogou ontem no meu grupo lvl 10 evil?


[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
#80
[quote name='Guaicow' timestamp='1283793420' post='2285744']

draco, foi vc que jogou ontem no meu grupo lvl 10 evil?

[/quote]

vish, não <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



povo viajou tudo, nem rolou esse feriado todo.


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)