Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
X-COM 2!
#71
Que bug bizarro. Eu zerei o jogo 3 vezes e nao vi isso.


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
Responder
#72
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1453489625' post='3394222']

Comprei X-com na ultima sale, chego na ultima missão, descubro que tem um bug que deixa a unidade invisível, trava o jogo e não tem fix. Estou ansioso pelo jogo mas vou esperar um semana depois do lançamento.

[/quote]

Como assim velho? Também já zerei aqui uma pancada de vezes.
Responder
#73
http://xcom.wikia.com/wiki/Temple_Ship_Assault



PC Version (Enemy Within): In the 5th area, sometimes the Muton Elites do not appear after the Sectopods are killed. This makes it impossible to enter the final area and finish the game. Restarting the game and/or reloading to a point before the Sectopods does not solve the problem.



Eu zerei o pirata X-com a um bom tempo.
Responder
#74
To em um hype sinistro com essa situação agora da tela de comando funcionar como um board game e você ter que fazer determinadas escolhas em relação a sua progressão no jogo, já que no X-COM o game era linear pra kct.
Responder
#75
Acho melhor assim. Ampla muito as opções inclusive p mod.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#76
Tá chegando a hora, já estou baixando.
Responder
#77
jogo grande do caralho, my dick is hard





btw longwar ja fez 3 mods pro jogo uhaehuaehae


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#78
velho, vou botar um proxy de novo, nao to aguentando nao


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#79
Aproveitaram a empolgação e foi anunciado Xenonauts 2. Hype em cima de hype. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />


3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Responder
#80
Comprei o Deluxe na Nuuvem, só posso baixar dia 5?? Tô num tesão aqui haahahah


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)