08-15-2012, 02:55 PM
eu
|
Seleção Brasileira de DOTA
|
|
08-15-2012, 05:54 PM
[quote name='NyM-' timestamp='1345048472' post='2876563']
Existia alguém bonito nesta porra? [/quote] o ganso qdo raspou a cabeça
08-16-2012, 02:33 PM
dentre as coisas que lembro estão um bode e um dedão
08-17-2012, 03:31 AM
me explica pq eu nao tava nessa merda de seleção ? eu sempre fui melhor q tudo esses cones juntos
eu e salomao e saddam +2 randoms da bra-1 ganhava dessa seleção lixo e vao tomar no cu flw [color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color] You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
09-29-2012, 11:08 AM
[quote name='-Romopollis-' timestamp='1345181465' post='2877961']
me explica pq eu nao tava nessa merda de seleção ? eu sempre fui melhor q tudo esses cones juntos eu e salomao e saddam +2 randoms da bra-1 ganhava dessa seleção lixo e vao tomar no cu flw [/quote] kkkkk vc nem era tao bom romo teve 1 game na gamesphere q juntou vc yumi um mlk com nick coreano q sumiu e outros 2 nego conhecido ai no meu time soh ficou os randomico a gente ownou vcs noobs
09-29-2012, 02:52 PM
cala boca killix
09-29-2012, 10:29 PM
vem faze noob
vc era o ultimo a ser pickado sempre flw
09-30-2012, 05:04 PM
menossi era sempre o ultimo
ficava ele e o lasombra e o digux na pool, ai tinha q pega ele q era o menos pior e sim eu sempre fui o melhor e devia ter jogado na seleção q o brasil pegava top 1 rapidinho [color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color] You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|