Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2.6 Builds
#71
Quando finalmente decido me render ao trade, descubro que não tenho nada pra vender que consiga sequer um exalted, voltando a programação normal uhauhauh.
Responder
#72
mano eu fico de cara, tu joga o bagulho tem 6 anos e n sabe ainda como funfa pqp



obvio q nada q tu tem vale algo, qdo valia tu nao jogava porra. Qlqer coisa com 2res+hp eu tava vendendo por 5c nos primeiros dias, sem nem ter roll bom. Se for hc entao, tu vende até no meio da liga.



os primeiros dias de liga sempre sao mt divertidos pqp... todo mundo responde trade rapido, o ecossistema eh mt loko
Responder
#73
provavelmente ele "se incomoda" de ficar falando com as pessoas.



Já eu (e acho que 99% das pessoas) acha legal e inclusive coerente você ver um item bom... e.. vender! sem falar também que quem tá comprando tá sendo ajudado. Itens caros não são caros SOMENTE porque são bons, tem muito item bom que é barato. Mas todos os realmente caros, são assim porque são raros!



Então pra tu passar pelo "rng" do jogo, você faz trade! simples... ao invés de te forçar a gastar 1000 horas (ou 1, caso dê uma sorte mágica) jogando contra um RNG, você joga 1 hora e 59 minutos, o 1 minuto que tu não joga é fazendo trade. Identificando itens que podem ser bons, avaliando os drops que não são exclusivamente pra sua build, aproveitando os RARES do jogo (imagino o quão desesperador é jogar esse jogo em função dos uniques exclusivamente).



Outro exemplo claro desse "ecossistema" do PoE é o cadiro. Um ecossistema dentro de um ecossistema. Quantas vezes vocÊ vai comprar nele um item exclusivamente pra sua build? Nenhuma provavelmente. Mas pensando nele como uma roleta, ai sim faz sentido.
Responder
#74
[quote name='Kilix' timestamp='1490434805' post='3471008']

mano eu fico de cara, tu joga o bagulho tem 6 anos e n sabe ainda como funfa pqp



obvio q nada q tu tem vale algo, qdo valia tu nao jogava porra. Qlqer coisa com 2res+hp eu tava vendendo por 5c nos primeiros dias, sem nem ter roll bom. Se for hc entao, tu vende até no meio da liga.



os primeiros dias de liga sempre sao mt divertidos pqp... todo mundo responde trade rapido, o ecossistema eh mt loko

[/quote]

Não jogo na liga, não curto vender, vivo com a dor.



[quote name='Eddy' timestamp='1490435571' post='3471009']

provavelmente ele "se incomoda" de ficar falando com as pessoas.



Já eu (e acho que 99% das pessoas) acha legal e inclusive coerente você ver um item bom... e.. vender! sem falar também que quem tá comprando tá sendo ajudado. Itens caros não são caros SOMENTE porque são bons, tem muito item bom que é barato. Mas todos os realmente caros, são assim porque são raros!



Então pra tu passar pelo "rng" do jogo, você faz trade! simples... ao invés de te forçar a gastar 1000 horas (ou 1, caso dê uma sorte mágica) jogando contra um RNG, você joga 1 hora e 59 minutos, o 1 minuto que tu não joga é fazendo trade. Identificando itens que podem ser bons, avaliando os drops que não são exclusivamente pra sua build, aproveitando os RARES do jogo (imagino o quão desesperador é jogar esse jogo em função dos uniques exclusivamente).



Outro exemplo claro desse "ecossistema" do PoE é o cadiro. Um ecossistema dentro de um ecossistema. Quantas vezes vocÊ vai comprar nele um item exclusivamente pra sua build? Nenhuma provavelmente. Mas pensando nele como uma roleta, ai sim faz sentido.

[/quote]

Pois é, pessoalmente preferia um sistema que me forçasse a jogar 500h sem ter que fazer trade e conseguir os itens, do que 1h e fazer trade, gosto é gosto, mas me adapto, o PoE tem coisas que compensam, e sempre consegui mesmo que de forma limitada testar as builds que quero, dessa vez que me interessei por uma além das minhas posses, mas de boa, quando ela deixar de ser top os preços caem e eu brinco, não tenho pressa.
Responder
#75
quer um abraço?


kamehameha
Responder
#76
Joga SSF então uai.
Responder
#77
[quote name='kame' timestamp='1490460717' post='3471037']

quer um abraço?

[/quote]

Vem cá mestre da testosterona <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' />



[quote name='Albert Tatlock' timestamp='1490460922' post='3471038']

Joga SSF então uai.

[/quote]

Porque me gimparia ainda mais?
Responder
#78
agyhgaygyay o bicho eh mt engracado



"nosa odeio esa liga, pq n tenho currency"

"vempire, mas nos primeiros dias de liga tu faz rios de currency"

"vsf n gosto de trade"

"entao joga SSF"

"pra q, soh pra eu me fuder mais?"



ashueoiauehuiasohiuehaiuehoiuaheuioa pqppp
Responder
#79
[quote name='Kilix' timestamp='1490461571' post='3471040']

agyhgaygyay o bicho eh mt engracado



"nosa odeio esa liga, pq n tenho currency"

"vempire, mas nos primeiros dias de liga tu faz rios de currency"

"vsf n gosto de trade"

"entao joga SSF"

"pra q, soh pra eu me fuder mais?"



ashueoiauehuiasohiuehaiuehoiuaheuioa pqppp

[/quote]

Tá facinho de entender né? Mas vcs são meio lentos então tenho que repetir 200 vezes uhauhaa, eu não VENDO itens, apenas compro, manjou porque SSF não serve pra mim?
Responder
#80
Da logo a gema pro cara, seus puto
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)