Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boku No Hero Academia
#81
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1494354762' post='3475959']

Relaxa que piora... e muito.

No site q eu leio o manga cheguei proximo a dropar. E varias vezes comparei o nivel da trama com historinhas da turma da monica.

Aproveita q esse torneio ai foi o auge.

[/quote]



A maioria pensa de maneira oposta, só melhorou


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#82
Eu ainda espero um amadurecimento espetacular dele em algum ponto, tenho a impressão que o autor faz ele ser assim chorão meio que de propósito pra mostrar a evolução dele no decorrer do mangá.

O complicado vai ser manter os arcos bons ou melhores pra chegar até lá.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#83
Episodio bacana hj, essas lutas x1 sao interessantes, o maluco do gelo e fogo é bem foda
Responder
#84
Midoriya vs Todoroki q luta animal pqp
Responder
#85
Realmente, luta do caraio
Responder
#86
Realmente, mas não to acostumado quando a força do protagonismo não entra em campo .
Responder
#87
A luta foi muito boa, mas só midoria sair do ring foi muito merda, uma explosão do caralho e todoroki ficou no mesmo lugar sendo que os estilingues do midoria antes quase jogaram ele pra fora.

Forçado demais esse final. Cadê o poder do protagonismo?


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#88
Poder do protagonismo não está em vencer sempre, mas sim no papo.
Responder
#89
Tão dizendo que essa seasson vai ate o arco do assasino de herois alguem ae confirma isso?
Responder
#90
com apenas 2 episodios restantes mto dificil. Vai acabar no torneio e linkar com o assassino de herois.





Ae season 3 provavelmente será assassino de herois +Floresta. (Que teve a luta +foda do midoriya até o momento),


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)