Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atlas of Worlds
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1472995759' post='3444030']

Acho que a melhor estratégia é usar enquanto leveling e começar a guarda só lvl 4 e 5 para upgrade das essences.

[/quote]

Eu não sei a taxa de drop de essences ruins, mas se vc guardar vc pode vender o stack por um essence nível superior, era isto que eu estava pensando.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1473014744' post='3444063']

Eu não sei a taxa de drop de essences ruins, mas se vc guardar vc pode vender o stack por um essence nível superior, era isto que eu estava pensando.

[/quote]

lvl 4 e 5 das essences são as maiores que dropam, tudo merciless e mapa, como tem que juntar muito para subir, no começo não é bom juntar. Precisa de 21 lvl 4 essence para chegar na lvl 7, o que eu já acho muito, ai to usando tudo que cai como se fosse uma alch piorada ou melhorada mesmo.

To no lvl 62 e até agora já caiu 2 exalt para mim, esse char ta muito sortudo.
Responder
Bom saber, não pude jogar ainda a nova liga, só amanhã.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
consegui umas grana boa cedo tb. dropo the hunger,e um ring lá, fiz 31 chaos, e era tipo lv 50 ahaha, mas exalted nada ainda
Responder
dropei 1 ex no primeiro dia e vendi por 16 dolares
Responder
Joguei 40+ chaos fora hj pqp, peguei aquela prophecy de five linkar e nem me liguei que tinha ela, dai fui deixar uma oros sacrifice com 3 sockets e pronto ativo a prophecy e me fodi kkkk
Responder
Não sei vocês mas o tesão acabou cedo aqui, ainda jogo mas bem pouco e não to na fissura de antes, prophecy eu joguei bem mais.
Responder
Eu tenho jogado bastante com um amigo. Jogamos todo dia e ficamos no discord. Se alguém animar, só deixar contato que eu adiciono.

[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
E eu to afim pra caramba de jogar mas to fodido sem tempo.
Responder
Eu joguei bastante até, nunca fiz tanta grana numa liga, to sabendo jogar direito agora, única coisa que acho um pouco chato é o progresso pelo atlas, demora muito pra progredir dos mapas tier 11 pra cima, ou vc compra ou tem que ficar grindando eternamente
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)