Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 194: Aldo vs. McGregor
#71
30x25 cara, que isso.



Massacre.



Ainda botou o pau na mesa sobre o ranking hahahahaha
Responder
#72
maia querendo escolarizar dana branco nos rankings


Du är en skitstövel
Responder
#73
hahahaha joe rogan acaba de mandar que está ansioso pra ver um cain velasquez no 'nivel do mar' !!!!!! É um fato que isso o afetou, mas o werdum fez tudo tão bem feito que é um insulto mencionar isso !



demian maia dando aula, pena que vende pouco, pq até merecia lutar pela cinta.
Responder
#74
Maia tem o melhor JJ do MMA, o cara é bom demais, pqp.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#75
Demian Maia com gás é um cara temido haha

Ele não se importa com a qualidade do grappling do oponente, ele vai sempre tratar o oponente como uma puta no chão. Até hoje não entendo como o Shields dominou ele no chão, deve ter sido o gás
Responder
#76
esse cubano é maroto


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#77
porra, achei q ia pro jacaré


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#78
Tinha que ser empate 28x28
Responder
#79
zoaram o jaca hein, facil a vitoria do jaca 2 round pra ele, algum juiz infeliz deu 28 a 30 no primeiro round


[Imagem: foto.gif]
Responder
#80
Aquela mania besta de levar pro chão quando está enchendo um cara de porrada.



Jacaré poderia ter continuado batendo, Romero estava tomando todas fácil. Aì levou pro chão. Com aquele segundo round totalmente apertado, é foda deixar na mão dos juízes.



Teve aquela segurada foda na grade, mas enfim. Não dá pra falar que foi garfo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)