Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Tem que Liberar New] Professor é denunciado por aula extra regada a LSD e sexo
#81
[quote name='Eddy' timestamp='1415981509' post='3266600']

Tá sendo otário de discutir com o cursed...

[/quote]



Discorde disso e teu post ficará invisivel !


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#82
Não acho que o professor é doente, não vejo pq psicologizar todo crime de repercurssão nacional

Bem, talvez seja completamente doente, mas pelo pouco que li era um cara que gostava de LSD e de adolescentes, e achou que podia aloprar mas se fudeu.

Eu acho muito errado, mas não é nada de outro planeta ou que precise de uma mente profundamente perturbada... Troque lsd por álcool e vc vai encontrar milhares de casos desses nas escolas. Professor de ensino médio é assediado TODO O TEMPO por alunas, pra esse tipo de coisa acontecer é um pulo.



Ah, tem lsd boa no país sim, não acredite em tudo que lê na internet. Só não rola comprar adesivo que o cara saca da carteira numa festa, óbvio que aquilo nunca vai ser lsd
Responder
#83
[quote name='Guaicow' timestamp='1415984157' post='3266624']

não sou o arauto da razão

não sou eu quem diz que a guerra contra as drogas falhou.

é todo mundo que vê a questão de maneira pragmática, sem colocar ideologia no meio.



me chamar de esquerdista me faz rir demais, véio hahaha

tenho VÁRIAS opiniões alinhadas com a direita... mas é claro que vc não sabe disso, pois não me conhece <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />

só que não compactuo com essa direita olavista paranoica conspiracionista "HUEHUEFORODESAOPAULOHUEHUE VIVA A PM!"

sem sacanagem: esse discurso é completamente insano.



discutir defender a manutenção da guerra contra as drogas é de doer brou... né por nada não.

[/quote]



Pior que eu concordo com tudo que tu tá defendendo nessa thread, eu só sou totalmente contra esse discurso condescendente que trata os outros como homens das cavernas que precisam ser iluminados. Aliás, eu não sei como vocês conseguem conciliar ideais democráticos, por exemplo, com esse desdém todo à opinião da maioria da população - como nesse caso, legalização ou não das drogas.



É muito desnecessário ficar pintando todo mundo como inferior e atrasado. Não dá só pra discutir as ideias sem essa ladainha toda?
Responder
#84
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1415997079' post='3266721']

Pior que eu concordo com tudo que tu tá defendendo nessa thread, eu só sou totalmente contra esse discurso condescendente que trata os outros como homens das cavernas que precisam ser iluminados. Aliás, eu não sei como vocês conseguem conciliar ideais democráticos, por exemplo, com esse desdém todo à opinião da maioria da população - como nesse caso, legalização ou não das drogas.



É muito desnecessário ficar pintando todo mundo como inferior e atrasado. Não dá só pra discutir as ideias sem essa ladainha toda?

[/quote]

Olha, eu vejo mais o Guaicow debatendo do que fazendo o que vc fala, o problema é que quando alguém vem com "opinião oposta" do tipo:



Citar:HAhahahhahahahhahahaha



Basicamente isso, eu nem perco tempo discutindo, o que faz mal é AGUA!!!! LSD, Maconha, crack, cocaina, heroina, faz mal não, é tudo culpa da globo!



fonte: drogasfazembem.kit.net



Além de outras como "meu psor disse", " meu pai usou e agora está viciado " entre outros argumentos jeniaiz lotados de ad hominem, ninguém tem que explicar direito porque cansa, é mais divertido zuar, principalmente política, onde o ego/orgulho fala 100x mais alto que qualquer coisa



É só reler esse tópico e ver as pérolas, e aí ao invés de admitir que fez merda dão aquelas desculpinhas "ai tava zuando como vcs são sérios" num tópico de um professor pedófilo, faça-me o favor.





Mas enfim, somos todos drogadinhos safados, você também por concordar com o Guaicow.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#85
Responder
#86
[quote name='Carlucio' timestamp='1415998723' post='3266734']

Eu queria era plantar uns pés de maconha��

[/quote]



Segundo os maconheiros do fórum, vc é um cara pra frente, com estudo e idéias avançadas para o seu tempo.

Vc é um herói que luta contra os bolsonaristas !


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#87
Pessoal que quer lantar , cuidado! Tao prendendo geral!



[Imagem: gallery_76940_8364_11050.jpg]



Não consigo parar de rir dessa foto hahaha



EDIT:



Lembrei desse documentario, tem 5 partes, na epoca que assisti achei muito interessante! claro tem um ou outra parte um tanto sensassionalista, tem que saber filtrar o conteudo



https://www.youtube.com/watch?v=pm1qOuDV2JU



E tbm, tem o livro do criador do LSD que é free, o link do pdf é [url="http://xa.yimg.com/kq/groups/6963895/416763811/name/albert_hofmann-minha_crianca_problema.pdf"]ESSE ( LSD minha criança problema, Albert Hofmann)[/url], eu li so a metade por enquanto, mas vou retomar a leitura daqui a alguns dias


[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]



[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
#88
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1415997079' post='3266721']

Pior que eu concordo com tudo que tu tá defendendo nessa thread, eu só sou totalmente contra esse discurso condescendente que trata os outros como homens das cavernas que precisam ser iluminados. Aliás, eu não sei como vocês conseguem conciliar ideais democráticos, por exemplo, com esse desdém todo à opinião da maioria da população - como nesse caso, legalização ou não das drogas.



É muito desnecessário ficar pintando todo mundo como inferior e atrasado. Não dá só pra discutir as ideias sem essa ladainha toda?

[/quote]

sem hipocrisia, pq é mais comum achar o contrário (olavista que se acha o rei da razão e superior porque... ve vídeo do olavo de carvalho) que o contrário.
Responder
#89
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1415997079' post='3266721']

Pior que eu concordo com tudo que tu tá defendendo nessa thread, eu só sou totalmente contra esse discurso condescendente que trata os outros como homens das cavernas que precisam ser iluminados. Aliás, eu não sei como vocês conseguem conciliar ideais democráticos, por exemplo, com esse desdém todo à opinião da maioria da população - como nesse caso, legalização ou não das drogas.



É muito desnecessário ficar pintando todo mundo como inferior e atrasado. Não dá só pra discutir as ideias sem essa ladainha toda?

[/quote]



eu só fui pra cima do espinafre do jeito que fui pq ELE estava sendo absurdamente tosco no debate.



quando um mínimo de civilidade é mantido eu sou o primeiro a achar ruim dos ad hominems e da agressão gratuita.



Quanto à opinião da maioria da população: ser consenso não faz ser certo. Escravidão já foi consenso.


[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
#90
quero plantar crack
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)