Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aquela velha história
#71
[quote name='Cyrus' post='1620555' date='Dec 4 2008, 07:09 PM']Acredito que um mata-mata entre os 4 primeiros tornaria o título mais justo, explico:



Todo mundo aí dizendo que pontos corridos é mais justo e tal, mas sinceramente se o SP for campeao acharei imensamente INJUSTO.

Primeiro pq o SP foi mais beneficiado pela arbitragem (nao to dizendo q o SP comprou os juizes nem nada, apenas que teve mais sorte), e outra que acontece muito nos pontos corridos é por exemplo: Palmeiras pega Inter brigando pra ir pra liberta, time do inter completo, palmeiras perde. SP pega inter sem chances de ir pra liberta, time reserva do inter, SP ganha. Cadê a justiça nisso?



Acredito que deveria ter uma regra do tipo "se o 1o colocado nao tiver uma vantagem igual ou maior a 15% dos pontos do 2o colocado, deve-se ter um quadrangular final entre os 4 primeiros" ou "uma final entre os 2 primeiros" enfim, a regra não precisa ser exatamente essa, foi apenas um exemplo.



Acredito que algo semelhante a isso tornaria o campeonato mais justo e MUITO mais emocionante.



Outra coisa que acho errado: Deveria ir do 5º ao 8º para a sulamericana, esse negocio de "fase nacional da sulamericana" acho ridiculoso. E isso daria mais valor a competição.



Ah e Copa do BR TEM QUE TER OS TIMES Q VAO PRA LIBERTADORES. Aí sim a Copa do BR vai voltar a ter valor.[/quote]



Falar q erro de juíz influencia em pontos corridos como se não influenciasse em mata-mata é o maior fail que já vi.
Responder
#72
É como falaram , um "erro" de arbitragem na décima setima rodada pra um certo time vai ser esquecido mais pra frente , mas um "erro" numa final ou semi-final vai ter mais destaque.
Responder
#73
[quote name='louz' post='1620676' date='Dec 4 2008, 09:01 PM']É como falaram , um "erro" de arbitragem na décima setima rodada pra um certo time vai ser esquecido mais pra frente , mas um "erro" numa final ou semi-final vai ter mais destaque.[/quote]

E vai ser 20x mais impactante e decisivo. Portuguesa e Santos q o digam.
Responder
#74
Mata-mata é MUITO melhor. Emoção total, esporte é pra isso, torcida do caralho, aquele Corinthians e Palmeiras que tu fica tenso 95 minutos, leva um gol acha que o mundo acabou, esconde aquele choro, pqp velho.


[url="http://autoracing.virgula.uol.com.br/"]http://autoracing.virgula.uol.com.br/[/url]
Responder
#75
[quote name='Cyrus' post='1620555' date='Dec 4 2008, 07:09 PM']e outra que acontece muito nos pontos corridos é por exemplo: Palmeiras pega Inter brigando pra ir pra liberta, time do inter completo, palmeiras perde. SP pega inter sem chances de ir pra liberta, time reserva do inter, SP ganha. Cadê a justiça nisso?[/quote]



Ué...não tem injustiça nenhuma, o time opta pelo que achar melhor fazer, não tem nada de injusto.





[quote name='RiccS' post='1620976' date='Dec 5 2008, 01:49 AM']Mata-mata é MUITO melhor. Emoção total, esporte é pra isso, torcida do caralho, aquele Corinthians e Palmeiras que tu fica tenso 95 minutos, leva um gol acha que o mundo acabou, esconde aquele choro, pqp velho.[/quote]



Sem querer ser chato, mas não existe mais esse Palmeiras X Corinthians, nenhum dos 2 tem time pra isso. sahushaus !!!


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#76
Meu, olhe essa tabela. Time lutando pra fugir do rebaixamento, e caso consiga ainda tem chance de classificar pra Sulamericana. PQP é muita disputa, ta muito acirrado, e vocês falando que não tem emoção? Última rodada e ainda ta tudo indefinido, TUDO.



Sinceramente, esse campeonato ta mostrando que o futebol brasileiro ainda é o melhor do mundo, apesar da seleção estar essa merda. Mesmo o SP estar no edge pra conquistar mais um título, todo mundo ta muito perto na tabela, ninguém tá soberano. Em lugar nenhum do mundo tem um campeonato desse nível =)
Responder
#77
[quote name='louz' post='1620676' date='Dec 4 2008, 09:01 PM']É como falaram , um "erro" de arbitragem na décima setima rodada pra um certo time vai ser esquecido mais pra frente , mas um "erro" numa final ou semi-final vai ter mais destaque.[/quote]



Eu quero ver se tiver um erro de arbitragem absurdo pra um dos dois times que estao disputando o campeonato esse ano, se nao vao lembrar pra sempre do erro.
Responder
#78
[quote name='ThE-GabrieL' post='1621084' date='Dec 5 2008, 09:27 AM']Sem querer ser chato, mas não existe mais esse Palmeiras X Corinthians, nenhum dos 2 tem time pra isso. sahushaus !!![/quote]



O cara não cansa de falar merda. Você por acaso assistiu as Libertadores de 99 ou 2000? Ou é só um modinha que começou a gostar de futebol depois que o São Paulo foi bi-campeão brasileiro?



Ah é, lembrei que você só apareceu no tópico do Brasileirão quando o SPFC voltou a vencer. Só olhar as páginas anteriores... quando o SPFC tava mal não tem um post seu.



Você é a cara do seu time <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: 999096.png]
Responder
#79
[quote name='shoker' post='1621255' date='Dec 5 2008, 12:19 PM']O cara não cansa de falar merda. Você por acaso assistiu as Libertadores de 99 ou 2000? Ou é só um modinha que começou a gostar de futebol depois que o São Paulo foi bi-campeão brasileiro?



Ah é, lembrei que você só apareceu no tópico do Brasileirão quando o SPFC voltou a vencer. Só olhar as páginas anteriores... quando o SPFC tava mal não tem um post seu.



Você é a cara do seu time <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]



Ele é o típico são paulino


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#80
[quote name='shoker' post='1621255' date='Dec 5 2008, 12:19 PM']O cara não cansa de falar merda. Você por acaso assistiu as Libertadores de 99 ou 2000? Ou é só um modinha que começou a gostar de futebol depois que o São Paulo foi bi-campeão brasileiro?



Ah é, lembrei que você só apareceu no tópico do Brasileirão quando o SPFC voltou a vencer. Só olhar as páginas anteriores... quando o SPFC tava mal não tem um post seu.



Você é a cara do seu time <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]



Ow....voltemos ao tempo...vc lembra do Zico ele era fera tb !!!



Sua ultima lembrança de curintia x palmeiras é 2000? hsauhsuahsua é bem isso que eu quis dizer.



Quanto a "aparecer no tópico", ve qnd eu "apareci" nos outros forums, deve ser quase no mesmo periodo. Será que foi pq foi qnd eu voltei a frequentar a hnet, ou será mera coincidencia?



E o wiNN, vc foi ownado na merda que falou e ta pegando carona agora pra tentar me zuar ... u PHEYUL !!!


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)