03-09-2017, 08:40 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1489089911' post='3468888']
ué...
http://poe.trade/
+
http://poe.ninja/
[/quote]
Valeu.
ué...
http://poe.trade/
+
http://poe.ninja/
[/quote]
Valeu.
|
Legacy League Challenges
|
|
03-09-2017, 08:40 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1489089911' post='3468888']
ué... http://poe.trade/ + http://poe.ninja/ [/quote] Valeu.
03-09-2017, 08:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2017, 08:49 PM por vinicinN.)
opa achei que ia passar uma página* sem o vempire reclamar do jogo
ESTAVA ENGANADO
03-09-2017, 09:18 PM
Vou viajar amanhã e não devo jogar por 7 dias (ou não, levei notebook kkkkk). O que me deixou puto é que era pra eu estar mais levelado e com tier melhor de mapas, eu fiz uns 40 mapas t1, 2, 3 e 4 (maioria t1 e 2) antes da Zana aparecer primeira vez, ela ajuda d+, senti isto pela primeira vez na falta dela, huehuehue
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
03-09-2017, 09:26 PM
Ta HC carrasco?
03-09-2017, 10:00 PM
Soft, quero fazer currency.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
03-09-2017, 10:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2017, 10:08 PM por vempire_ghost.)
[quote name='vinicinn' timestamp='1489099724' post='3468906']
opa achei que ia passar uma página* sem o vempire reclamar do jogo ESTAVA ENGANADO [/quote] Me explique porque tu achou que foi uma reclamação? Parte do que curto no PoE é justamente ficar fuçando em fórum, builds e na wiki, seis tão muito traumatizado com o titio Vempire <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> Ou tu acha ruim usar fontes externas pra jogar o jogo e por isso deduziu que eu estava reclamando? xD
03-09-2017, 10:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2017, 10:27 PM por Slayer2K4.)
Steelmage já tem 2 char no Top10, um ta morto e eu aqui sofrendo para pegar 90.
03-14-2017, 12:16 PM
Wander ainda viavel pra endgame e ownar os boss em 2 secs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
https://www.pathofexile.com/account/view...characters
03-14-2017, 03:03 PM
[quote name='Smackthatx' timestamp='1489500966' post='3469330']
Wander ainda viavel pra endgame e ownar os boss em 2 secs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> https://www.pathofexile.com/account/view...characters [/quote] This profile tab has been set to private or you the lack the permissions to view it.
03-14-2017, 06:32 PM
[quote name='Smackthatx' timestamp='1489500966' post='3469330']
Wander ainda viavel pra endgame e ownar os boss em 2 secs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> https://www.pathofexile.com/account/view...characters [/quote] desde quando wander não esteve viável? qual o sentido de postar profile private? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|