Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hunter X Hunter
#71
[quote name='Oodama' timestamp='1321540418' post='2682274']

Pqp!!!



Como estao dizendo, HxH eh como um bom vinho, vai ficando melhor com o tempo.

[/quote]

onde se baixa os cap tao rapido?


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#72
ontem também nao havia visto, hunter hunter melhorou muito depois que acabou a saga das formigas, espero que seja a mesma coisa quando acabar aquela ilha maldita em one piece


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
#73
A saga das formigas acabou?? aaaaeeewwww!!


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
#74
Uma pena o pessoal n curtir o manga, pelo menos no japão ele já eh mais vendido que naruto.

N sei se valeu apena esses anos de hiato, mas que o manga esta muito bem feito esta, ate os tradutores (a exemplo do tradutor waychanger, presente no forum da mangastream) esta sentindo prazer em traduzir as paginas, apesar de todo o trabalho q eles estao tendo, devido o dialogo complicado e o uso de kanji de modos diferente, como nesse depoimento:

"The original text was actually quite clever with some interesting invented use of kanji, but it doesn't translate into English very well without a lot of complicated footnotes and thus we went with the simpler English text."



Voltando a história, Illumi protegendo Killua ameaçando matar o Hisoka foi muito foda!!!

Proximo manga hisoka vai tentar matar os mordomos, assim mostrar um pco mais da habilidade dele q por mais de 10 anos continua um misterio.
Responder
#75
[quote name='Oodama' timestamp='1322252176' post='2690660']

Uma pena o pessoal n curtir o manga, pelo menos no japão ele já eh mais vendido que naruto.

N sei se valeu apena esses anos de hiato, mas que o manga esta muito bem feito esta, ate os tradutores (a exemplo do tradutor waychanger, presente no forum da mangastream) esta sentindo prazer em traduzir as paginas, apesar de todo o trabalho q eles estao tendo, devido o dialogo complicado e o uso de kanji de modos diferente, como nesse depoimento:

"The original text was actually quite clever with some interesting invented use of kanji, but it doesn't translate into English very well without a lot of complicated footnotes and thus we went with the simpler English text."



Voltando a história, Illumi protegendo Killua ameaçando matar o Hisoka foi muito foda!!!

Proximo manga hisoka vai tentar matar os mordomos, assim mostrar um pco mais da habilidade dele q por mais de 10 anos continua um misterio.

[/quote]

Nao é um misterio, a habilidade dele é a Bungee Gum que transforma a aura dele numa goma elastica podendo se esticar e se prender em objetos.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#76
N sou assíduo postador aki do fórum mas gostaria de uma pequena dica/opnião de como eu deveria acompanhar a série. Já assisti quase todo o anime(estou acabando a greed island final) e li na internet q a história continua na tal saga das formigas (presente so no manga).

Minha dúvida e bem simples, eu deveria ler o manga a partir da saga das formigas, ou deveria ler as partes anteriores que eu já assisti no anime para evitar de perder alguma informação que foi excluída e me atrapalhe a entender a saga das formigas? Eu estava pensando em começar a ler a saga das formigas assim q eu assistir o ultimo episodio da "greed island final", mas nao kero perder muita coisa!(se possivel n kero perder nd!)



Vlw a quem puder ajudar ae !


[Imagem: 6806rt6.png]

[Imagem: 14997.png]
Responder
#77
o anime é bastante censurado. Eu recomendo recomeçar com o manga porque talvez você tenha até uma nova experiência lendo ele comparado com o que você viu no anime.


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
#78
Alguém ta acompanhando o rmk do anime que saiu esse ano? Sei lá, achei fudidão... parece anime velho, não houve nenhuma melhora na animação? Obs: Nunca assisti o anime e nem li o mangá.
Responder
#79
Edit: <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Responder
#80
è nada velho... tem muita coisa sobre o mangá e o tópico é de 2007. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />



Responde ai doido. O anime velho tem a mesma qualidade de animação?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)