Mensagens: 142
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
Cara, muito antigo esse povo ae.. comecei a jogar na época do Master, Rsn, Ks... acho q peguei pouco do hellghost... n lembro
Ng joga mais? mal encontro brazuka no icc
...BW never dies...[size="4"][/size][color="#800080"][/color]
Mensagens: 226
Tópicos: 22
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Cambada de múmia.
Eu só checo o forum 1 vez por ano e a deste ano foi hoje kkkkkkkkk
A propósito, encontrei outro dia com o grande MASTER, ele ta com 3 filhos já kkkkkkk
Abraço galera e até ano q vem
~~ISSHOUKENMEI~~Do this and your life will be good
Mensagens: 489
Tópicos: 29
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
Um salve ai pra galera das antigas!! Jogava desde a GC!!!
Muito bom ver uns caras ai que tem no minimo 13 anos que não vejo!! Abraços pessoal!!
Tenho visto uns videos de StarCraft BW recentes no youtube de progamers koreanos. O jogo esta voltando a ser forte?
<@Nice> vcs jogam dota amador
Mensagens: 4.616
Tópicos: 174
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
carai vei nem sei pq resolvi entrar nesse forum hj
faz um bom tempo que nem sc2 jogo mais kkk mas bateu uma nostalgia ai vendo mts nicks de uma galera com quem ja joguei ali de 99 até 2005-2006. tilt[mod] foi foda, velho pra carai. abcs aí p todos..
UnS)Raidern
Mensagens: 620
Tópicos: 12
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Profane era noob mesmo HAHAHAHAHAAH, pior que ele só o a7x
Mensagens: 6.388
Tópicos: 104
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
se existisse uma enquete pros players que mais jogaram e sempre foram noob, o fane estaria COM CERTEZA nessa enquete
chicken dinner
Mensagens: 6.180
Tópicos: 198
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
Alguém tem noticias do Luy e do Zili?