Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
na liberdade tem varios destes coreanos........ uma vez fui la comer lingua de boi q meus amigos ficavam enxendo o saco pra ir..... mas achei meio sem gosto... e comi bola de boi tbm..... meio nojento pq é bem mole, mas tbm não curti mt..... mas valeu pela experiencia.... e pelo arroz huauhahuau
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
12-10-2014, 11:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2014, 11:29 PM por Manson.)
[quote name='PwT*.rodoc' timestamp='1418254723' post='3275799']
Já comi num desses restaurantes da Liberdade, quase morri.
Oque colocam nos yakissobas? Carne de Alien?
[/quote]
Acho que seu sistema imunológico é meio de viado.
Como na Liberdade literalmente toda semana. Desde os 15 anos de idade e nunca passei mal.
@Vassili eu nem curto essas carnes muito loucas não.. Como o normal mesmo, contra filé, cupim, panceta..
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 2.464
Tópicos: 32
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='Manson' timestamp='1418261354' post='3275832']
Acho que seu sistema imunológico é meio de viado.
Como na Liberdade literalmente toda semana. Desde os 15 anos de idade e nunca passei mal.
@Vassili eu nem curto essas carnes muito loucas não.. Como o normal mesmo, contra filé, cupim, panceta..
[/quote]
Deve ser mesmo, porque a comida é boa, só acho que é muito pesada.
[quote name='Haz' timestamp='1360620749' post='2984743']
Entendam uma coisa: NÃO vai existir casamento gay ou ordenação de mulheres na Igreja Católica.
[/quote]
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='PwT*.rodoc' timestamp='1418261828' post='3275833']
Deve ser mesmo, porque a comida é boa, só acho que é muito pesada.
[/quote]
Depende do que vc comer... Em geral a comida asiática vai ser bem temperada e dependendo do prato bem gordurosa também...
Porém tem coisas mais leves pra vc comer tipo Udon e algumas sopas
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 9.535
Tópicos: 133
Registrado: Dec 2002
Reputação:
16
eu já fui no tantra, acho bem meh
é caro, tu pega as coisas, entrega pro chapeiro e pronto
é diferente, mas não acho a comida top... tem umas paradas diferentes tipo carne de tubarão, de javali etc
de vez em quando tem a cartomante com um deck lá dizendo o teu futuro, 4free
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Quando vocês dizem caro, é caro quanto? 150 pilas por cabeça?
Signless
Mensagens: 3.815
Tópicos: 461
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='ViDmEx' timestamp='1418303988' post='3275954']
Quando vocês dizem caro, é caro quanto? 150 pilas por cabeça?
[/quote]
Menos.
Deve ser R$100,00
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1418304590' post='3275957']
Menos.
Deve ser R$100,00
[/quote]
Quase o mesmo preço de sushis top então. Não que eu ache barato, mas deve ser uma experiência bacana.
Signless
Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
Mano com 100 mangos eu compro um Javali feminista com tendências comunistas e crio por 1 ano para o abate.
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
com 100 reais eu vo na burgueria 5 x em bh
mehhh
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo