Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Tom Arraya' timestamp='1427120219' post='3309024']
Ainda tento encontrar razão pra jogar season....
[/quote]
... basicamente, os itens novos e jogar em novas builds por causa deles.
tirando isso não tem motivo algum. Jogar offseason acaba sendo "jogar a season passada", sempre.
Season que vem vai ser MUITO melhor em matéria de itens, ao menos parece que vai. Todas classes vão ter pelo menos duas builds 45+ (porque sinceramente, hoje em dia? São variações mínimas).
E no ptr, pra quem participou/participa, jogaram de crusader com a two handed nova + roland's? Aquilo ali é a parada mais divertida ever HIUAHUIAHIUHAUIHAIU
Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
rng bravo, faltando duas semanas pro fim e me dropa a ancient torch <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
duplicado
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Segundo um blue a duração da season sempre estará ligada com o tempo de desenvolvimento do patch, se o patch demorar ela será mais longa, se o patch for rápido ela será mais curta. Porem eles almejam manter uma media de 3-4 meses pra cada season, não sendo nada muito mais longo ou mais curto que isso.
Pessoalmente me surpreende se a blizz realmente conseguir colocar patchs numa frequência de 4 meses, principalmente com a quantidade de conteúdo deste ultimo.
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1427207571' post='3309382']
Segundo um blue a duração da season sempre estará ligada com o tempo de desenvolvimento do patch, se o patch demorar ela será mais longa, se o patch for rápido ela será mais curta. Porem eles almejam manter uma media de 3-4 meses pra cada season, não sendo nada muito mais longo ou mais curto que isso.
Pessoalmente me surpreende se a blizz realmente conseguir colocar patchs numa frequência de 4 meses, principalmente com a quantidade de conteúdo deste ultimo.
[/quote]
Não é patch é season, eles podem Zerar a S3 e começar a S4 mudando apenas o Bonus do set , muito fácil.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Poltergeist' timestamp='1427227857' post='3309493']
Não é patch é season, eles podem Zerar a S3 e começar a S4 mudando apenas o Bonus do set , muito fácil.
[/quote]
q
Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Ele quis dizer que vão acabar fazendo isso só que "dando um jeitinho". Ao invés de um patch com real conteúdo novo, vão só mudar o bônus da merda do set, dizer que é patch e começar uma nova season.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
bem que a blizzard poderia por arma secundaria como era no d2.
algum tão simples de implantar e que ia mudar muita coisa no jogo.
Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
O porre da Season tambem é upar do 1-70, chatinho mesmo.
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.