Mensagens: 6.086
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
26
[quote name='BioHard|Bauer' post='1182097' date='Nov 28 2007, 09:23 AM']mais cara q tenho: The Tabernacle at Pendrell Vale = +- U$ 100,00
mais foda: ainda o flash xD[/quote]
Nah, Tabernacle não chega a 100 USD...
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Mensagens: 15
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Thethe' post='1044318' date='Aug 19 2007, 06:33 PM']a carta "tomar as rédeas" é boa? alguem lembra? de mirrodin[/quote]
ve se to certo
magica instantanea,
incomun,
vermelha,
( pode tah errado pq a letra da cartah eh muito pequena e eu num enxergo muitoh bem)"
tem escolher uma: no final do turno vc ganha o controle da criatura ou,sacrifica a criatura e vc dah a quantidade de dano = aos pontos de ataque ao seu oponente."
po num eh ruin num, ateh q eh boa!!^^
Mensagens: 15
Tópicos: 3
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
po se tudo corre bem...............
sera a carta Anjo de Platina
[url="http://img524.imageshack.us/img524/3770/000yondaimecpiazq5.jpg"]http://img524.imageshack.us/img524/3770/00...aimecpiazq5.jpg[/url]
[url="http://kyubi-wolf.com/upload/User/Kyubi.jpg"]http://kyubi-wolf.com/upload/User/Kyubi.jpg[/url]
Imagens juntas fora do tamanho permitido. Redimensionadas.
Mensagens: 183
Tópicos: 6
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Tirei um Garruk em um booster, creio ser a mais foda atualmente, junto com Capturar Pensamento.
Não abram meus spoilers. Morou?
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
[15:42:52] alvarenga Says:
fica de fora ae noob.. ficar cantando pra kicar os outros
</div>
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
riki- 28 de dezembro de 2007, 08:45 PM
Citar:existi agora 2 forum geral
aqui e la
porque ja virou bagunça ja isso
eu acho que os admins deveria da ban ou war
em todos que fize isso
tem que te autoridade ser nao vira bagunça
ser eu foce admin eu comissária da war ou bar
no demente do HowAboutJenga?
e o resto e resto vlw.
ae HowAboutJenga?
eu nao tenho nada contra voce nao mais ae cara vai crescer um pouco
porque e ridiculo voce e outros querendo ser aparece..
mais ae te dou uma ideia ser voce esta querendo isso
cara coloca roupa de mulher vai na sua rua ou melhor
voce vai na praia ser tive praia ae faz programa
ai voce vai se mostra e muito
vlw
</div>
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
</div>
Mensagens: 59
Tópicos: 4
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Eu tenhu um Garruk mais minha prima rasgo a pontinha!
Mensagens: 555
Tópicos: 13
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
[quote name='Death_Gun' post='894192' date='Apr 18 2007, 05:38 AM']tinha tb a vampiro de sengir, 4/4 voadora que ganhava +1/+1 se a criatura atacada por ela morresse na mesma rodada. o valor dela no site que eu olhei é de 10,00 . Mais cara que o pitlord, bem mais cara.
![[Imagem: 8783.jpg]](http://www.magicdomain.com.br/files/cartas/8783.jpg)
[/quote]
eu tambem tenho essa carta, eu tenho uma também, uivo do alem, grito do alem, sei lá nao lembro o nome, adicionava +X/+0 até o final do turno
e uma fonte de mana, sacrifique uma criatura e adicione 4 manas pretas até o final do turno, era bem imba o combinho uaheuh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65846&st=0&gopid=1393799&#entry1393799"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.ph...p;#entry1393799[/url]
Mensagens: 3
Tópicos: 0
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Akroma... sou fã!!!
Tbm tenho uns dragões lendários mas gosto mais de akroma... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />