Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
the strangers eh ruim? O_o
eu vi o trailer e achei mto foda!!
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 3.764
Tópicos: 219
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
Citar:nao vi esse
mas a dupla kurosawa/mifune soh deu coisa boa
e certeza q é de 1970 ?
fui atras
o filme é de 1954
[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
MAX PAYNE AIOUEHAIOEH CARALHO FODA.
Gostei dmais do filme, foi uma boa adptação, tinha partes que era igualzinha a do jogo e dava um arrepio do caralho. Mas colocaram muito filler no filme, o final foi meio aleatorio, apesar que foi coerente toda a CENA, mas o "chefão" era outro oO
Eu dou nota 6.7 para o filme, a historia tava toda feita la, era soh por em um filme, fizeram muita coisa errada, mas gostei bastante até.
nao teve o Vinnie gognitti oO
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 949
Tópicos: 12
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
recomendo
Tenacious D - the pick of destini
filme com o jack black, uma satira ao heavy metal mt comedia
"nao me lembro de nada. Nao me conte oq eu fiz"
"Acordei de ressaca, MUITO MAIS FELIZ"
by Wolf
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
Ontem passou na TNT Madrugada dos mortos e Terra dos mortos de George Romero, mto bom os filmes(so fiz rir mesmo assistindo)
Sugiro que assistam, principalmente terra dos mortos(zuera de + o filme)
Quake.com
/arena/
Mensagens: 1.239
Tópicos: 10
Registrado: May 2005
Reputação:
2
[quote name='Ranger KHARN' post='1583767' date='Oct 31 2008, 11:05 AM']Ontem passou na TNT Madrugada dos mortos e Terra dos mortos de George Romero, mto bom os filmes(so fiz rir mesmo assistindo)
Sugiro que assistam, principalmente terra dos mortos(zuera de + o filme)[/quote]
esses filmes nao sao soh de zueira nao !
lado politico muito importante neles
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='Wolfzin' post='1583690' date='Oct 31 2008, 10:16 AM']recomendo
Tenacious D - the pick of destini
filme com o jack black, uma satira ao heavy metal mt comedia[/quote]
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=hvvjiE4AdUI"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/hvvjiE4AdUI"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/hvvjiE4AdUI" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Mensagens: 1.683
Tópicos: 110
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Tenacious D foi um dos filmes que eu mais ri até hj...
As músicas e a legenda escrachada que eu puxei na net, fizeram valer a pena demais.
Nesse vídeo acima, o pai do JB é o Meatloaf! hahaha
Sem contar a presença do DIO...
Outra música que eu gosto é a Master Explode:
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=80DtQD5BQ_A"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/80DtQD5BQ_A"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/80DtQD5BQ_A" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
A "evolução" durante a apresentação é cômica... isso sem contar a parte que ele come cogumelos! hausdhuduashdas
[url="http://dowant.com.br"]DO WANT - O seu blog de colecionismo[/url]
Mensagens: 95
Tópicos: 3
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
[quote name='iNK' post='1579016' date='Oct 27 2008, 08:22 AM']Righteous Kill - As duas faces da lei..
Robert Deniro.. Al Pacino e o 50 cent de quebra suhashusahuhas
Do caralho viu velho..
Não posso falar nem uma frase porque se não perde a graça do filme que é inteligente pra caralho..
Podem pagar inteira pra ver.. na tora.. go[/quote]
ia recomendar esse filme agora :/.
edit: Assistam TAKEN.
vai um ctrl+c ctrl+v esperto da sinopse.
Sinopse Taken
“Não sei quem você é. Não sei o que você quer. Se for resgate, vou avisando, não tenho dinheiro. Só tenho a habilidade adquirida em uma longa carreira nas sombras. Habilidade que faz de mim um pesadelo para gente como você. Se soltar minha filha agora, tudo estará resolvido. Não irei atrás de você; sem procura nem perseguição. Se não soltar, vou atrás de você, e vou encontrá-lo. Acabo com você.” Com estas ameaças ao bando de seqüestradores, o ex-agente do governo Bryan Mills começa as mais longas 96 horas de sua vida - e a caçada à temível quadrilha que levou sua filha, Kim. Recentemente, Mills desistiu de trabalhar para o governo no que ele chamava de “prevenção” - “Eu evitava que acontecessem coisas ruins”, define - para estar ao lado de Kim, que mora com sua ex-mulher, Lenore, e seu novo marido. Para pagar as contas, Bryan junta-se a antigos colegas prestando serviços leves de segurança particular (como guarda-costas de celebridades), porém dedica a maior parte do seu tempo e energia para fazer contato com Kim. O objetivo pessoal de Bryan quase sai do eixo quando Kim lhe pede autorização para ir a Paris com uma amiga. Conhecendo demais os perigos que Kim correria em um país estranho, Bryan diz não, mas a decepção de Kim o faz voltar atrás. Os temores de Bryan se confirmam quando Kim e a amiga desaparecem - em plena luz do dia - do apartamento a que tinham acabado de chegar, em Paris. Momentos antes, Kim foi levada por assaltantes, mas conseguiu ligar para Bryan que, sendo especialista, começa a reunir pistas que o levarão ao lado sombrio do submundo parisiense e às mansões mais suntuosas da Cidade Luz. Ele enfrentará os piores pesadelos, nunca vistos sequer no tempo do Serviço Secreto e não permitirá que algo ou alguém o impeça de salvar a sua filha.
Ya feel me' ?
Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
aseuasheuh caralho tenacious d é do caralho! depois que eu vi o filme primeira coisa que fui fazer foi baixar as musicas do filme uhauha
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]