Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NFL 2016
[quote name='k1d0t4' timestamp='1484657977' post='3462044']

Mas isso é muito mais mérito dos Chiefs do que demérito dos Steelers. Steelers tem um dos melhores ataques da NFL...

O Andy Reed, desde a época dos Eagles, sempre montou a defesa com o foco na secundária, priorizando sempre evitar de tomar TD do que evitar de perder jardas. Tanto é que a defesa dos Chiefs não estava nem entre os top 20 da NFL, em jardas cedidas, mas era a top 1 em defender na redzone. Foi assim, e também com a quantidade absurda de turnovers que eles forçam com o Justin Houston, que eles conseguiram pegar seed #2 para os playoffs. Ataque e defesa deles, sob o aspecto das jardas cedidas e conquistadas, são bem fracos.

[/quote]

This.

Pessoal não sabe diferenciar erro de ataque de mérito da defesa, que aliás é a coisa mais tesão do futebol americano, quando vc começa a entender de defesa não tem como não se apaixonar pelo esporte.

Quem gosta de pontuação alta tem que acompanhar o college football, é muito mais divertido.
Responder
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1484673459' post='3462095']

O que os falcons fizeram contra os seahawks não é brincadeira. O time vem com muita moral, quem ganhar esse jogo ganha o super bowl

e pau no cu dos patriots

[/quote]

Seahawks entrou nesse wild card porque não tinha time pior.

Você viu a regular season? Esse ano jogaram igual o panthers que só tinha o coitado do newton em campo

Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder

O que os falcons fizeram contra os seahawks não é brincadeira. O time vem com muita moral, quem ganhar esse jogo ganha o super bowl

e pau no cu dos patriots

[/quote]

Tomara!

e pau no cu dos patriots

[/quote]

Tomara!

"People don't change".
Responder
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1484694176' post='3462132']

Seahawks entrou nesse wild card porque não tinha time pior.

Você viu a regular season? Esse ano jogaram igual o panthers que só tinha o coitado do newton em campo

[/quote]

Acompanhei alguns jogos, meu primo é o famoso bandwagon fan dos seahawks hahahaha, só que assim como eu morei no texas ele morou em washington, e ele realmente entende de futebol americano, até jogou nos tempos de high school. Ele até me fez voltar a acompanhar a nfl de alguns anos pra cá, acho que eu sei o nome de todos os jogadores de defesa dos seahawks, a legion of boom e o estádio deles é muito empolgante, se já não tivesse time torceria fácil pra eles.

Enfim, te digo que regular season é uma coisa, post season é outra, o seahawks é extremamente competitivo nos playoffs mesmo tendo feito temporada de merda, tipo o green bay, como dizem, eles sabem jogar em janeiro. Mas a linha ofensiva deles é inacreditavelmente ruim, sem jogo corrido, sem proteção ao Russel Wilson, que ainda estava mais lento e com menos play action. E a defesa vinha comparecendo bem demais, se superando, dando vitórias em placares muito baixos, é muito mais fácil parecer bem nos ranks de defesa quando vc tem um ataque como o dos Patriots, que come relógio, da poucos turnovers e devolve em boas posições de campo. Bota a defesa dos patriots pra jogar tendo o ataque dos seahawks pra vc ver oq acontece.

E no final das contas o ataque dos seahawks jogou bem até mas os falcons estupraram a defesa. Impressive.
Responder
O brown pode ser punido nesse jogo e podera não jogar de acordo com a rádio. Após o escândalo do vídeo postado no Facebook live.

Vish. Se isso rolar fica feio pro steelers

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

Responder
HHAHAHAHA QUEM DIRIA.. 25/0

EDIT 31/ 0 AUHAUAHAU

bjo

Responder
Q espanco meus amigos

Rodgy boy nem sabe onde ta mais

Ataque dos Falcons legítimo carrossel holandês hahaha

[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Caralho.

Eu quero ouvir a galera falando que o aaron era o melhor é que iria ganhar o Sb sozinho.

Vou zoar muita gente no trabalho hahahahahahaha

bjo

Responder
Hoje não ia ter jogo dos Packers?

[Imagem: pensativo.jpg]

"People don't change".
Responder
Patriots dando aula de como usar FAKE plays.. 2 times 2 td

Bell machucou na primeira jogada.. E Brown tem 2 em cima dele hejhejehe

bjo

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)