02-22-2015, 01:57 PM
nunca vi viper, mas acredito que seja bom
|
New Bloom
|
|
02-22-2015, 01:57 PM
nunca vi viper, mas acredito que seja bom
02-22-2015, 10:55 PM
Fui tentar jogar essa parada pela primeira vez hoje. Quando deu o tempo de entrar na fila lá eu cliquei pra entrar, fiquei um tempao esperando e não aconteceu nada, ai de repente o relogio la volta pra 0:00. Fiquei nesse loop infinito, desisti e fui jogar uma partida normal.
10/10 would evento again
02-23-2015, 03:32 AM
Cara... zeus ta mt roubado nesse modo, alem de aproveitar o refresh dos pay to win, da stun facil no bixo, tiraram o stun da porra toda no bixo sem ser o zeus pelo visto, ou tem mais algum q n percebi? (tirando os ults, warlock etc..)
02-23-2015, 09:42 AM
... quase tudo interrompe o bixo O_õ
02-23-2015, 12:19 PM
Nossa maior winstreak foi com viper msm, ele é mt bom, e a besta n consegue fazer nada contra ele haha
sniper é bom tb, mas são poucos que rendem, se for mal no early game é gg
02-23-2015, 04:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-23-2015, 04:39 PM por $tar.Death.)
[quote name='Eddy' timestamp='1424691761' post='3299089']
... quase tudo interrompe o bixo O_õ [/quote] Tirando ults e a segunda do zeus, oq ta interrompendo o tp dele? antes sniper cancelava e n cancela mais por exemplo, call do axe etc.. obs: vou tentar jogar uma de viper pra ver oq tanto ces viram bom nele no evento rs
02-23-2015, 11:59 PM
Se deixar sniper entrar no late game é gg não tem como entrar na porra da base.Nem com ratdoto
[center] [/center]
02-24-2015, 12:29 AM
Yep, sniper pode render pra caralho no late. Mas eu ainda sou mais o Troll.
E viper serve pra outros 500, e no late não é tão bom quanto esses...
02-24-2015, 08:40 AM
Joguei uma de viper funciona bem mesmo, a passiva dele e boa contra a besta mas não pode deixar o jogo ir muito pra frente não...
![]() |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|