Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estaduais e Primeira Liga 2017
#71
[quote name='ArK' timestamp='1487624218' post='3467043']

coisa que o curintia não consegue, pois o estádio de 1bi está caindo aos pedaços

[/quote]



Claro que consegue, só ficou sem jogar na arena por causa da Copa do Mundo e das Olimpíadas, e não pq fizeram campeonato de LOL ou exposição de elefante.



Ainda mais que o gramado lá está inteiro e não virando pasto igual alguns como o da foto ai.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#72
[quote name='bLT' timestamp='1487680995' post='3467095']

Claro que consegue, só ficou sem jogar na arena por causa da Copa do Mundo e das Olimpíadas, e não pq fizeram campeonato de LOL ou exposição de elefante.



Ainda mais que o gramado lá está inteiro e não virando pasto igual alguns como o da foto ai.

[/quote]



o estádio de vcs ficou interditado cara, esta caindo aos pedaços, a sorte que foi nas férias dos jogadores.



Mas eu prefiro um estádio que nos dê retorno financeiro e gramado ruim do que um com um gramado bom que custou 5x mais por conta da corrupção e vai foder o time por várias décadas.
Responder
#73
e que só serve pra outro time comemorar que passou de fase no mata-mata


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#74
caraio o gramado do chiqueiro ta feio demais se for esse ae.. fazer o que, é nós que tem grana!


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#75
[quote name='Dulago' timestamp='1487688711' post='3467115']

e que só serve pra outro time comemorar que passou de fase no mata-mata

[/quote]



Comemorar titulo Brasileiro tb né parça! Lá não teve mata-mata


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#76
por isso que eu falei mata-mata seu burro, dta


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#77
Por isso falei que ganhamos seu burro! dta


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#78
e hoje gambazada? menos de 2x0 eu não comemoro


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#79
Vamos ganhar de 1x0 com gol de mão e impedido ainda.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#80
Tecnico do curintia tinha q mandar provocar o filipe melo, em 10m ele ta expulso
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: