Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fast Food BR
#81
na liberdade tem varios destes coreanos........ uma vez fui la comer lingua de boi q meus amigos ficavam enxendo o saco pra ir..... mas achei meio sem gosto... e comi bola de boi tbm..... meio nojento pq é bem mole, mas tbm não curti mt..... mas valeu pela experiencia.... e pelo arroz huauhahuau
Responder
#82
[quote name='PwT*.rodoc' timestamp='1418254723' post='3275799']

Já comi num desses restaurantes da Liberdade, quase morri.



Oque colocam nos yakissobas? Carne de Alien?

[/quote]



Acho que seu sistema imunológico é meio de viado.



Como na Liberdade literalmente toda semana. Desde os 15 anos de idade e nunca passei mal.



@Vassili eu nem curto essas carnes muito loucas não.. Como o normal mesmo, contra filé, cupim, panceta..


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#83
[quote name='Manson' timestamp='1418261354' post='3275832']

Acho que seu sistema imunológico é meio de viado.



Como na Liberdade literalmente toda semana. Desde os 15 anos de idade e nunca passei mal.



@Vassili eu nem curto essas carnes muito loucas não.. Como o normal mesmo, contra filé, cupim, panceta..

[/quote]

Deve ser mesmo, porque a comida é boa, só acho que é muito pesada.


[quote name='Haz' timestamp='1360620749' post='2984743']

Entendam uma coisa: NÃO vai existir casamento gay ou ordenação de mulheres na Igreja Católica.

[/quote]
Responder
#84
[quote name='PwT*.rodoc' timestamp='1418261828' post='3275833']

Deve ser mesmo, porque a comida é boa, só acho que é muito pesada.

[/quote]



Depende do que vc comer... Em geral a comida asiática vai ser bem temperada e dependendo do prato bem gordurosa também...



Porém tem coisas mais leves pra vc comer tipo Udon e algumas sopas


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#85
eu já fui no tantra, acho bem meh



é caro, tu pega as coisas, entrega pro chapeiro e pronto



é diferente, mas não acho a comida top... tem umas paradas diferentes tipo carne de tubarão, de javali etc



de vez em quando tem a cartomante com um deck lá dizendo o teu futuro, 4free
Responder
#86
Quando vocês dizem caro, é caro quanto? 150 pilas por cabeça?


Signless
Responder
#87
[quote name='ViDmEx' timestamp='1418303988' post='3275954']

Quando vocês dizem caro, é caro quanto? 150 pilas por cabeça?

[/quote]



Menos.

Deve ser R$100,00
Responder
#88
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1418304590' post='3275957']

Menos.

Deve ser R$100,00

[/quote]

Quase o mesmo preço de sushis top então. Não que eu ache barato, mas deve ser uma experiência bacana.


Signless
Responder
#89
Mano com 100 mangos eu compro um Javali feminista com tendências comunistas e crio por 1 ano para o abate.


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#90
com 100 reais eu vo na burgueria 5 x em bh



mehhh




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)