Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
[quote name='k1d0t4' timestamp='1484657977' post='3462044']
Mas isso é muito mais mérito dos Chiefs do que demérito dos Steelers. Steelers tem um dos melhores ataques da NFL...
O Andy Reed, desde a época dos Eagles, sempre montou a defesa com o foco na secundária, priorizando sempre evitar de tomar TD do que evitar de perder jardas. Tanto é que a defesa dos Chiefs não estava nem entre os top 20 da NFL, em jardas cedidas, mas era a top 1 em defender na redzone. Foi assim, e também com a quantidade absurda de turnovers que eles forçam com o Justin Houston, que eles conseguiram pegar seed #2 para os playoffs. Ataque e defesa deles, sob o aspecto das jardas cedidas e conquistadas, são bem fracos.
[/quote]
This.
Pessoal não sabe diferenciar erro de ataque de mérito da defesa, que aliás é a coisa mais tesão do futebol americano, quando vc começa a entender de defesa não tem como não se apaixonar pelo esporte.
Quem gosta de pontuação alta tem que acompanhar o college football, é muito mais divertido.
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1484673459' post='3462095']
O que os falcons fizeram contra os seahawks não é brincadeira. O time vem com muita moral, quem ganhar esse jogo ganha o super bowl
e pau no cu dos patriots
[/quote]
Seahawks entrou nesse wild card porque não tinha time pior.
Você viu a regular season? Esse ano jogaram igual o panthers que só tinha o coitado do newton em campo
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1484673459' post='3462095']
O que os falcons fizeram contra os seahawks não é brincadeira. O time vem com muita moral, quem ganhar esse jogo ganha o super bowl
e pau no cu dos patriots
[/quote]
Tomara!
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1484673459' post='3462095']
O que os falcons fizeram contra os seahawks não é brincadeira. O time vem com muita moral, quem ganhar esse jogo ganha o super bowl
e pau no cu dos patriots
[/quote]
Tomara!
"People don't change".
Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1484694176' post='3462132']
Seahawks entrou nesse wild card porque não tinha time pior.
Você viu a regular season? Esse ano jogaram igual o panthers que só tinha o coitado do newton em campo
[/quote]
Acompanhei alguns jogos, meu primo é o famoso bandwagon fan dos seahawks hahahaha, só que assim como eu morei no texas ele morou em washington, e ele realmente entende de futebol americano, até jogou nos tempos de high school. Ele até me fez voltar a acompanhar a nfl de alguns anos pra cá, acho que eu sei o nome de todos os jogadores de defesa dos seahawks, a legion of boom e o estádio deles é muito empolgante, se já não tivesse time torceria fácil pra eles.
Enfim, te digo que regular season é uma coisa, post season é outra, o seahawks é extremamente competitivo nos playoffs mesmo tendo feito temporada de merda, tipo o green bay, como dizem, eles sabem jogar em janeiro. Mas a linha ofensiva deles é inacreditavelmente ruim, sem jogo corrido, sem proteção ao Russel Wilson, que ainda estava mais lento e com menos play action. E a defesa vinha comparecendo bem demais, se superando, dando vitórias em placares muito baixos, é muito mais fácil parecer bem nos ranks de defesa quando vc tem um ataque como o dos Patriots, que come relógio, da poucos turnovers e devolve em boas posições de campo. Bota a defesa dos patriots pra jogar tendo o ataque dos seahawks pra vc ver oq acontece.
E no final das contas o ataque dos seahawks jogou bem até mas os falcons estupraram a defesa. Impressive.
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
O brown pode ser punido nesse jogo e podera não jogar de acordo com a rádio. Após o escândalo do vídeo postado no Facebook live.
Vish. Se isso rolar fica feio pro steelers
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
HHAHAHAHA QUEM DIRIA.. 25/0
EDIT 31/ 0 AUHAUAHAU
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Q espanco meus amigos
Rodgy boy nem sabe onde ta mais
Ataque dos Falcons legítimo carrossel holandês hahaha
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Caralho.
Eu quero ouvir a galera falando que o aaron era o melhor é que iria ganhar o Sb sozinho.
Vou zoar muita gente no trabalho hahahahahahaha
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
01-22-2017, 10:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-22-2017, 10:23 PM por gabrieL!.)
Hoje não ia ter jogo dos Packers?
"People don't change".
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Patriots dando aula de como usar FAKE plays.. 2 times 2 td
Bell machucou na primeira jogada.. E Brown tem 2 em cima dele hejhejehe
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
|