Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
New Bloom
#71
nunca vi viper, mas acredito que seja bom
Responder
#72
Fui tentar jogar essa parada pela primeira vez hoje. Quando deu o tempo de entrar na fila lá eu cliquei pra entrar, fiquei um tempao esperando e não aconteceu nada, ai de repente o relogio la volta pra 0:00. Fiquei nesse loop infinito, desisti e fui jogar uma partida normal.



10/10 would evento again


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#73
Cara... zeus ta mt roubado nesse modo, alem de aproveitar o refresh dos pay to win, da stun facil no bixo, tiraram o stun da porra toda no bixo sem ser o zeus pelo visto, ou tem mais algum q n percebi? (tirando os ults, warlock etc..)


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#74
... quase tudo interrompe o bixo O_õ
Responder
#75
Nossa maior winstreak foi com viper msm, ele é mt bom, e a besta n consegue fazer nada contra ele haha



sniper é bom tb, mas são poucos que rendem, se for mal no early game é gg
Responder
#76
[quote name='Eddy' timestamp='1424691761' post='3299089']

... quase tudo interrompe o bixo O_õ

[/quote]



Tirando ults e a segunda do zeus, oq ta interrompendo o tp dele? antes sniper cancelava e n cancela mais por exemplo, call do axe etc..



obs: vou tentar jogar uma de viper pra ver oq tanto ces viram bom nele no evento rs


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#77
Qualquer stun talvez? Õ_ô


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
#78
Se deixar sniper entrar no late game é gg não tem como entrar na porra da base.Nem com ratdoto


[center][Imagem: SignRZK.png][/center]
Responder
#79
Yep, sniper pode render pra caralho no late. Mas eu ainda sou mais o Troll.



E viper serve pra outros 500, e no late não é tão bom quanto esses...
Responder
#80
Joguei uma de viper funciona bem mesmo, a passiva dele e boa contra a besta mas não pode deixar o jogo ir muito pra frente não...


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)