Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1494354762' post='3475959']
Relaxa que piora... e muito.
No site q eu leio o manga cheguei proximo a dropar. E varias vezes comparei o nivel da trama com historinhas da turma da monica.
Aproveita q esse torneio ai foi o auge.
[/quote]
A maioria pensa de maneira oposta, só melhorou
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Eu ainda espero um amadurecimento espetacular dele em algum ponto, tenho a impressão que o autor faz ele ser assim chorão meio que de propósito pra mostrar a evolução dele no decorrer do mangá.
O complicado vai ser manter os arcos bons ou melhores pra chegar até lá.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Episodio bacana hj, essas lutas x1 sao interessantes, o maluco do gelo e fogo é bem foda
Mensagens: 3.312
Tópicos: 109
Registrado: Mar 2010
Reputação:
2
Midoriya vs Todoroki q luta animal pqp
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Realmente, luta do caraio
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Realmente, mas não to acostumado quando a força do protagonismo não entra em campo .
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
A luta foi muito boa, mas só midoria sair do ring foi muito merda, uma explosão do caralho e todoroki ficou no mesmo lugar sendo que os estilingues do midoria antes quase jogaram ele pra fora.
Forçado demais esse final. Cadê o poder do protagonismo?
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
Poder do protagonismo não está em vencer sempre, mas sim no papo.
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
Tão dizendo que essa seasson vai ate o arco do assasino de herois alguem ae confirma isso?
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
com apenas 2 episodios restantes mto dificil. Vai acabar no torneio e linkar com o assassino de herois.
Ae season 3 provavelmente será assassino de herois +Floresta. (Que teve a luta +foda do midoriya até o momento),
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]