Mensagens: 2
Tópicos: 0
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
Concordo com negao, qnd eu parei eu n falei pra ninguem, so akeles q
jogavam comigo realmente perceberam.
Qnd me deu vontade eu voltei. Nada d ficar criando topico por ai
falando q parou e provavelmente voltando...
Axo q vou comecar a apostar contra esse negros. vou faze uma grana boa
euheuheuhuehuehuehuehuhe
Kiss all
by: Rasta ( no pc do meu irmao)
Mensagens: 916
Tópicos: 42
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
[quote name='RaGe' post='1094969' date='Sep 24 2007, 10:59 PM']você parecia um dos players mais manners
você parecia um dos players mais manners
você parecia um dos players mais manners
você parecia um dos players mais manners
você parecia um dos players mais manners
você parecia um dos players mais manners
você parecia um dos players mais manners
você parecia um dos players mais manners
você parecia um dos players mais manners
você parecia um dos players mais manners[/quote]
EIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASH
IHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEI
ASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIH
AEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOAS
UIHEAEIOASHUIHEA
Mensagens: 2.791
Tópicos: 76
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
[color="#0000FF"]Alguém aí sabe quem matou a Taís?[/color]
Mensagens: 1.424
Tópicos: 55
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
[quote name='Onu-' post='1095243' date='Sep 25 2007, 07:01 AM']EIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASH
IHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEI
ASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIH
AEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOAS
UIHEAEIOASHUIHEA[/quote]
uhesuhseshusesa eu era sim!!!!!!!! tanto q vc q eh dos q me ama!!!
Eu soh era chato as vezes qndo tava perdendo risadas!!!!!!!
mas qndo tava ganhando ou estava no chat eu sempre conversava com a galera numa boa, tanto que hj conheço akele ggc todo ;p
todo mundo me ama \o/
sou manner sim!!!! sokaoeseaokesa
onub faça sua declaraçao pra mim logo, se me ama!!! soh q agora tu n eh mais toru, aí perdeu moral!!!
rsrsrs
Mensagens: 1.088
Tópicos: 62
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
ok, o spec esta nesse topic desde 9h da manha d ontem ateh 9h da manha de hj, 24h dando 100% de atençao pro topic, por isso nao sobra tempo pra dota, se fecharem o topic ele volta a jogar.
Mensagens: 1.761
Tópicos: 23
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Pessoal ultimo aviso... manere nos floods!
Por favor!Grato!
Mensagens: 7.549
Tópicos: 865
Registrado: Oct 2004
Reputação:
8
Pq criam sempre esses topicos e daqui 2 semanas ja tão online denovo?
Essas piadas aih, já estão ficando velhas d+
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
primeiramente
eu tenho toda certeza que voce vai volta a joga porque esse jogo e vicio e precisa de um tratamento psicologico
segundo
ta certo voce e melhor entra na vida social que fica preso de um pc jogando um jogo que nao vai da futuro para voce
e nem bucetas
terceiro
boa sorte na vida social etc
flw abraço mlk
EU SEI QUE VOCE VOLTA!!
clan g6
Grup Of Six
Mensagens: 7.549
Tópicos: 865
Registrado: Oct 2004
Reputação:
8
Ah ta! Agora cipa eu entendi. O Spectre vai deixar
de jogar 24horas e jogar apenas 12horas por dia...
boa sorte
HUAUHAUHA ESSES PAPOS DE VIDA SOCIAL ...
Nada contra o Spectre pq nunca trokei ideia
ahaHUAUHAUH MAs eu racho o bicooo!! Meu deus...