Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atlas of Worlds
#81
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1472995759' post='3444030']

Acho que a melhor estratégia é usar enquanto leveling e começar a guarda só lvl 4 e 5 para upgrade das essences.

[/quote]

Eu não sei a taxa de drop de essences ruins, mas se vc guardar vc pode vender o stack por um essence nível superior, era isto que eu estava pensando.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#82
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1473014744' post='3444063']

Eu não sei a taxa de drop de essences ruins, mas se vc guardar vc pode vender o stack por um essence nível superior, era isto que eu estava pensando.

[/quote]

lvl 4 e 5 das essences são as maiores que dropam, tudo merciless e mapa, como tem que juntar muito para subir, no começo não é bom juntar. Precisa de 21 lvl 4 essence para chegar na lvl 7, o que eu já acho muito, ai to usando tudo que cai como se fosse uma alch piorada ou melhorada mesmo.



To no lvl 62 e até agora já caiu 2 exalt para mim, esse char ta muito sortudo.
Responder
#83
Bom saber, não pude jogar ainda a nova liga, só amanhã.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#84
consegui umas grana boa cedo tb. dropo the hunger,e um ring lá, fiz 31 chaos, e era tipo lv 50 ahaha, mas exalted nada ainda
Responder
#85
dropei 1 ex no primeiro dia e vendi por 16 dolares
Responder
#86
Joguei 40+ chaos fora hj pqp, peguei aquela prophecy de five linkar e nem me liguei que tinha ela, dai fui deixar uma oros sacrifice com 3 sockets e pronto ativo a prophecy e me fodi kkkk
Responder
#87
Não sei vocês mas o tesão acabou cedo aqui, ainda jogo mas bem pouco e não to na fissura de antes, prophecy eu joguei bem mais.
Responder
#88
Eu tenho jogado bastante com um amigo. Jogamos todo dia e ficamos no discord. Se alguém animar, só deixar contato que eu adiciono.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#89
E eu to afim pra caramba de jogar mas to fodido sem tempo.
Responder
#90
Eu joguei bastante até, nunca fiz tanta grana numa liga, to sabendo jogar direito agora, única coisa que acho um pouco chato é o progresso pelo atlas, demora muito pra progredir dos mapas tier 11 pra cima, ou vc compra ou tem que ficar grindando eternamente
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)