Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vasco da Gama irá processar a Microsoft!
#71
[quote name='ClouD' post='1656562' date='Jan 13 2009, 01:51 PM']Tira a decada de 80 do flamengo e não sobra porra nenhuma além de alguns estaduais e 1 brasileiro.[/quote]



LOL...como assim tira a decada de 80...naum existe isso...ganhou pq era melhor e ponto.



os titulos naum tem q ser distribuidos ... campeonatos brasileiros conquistados em epocas diferentes tem o msm significado q ganhar na msm epoca...

(logicamente q de forma consecutiva tem maior expressao)
Responder
#72
Apenas finalizando....

Toda a discussão começo pq alguem (um vascaíno) falou que não tinha entendido a piada.

Ele pode não ter gostado, ou não ter achado graça, mas entender, ele e qualquer um entendeu!!



Vasco >> aLL.

Boa sorte na segunda divisão.


Vamo Mengo!
Responder
#73
vai demorar um tempo pros vascainos perceberem que vão ser zuados, até em coisa que nao teriam motivo pra isso, até voltarem pra primeira divisão.
Responder
#74
Apelar pro argumento de não ter estádio?



Isso não é apelar, vcs não tem estádio mesmo a verdade dói né?



Cara procura saber da história do teu clube, senão fosse a petrobras o flamengo já teria falido, para de defecar pelos dedos, faça esse favor na boa.
Responder
#75
[quote name='ClouD' post='1656684' date='Jan 13 2009, 03:50 PM']Apelar pro argumento de não ter estádio?



Isso não é apelar, vcs não tem estádio mesmo a verdade dói né?



Cara procura saber da história do teu clube, senão fosse a petrobras o flamengo já teria falido, para de defecar pelos dedos, faça esse favor na boa.[/quote]

fontes or gtfo
Responder
#76
[quote name='ClouD' post='1656684' date='Jan 13 2009, 03:50 PM']Apelar pro argumento de não ter estádio?



Isso não é apelar, vcs não tem estádio mesmo a verdade dói né?



Cara procura saber da história do teu clube, senão fosse a petrobras o flamengo já teria falido, para de defecar pelos dedos, faça esse favor na boa.[/quote]





[quote name='Nn-M4rViN' post='1656705' date='Jan 13 2009, 04:01 PM']fontes or gtfo[/quote]





Exatamente, me diga uma fonte confiável que diga com todas as letras que a petrobrás nao deixa o flamengo quebrar.

Ah va cagar mano. Ta na 2 divisão, agora aguenta a zuação.

Os corinthianos aguentaram, os gremistas também.

Agora vocês nao vão aguentar?!

Blow Me!!!


Vamo Mengo!
Responder
#77
Zuação por tar na 2° divisão pode falar, agora dizer que o clube não tem título é coisa de imbecil.





Vo nem comentar de tu que acha que Ramon de Carranza e Tereza Herrera não valem nada, o pior cego é aquele que não quer ver, ou o maior idiota que é o que se encaixa melhor para a sua pessoa.
Responder
#78
[quote name='ClouD' post='1656740' date='Jan 13 2009, 04:25 PM']Zuação por tar na 2° divisão pode falar, agora dizer que o clube não tem título é coisa de imbecil.

Vo nem comentar de tu que acha que Ramon de Carranza e Tereza Herrera não valem nada, o pior cego é aquele que não quer ver, ou o maior idiota que é o que se encaixa melhor para a sua pessoa.[/quote]



Pta mostrar meu ponto de que esses campeonatos nao valem nada.



Você ta numa roda de amigos num bar e obviamente o assunto volta-se para o futebol.

Dai ta aquela discussao de qual time é melhor, qual vai ser melhor ano que vem, quantis titulos irão ganhar, de repente a discussao começa a ficar mais acalorada

Você encontra um torcedor mais exaltado, que fala que seu time ja ganho Brasileirao, Copa do Brasil, Libertadores, e talz

Você:



a ) Ganha a discussão falando que o Vasco tem 4 títulos nacionais, além da Libertadores

b ) Bebe mais cerveja e deixa o cara falando sozinho, afinal, você nao precisa provar nada do Vasco pra Ninguem

c ) Resolve a discussão numa sessão de Vale-Tudo armada entre as mesas do bar

d ) Ganha a discussão ao puxar o super-trunfo: "Meu time ja ganhou a taça Tereza Herrera"


Vamo Mengo!
Responder
#79
[quote name='Kijin' post='1656750' date='Jan 13 2009, 04:34 PM']Pta mostrar meu ponto de que esses campeonatos nao valem nada.



Você ta numa roda de amigos num bar e obviamente o assunto volta-se para o futebol.

Dai ta aquela discussao de qual time é melhor, qual vai ser melhor ano que vem, quantis titulos irão ganhar, de repente a discussao começa a ficar mais acalorada

Você encontra um torcedor mais exaltado, que fala que seu time ja ganho Brasileirao, Copa do Brasil, Libertadores, e talz

Você:



a ) Ganha a discussão falando que o Vasco tem 4 títulos nacionais, além da Libertadores

b ) Bebe mais cerveja e deixa o cara falando sozinho, afinal, você nao precisa provar nada do Vasco pra Ninguem

c ) Resolve a discussão numa sessão de Vale-Tudo armada entre as mesas do bar

d ) Ganha a discussão ao puxar o super-trunfo: "Meu time ja ganhou a taça Tereza Herrera"[/quote]



UHDUHSDUUASDUHASDHUSAUHDUHSADUHSADUHhusauhsaduhsda

hUHUHSDUHSDuhhhsduahsduhaudsUHhUHDSU.....q imaginação ...parabens kijin...super-trunfo...LOLLLLLLLLLLLLLLLL



uahsduhasd...ri alto...
Responder
#80
"Tereza Herrera" hauahuahuahauh

Claro que o Vasco é um clube vitorioso, tem os 4 nacionais e a Libertadores, não precisa citar esses Tereza Herrera da vida..


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)