Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais os 3 melhores jogadores que você viu jogar?
#71
No Internacional S2:



1:Alex- Por que é foda para chutar de longe.

2:Guinazu- Por que não cansa e é foda

3:Nilmar- Por que é foda também e é perigoso dentro da área.



No exterior:

Ronaldinho Gaúcho

Kaká

Pato



Dos que já foram jogadores do inter:



1- PATO! ele era foda demais, fazia gol de qualquer jeito.

2- Fernandão

3- Nilmar quando saiu do inter. Ele veio de novo, mas já tinha saido pro corintians.


[url="http://pipeloko1.mypersonality.info"][Imagem: 210341.png][/url]
Responder
#72
ae Conanbr, dá pra parar de zoar o tópico?


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#73
Esse ai vai ter problemas pra interpretar enunciados quando sair da primeira série.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#74
como sao viados nossa... o cara postou tudo que pediram só que adicionou mais infos


"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."




- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
Responder
#75
[quote name='Antagonist' post='1612902' date='Nov 27 2008, 05:27 PM']como sao viados nossa... o cara postou tudo que pediram só que adicionou mais infos[/quote]



pára né... tá escrito do lado do título:



Sigam as Regras!


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#76
[quote name='ClouD' post='1611795' date='Nov 26 2008, 05:27 PM']No meu time : Romario, Edmundo e Juninho Pernambucano "pouco né?"

Internacional: Cristiano Ronaldo

Best ever: Zidane/Romario/ Edmundo "O MELHOR JOGADOR DO MUNDO EM 97!"[/quote]

oq? vc acha bastante? pena q não foi o bastante pra bater o corinthians XD





[quote name='wiNN' post='1612422' date='Nov 27 2008, 11:50 AM']falar que o romario ganhou 94 sozinho é no mínimo a maior injustiça com o bebeto



o cara rulou em 94.[/quote]

com o bebeto, mauro silva e dunga... eles q seguravam o meio..


---------------------------------------------------------------

[Imagem: 42317-2.png]
Responder
#77
Raí



Ronaldinho Gaucho



Ronaldinho Gaucho




Atualmente eu to preferindo o cristiano ronaldo ao ronaldinho, mas isso é fase, gaucho > all até os que eu vi jogar!!!


[center][Imagem: zEoDFLN.png][/center]
Responder
#78
[quote name='wiNN' post='1612422' date='Nov 27 2008, 11:50 AM']falar que o romario ganhou 94 sozinho é no mínimo a maior injustiça com o bebeto



o cara rulou em 94.[/quote]

Bebeto foi um verdadeiro garçom realmente.



Pô, o post do Conanbr foi legal....Nem avacalhou nada....


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#79
Para né?



Colocar o Juninho Pernambucano entre os melhores da história do Sport é piada, ele nem jogou lá, ele veio muleque pro Vasco e construiu toda carreira dele no Vasco, depois de consagrado foi pro Lyon e tá lá até hoje...



É a mesma coisa que colocar o Edmundo como ídolo do Botafogo...
Responder
#80
[quote name='Bozo ~o~' post='1613220' date='Nov 27 2008, 11:56 PM']Raí[/quote]



Nossa senhora
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)