Mensagens: 1.386
Tópicos: 25
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
[quote name='Manson' post='1907945' date='Oct 13 2009, 02:17 AM']Vc viu esse ultimo Sensei? O AS falando que n gostaria de lutar pq ja treinou com o Belfort e umas paradas assim..[/quote]
po tem algum video desse sensei? eu nao acho que o anderson falou que nao gostaria de lutar, ta meio tendenciosa essa colocação.. se o jornalista vai la e pede oq ele acha da luta ele vai dar a opniao dele que pode ser bem distorcida na edição da materia.. embora ele fale muita bobagem frequentemente.
na real as vezes parece que o anderson nao gosta de lutar contra brasilieiros o tanto que ele gosta contra os estrangeiros, parece que ele fica com receio ou pena.. tomara que isso nao se torne uma fraqueza dele. acho que a isso que se refere ele 'levar a luta pro lado pessoal'. o vitor ao contrario é um cara totalmente profissional que nao se importa com a nacionalidade do adversario, oq é muito certo da parte dele.
Mensagens: 2.433
Tópicos: 38
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
[quote name='RebeL' post='1908961' date='Oct 13 2009, 10:55 PM']po tem algum video desse sensei? eu nao acho que o anderson falou que nao gostaria de lutar, ta meio tendenciosa essa colocação.. se o jornalista vai la e pede oq ele acha da luta ele vai dar a opniao dele que pode ser bem distorcida na edição da materia.. embora ele fale muita bobagem frequentemente.
na real as vezes parece que o anderson nao gosta de lutar contra brasilieiros o tanto que ele gosta contra os estrangeiros, parece que ele fica com receio ou pena.. tomara que isso nao se torne uma fraqueza dele. acho que a isso que se refere ele 'levar a luta pro lado pessoal'. o vitor ao contrario é um cara totalmente profissional que nao se importa com a nacionalidade do adversario, oq é muito certo da parte dele.[/quote]
nao foi distorcida nao
tem um topico logo abaixo.. ENTREVISTA ANDERSON
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=89168&st=30&start=30"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.ph...30&start=30[/url]
o problema do anderson nao eh brasileiro o negocio eh colega de treino.. o cara tem uma visao dos mestres das antigas.. quele negocio que nao pode trocar equipe, e mais um tanto de filosofia que quem pratica arte marcial a muito tempo jah ouviu falar mas que poucos utilizam hj em dia...
nao acho nada de errado nisso.. o problema é quando o negocio deixa de ser uma arte marcial com filosofias e vira um esporte PROFISSIONAL envolvendo dinheiro... alguem nas olimpiadas abre as pernas pra colega de treino ?
Mensagens: 7.951
Tópicos: 21
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Se for levar pra esse lado não era nem pra ele ta ali no ufc competindo, mas tudo bem.
[CENTER]
![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)
[/CENTER]
Mensagens: 4.817
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
[quote name='Alpa ChinO' post='1908907' date='Oct 14 2009, 12:55 AM']uai agora todo lutador mais ou menos, que até mesmo so cogitarem por pra lutar com o cara ele vai dizer que é amigão de peito dele brother de sangue etc.[/quote]
Eu não defendi ele no meu post.
Tb acho coisa de moça isso.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Como não pode sair da equipe?
Ele não saiu da Chute Boxe?
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='Manson' post='1911271' date='Oct 15 2009, 11:52 PM']Como não pode sair da equipe?
Ele não saiu da Chute Boxe?[/quote]
Ele saiu da CB por causa do Rudimar, e pelo fato dele ter sido preterido pela própria equipe quando barraram ele no Pride em detrimento do Wand, e ele até hj em entrevista fala que o Rudimar é uma "alma ruim" , esse Wand vo te contar, se naquela época não arrumou nada imagine hj, lutador mais overrated da história.
Mensagens: 231
Tópicos: 17
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Anderson vs Vitor não está confirmado, galera. O Ed Soares - empresário do Spider - disse que o Vitor fez apenas uma luta em categoria de peso combinada, 88Kg, e por isso não merece cortar a fila que atualmente possui Marquardt e Henderson na ponta. Fora que ele fez cirurgia no cotovelo e por isso não sabe ao certo se estará 100% em condições de defender o cinturão.
Mensagens: 1.355
Tópicos: 12
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='curto&grosso' post='1911759' date='Oct 16 2009, 03:33 PM']Anderson vs Vitor não está confirmado, galera. O Ed Soares - empresário do Spider - disse que o Vitor fez apenas uma luta em categoria de peso combinada, 88Kg, e por isso não merece cortar a fila que atualmente possui Marquardt e Henderson na ponta. Fora que ele fez cirurgia no cotovelo e por isso não sabe ao certo se estará 100% em condições de defender o cinturão.[/quote]
Posso jurar que em algum dos últimos senseis o AS falou que essa história de cirurgia no cotovelo era boato, se alguém puder confirmar ou não seria bom.
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
Sim ele falou, mas a cirurgia foi depois disso.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 3.318
Tópicos: 146
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
luta adiada, upando com detalhes no primeiro post
stationX - since 07