12-21-2013, 02:56 PM
ae pessoal
kaOz.ReaveR aqui
joguei muito sc pelo kaOz, fui http://www.DeaD.com e KaNg-MaSterS
alguem migrou pro sc2? to comecando a jogar essa bagaça! flws
kaOz.ReaveR aqui
joguei muito sc pelo kaOz, fui http://www.DeaD.com e KaNg-MaSterS
alguem migrou pro sc2? to comecando a jogar essa bagaça! flws
