Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Corny as fuck. Cara com habilidades especiais ajudando agente do FBI gostosa, formato super original! Quando vc acha que as series de TV estao evoluindo eles cospem essas merdas, e foi a mesma coisa com Limitless puta ideia foda mas no final o cara vira um "Consultor" do FBI onde em cada episodio rola uma aventura diferente.
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
[quote name='Khain' timestamp='1454766385' post='3397741']
Corny as fuck. Cara com habilidades especiais ajudando agente do FBI gostosa, formato super original! Quando vc acha que as series de TV estao evoluindo eles cospem essas merdas, e foi a mesma coisa com Limitless puta ideia foda mas no final o cara vira um "Consultor" do FBI onde em cada episodio rola uma aventura diferente.
[/quote]
OUtra serie exatamente no mesmo formato foi aquela Forever. Nego imortal, ajudando policia de nova iorque.
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Pow, forever era bacaninha. E a milf dos bochechões era sexy as hell.
Signless
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
/\
Esse eh o ponto em q quero chegar.
Saporra de Lucifer nao tem nem policia! Soh tem assunto bizarro e profundo demais com coisas cabalisticas!
Tipo seriado do Constantine, tava foda d+ com varias mençoes a magia negra, rituais, circulos do inferno. Ate meus pais que tavam jatando um dia e eu vendo tv na sala começaram a ver, gostaram, assistiram a maratona toda e me perguntaram cade os outros episodios. Foda neh?
Ai chega nego e cancela a porra e mete Lucifer ajudando FBI. AH TOMAR NO CU!
Era pra ele ta indo atras das cartas magicas la de Basaros, apresentar a filha do anjo, apresentar a doidinha q eh encorporada pelas cartas, muita treta.
Serio, HellBoy eh na mesma pegada e eh sucesso. O dia q a Netflix, q tem culhoes de ouro pra fazer oq quer, pegar toda o enredo da Vertigo e fazer algo ai sim vcs vao ver o qnto essa serie de Lucifer eh tao foda, mas tao foda... q vcs vao ficar bolados por estarem gostando de Lucifer. lol ...sim eu cheguei a ficar pensativo em começar a gostar do personagem Lucifer. kkk
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
Forever tinha puta potencial, mas nego consegue desperdiçar igual em limitless e lucifer colocando a historia principal em segundo plano. Namoral, não acho muito ruim esse modelo, mas entendo completamente a critica da galera. Não é entender que o seriado não é uma revista ou qualquer outro caralho, e sim entender que tal universo já foi abordado de uma maneira, com sucesso. Qualquer coisa, coloca nudes a vonts igual game of thrones e sucesso.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Cara, Lucifer NÃO É um policial, sequer é questão. Ele só tá intrigado com uma mulher que por acaso é policial.
Eles pegaram esse cannon justamente pra dissociar o que é o trabalho de um policial, e o interesse dele, que é punir e chegar onde ele quer chegar. No caso do capítulo 1, era em punir o culpado pela morte da mulherzinha.
Agora ele quer entender qual é da policial.
É a porra do personagem, e o único mal que to vendo é cada capítulo tendo 1 assunto fechadinho, tipo, "1 caso por capítulo" quando o ponto é o desenvolvimento do personagem e o dilema dele lá com o anatamamtamntarnarel. sei lá a porra do nome do anjo.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Curti os episódios, to encarando como uma boa comédia, nem sei sobre os quadrinhos (veio deles?) nem nada, talvez seja até melhor ahuuahhua.
Só achei ele bem menos poderosos do que todas suas encarnações em outras series, principalmente no supernatural onde ele é quase um deus.
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
Galera quer exatamente igual o gibi pra poder vir reclamar que não tem nada novo, foi dinheiro fora filmando algo que ja existe, e... isso ai já rende uns meses de hate.
Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
Achei que era O Lucifer da HQ mesmo.
Uma pena que não é - dá pra fazer um milhão de coisas legais com o personagem da HQ e com outra maneira de storytelling e outras narrativas.
Bem, bem fraco.
Nego defende o seriado pq não faz ideia do quão bom (e completamente diferente) a HQ é
[color="#252525"] [/color] Citar:[color="#252525"][size="4"]Aborrecido de sua existencia como Senhor do [/size][/color][url="https://pt.wikipedia.org/wiki/Inferno"]Inferno[/url][color="#252525"][size="4"], Lúcifer expulsa todos os demonios e almas condenadas do Inferno, para depois fechar suas portas e entregar a chave a Sonho dos [/size][/color][url="https://pt.wikipedia.org/wiki/Perp%C3%A9tuos"]Perpétuos[/url][color="#252525"][size="4"] (personagem protagonista da série Sandman), obviamente prevendo que a possessão da chave iria colocá-lo em maus lençóis. Entrementes, O Inferno acaba nas mãos de dois anjos, Duma (o anjo do silencio) e Remiel, enquanto que Lúcifer se retira para a Terra, onde se torna pianista.
[/size][/color][color="#252525"][size="4"]Lucifer passa a viver em seu piano-bar chamado Lux. É um personagem Nillista, e sua série foca em discussões filosóficas a cerca do livre arbítrio, mostrando a busca do protagonista de se livrar do controle Divino nas demais criaturas.[/size][/color]
[color="#252525"][size="4"]O autor afirma que a série é de certa forma autobiográfica, tendo em vista que às vezes o anjo caído representa o autor, e às vezes a humanidade como um todo.
Personagens recorrentes são deuses pagães como Izanami, Tsukoyomi, Susano, Loki e Fenrir. Anjos como Duma, Ramiel e Miguel. Demônios e até alguns dos Perpétuos como a [url="https://pt.wikipedia.org/wiki/Morte_(Sandman)"]Morte[/url], [url="https://pt.wikipedia.org/wiki/Destino_(Sandman)"]Destino[/url] e [url="https://pt.wikipedia.org/wiki/Daniel_Hall"]Sonho[/url], além de várias outras entidades místicas, aparecem com certa frequência na série.[/size][/color]
[color="#252525"] [/color]
Aí tem essa série... tsc, fucking milenials.
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Não conheço a HQ. Achei o pilot mediano, episodio 02 uma bosta e ainda n assisti o 03 - mas se continuar nesse ritmo vou dropar com certeza. O Lucifer da série sequer se esforça pra ser sutil, não faz sentido algum ele ficar por ai 'shouting' que é Lucifer e imortal. Os diálogos dele aleatoriamente perguntando "What's your deepest, darkest desire blablabla" da forma mais casual possível chega a irritar. Ah, e não aguento mais seriado nesse formato idiota.
|