Avaliação do Tópico:
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bolsonaro
#81
[quote name='DurangoK' timestamp='1453912790' post='3395286']

Eu disse que AS VEZES CHEGO A PENSAR... Tenha mais calma brother.



Vou me explicar: Creio que o nosso povo não possui o amadurecimento necessário para a democracia, infelizmente... É aquela coisa, poderia ser pior se fosse uma única pessoa ruim no poder, entretanto poderia ser bem melhor caso fosse a pessoa certa e que não dependeria de um congresso corrupto. Hoje, ainda que a pessoa "certa" seja eleita, ela fica refém do congresso. Tirando que não é bem democracia que existe quando o partido eleito usa o medo e compra votos com as bolsas da vida.



E quanto ao Bolsonaro, ele nem que quisesse conseguiria mudar o regime atual. E também penso que nem isso passa pela cabeça dele.

[/quote]

Quando voce diz o povo voce se inclui? Porque sua opiniao eh bem burra. Bem, bem burra. Muito burra.

Imagina se fosse alguem que pensa como voce?


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#82
Citar:Cara, com certeza ele fala merda, todos reconhecem isso, ele é esquentadinho. Entretanto também é fato que a mídia aproveita essa cabeça quente dele e da uma distorcida em muita coisa.



Distorcida nada, nem adianta puxar pra "mídia golpista", se ele é esquentadinho, fala merda e aproveitam a cabeça quente dele então parabéns Bolsonaro, você não manja de política, não vai conseguir conciliar a galera LGBT, não vai pegar o voto das feministas mais moderadas, não vai ter apoio político porque até a galera do lado dele tem receio de se queimar, fora a parte que ele demorou 25 anos pra aprovar o primeiro projeto da vida dele, ou seja, serviço ruim pra caralho como político, e ele ainda apela pra vitimismo de "sou discriminado"? Durante 25 anos? Ahh tá.



Se ele mostrasse serviço blz, mas muita gente esquece que quando começou o estatuto de desarmamento ele veio todo esquentadinho dando declaração de merda, galera que era contra o estatuto implorando pra ele parar aí usaram as declarações do campeão e deu no que deu, lembro de ver parente aposentado militar xingando o Bolsonaro com adjetivos que eu nunca vi na vida.



E porra, olha o projeto que o cara me bota

http://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-5720-2013



Isso sendo que ele foi pego praticando pesca ilegal, caralho Bolsonaro.



Quer que eu fale do PP? Partido do qual que ele faz parte FAZ MUITO TEMPO? Só procurar o curriculo de corrupção do partido dele.





Bolsonaro é o aliado que ninguém quer e o inimigo que todo mundo quer, porque é fácil mover a opinião popular usando as proprias declarações dele. Eu não ligo de escolherem outro ídolo da direita, até aceito o Peninha do PMDB, ou o Duarte Nogueira do PSDB, tudo bem que os partidos são questionáveis mas tanto cara decente que quer tirar o estatuto de desarmamento e melhorar o acesso a arma de um modo decente sem que a galera do desarmamento dê um piu mas não.. BOLSOMITO.



Ah e ele perdeu o processo pra Maria do Rosário.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#83
[quote name='DurangoK' timestamp='1453912790' post='3395286']

Eu disse que AS VEZES CHEGO A PENSAR... Tenha mais calma brother.



Vou me explicar: Creio que o nosso povo não possui o amadurecimento necessário para a democracia, infelizmente... É aquela coisa, poderia ser pior se fosse uma única pessoa ruim no poder, entretanto poderia ser bem melhor caso fosse a pessoa certa e que não dependeria de um congresso corrupto. Hoje, ainda que a pessoa "certa" seja eleita, ela fica refém do congresso. Tirando que não é bem democracia que existe quando o partido eleito usa o medo e compra votos com as bolsas da vida.



E quanto ao Bolsonaro, ele nem que quisesse conseguiria mudar o regime atual. E também penso que nem isso passa pela cabeça dele.

[/quote]



como o povo vai amadurecer para a democracia num regime totalitario



n existe isso de pessoa "certa" nao, cada um faz de acordo com o que acha melhor



pessoa 'certa' pra alguns é 100% liberal freemarket, pra outros é 100% intervenção na veia



a melhor parte é que no regime totalitario vc n vai poder discordar de porra nenhuma. Aí se botarem uma dilmão lá no poder vc n vai poder nem reclamar da merda que tá
Responder
#84
[quote name='oska' timestamp='1453913095' post='3395290']

Quando voce diz o povo voce se inclui? Porque sua opiniao eh bem burra. Bem, bem burra. Muito burra.

Imagina se fosse alguem que pensa como voce?

[/quote]



Se minha opinião te incomodou fico satisfeito. Quando um esquerdinha não tem o que falar o que resta é ofender.



Legal demais essa galera que vive idealizando o mundo e esquece da realidade, ai é fácil mesmo, principalmente quando podemos elucubrar em Londres.
Responder
#85
esquerdinha buh blerg quero um ditador buh blerg



vai comprar uns pic para investimento com o marvin rapaisinhuw


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#86
[quote name='oska' timestamp='1453914175' post='3395296']

esquerdinha buh blerg quero um ditador buh blerg



vai comprar uns pic para investimento com o marvin rapaisinhuw

[/quote]



Melhor que comprar PETR4.



Em momento algum falei que preferia um ditador. Mas é aquela coisa que acabei de falar, só te restou o ad hominem, e nem nisso você consegue ser coerente, bem típico.
Responder
#87
[quote name='DurangoK' timestamp='1453914474' post='3395299']

Melhor que comprar PETR4.



Em momento algum falei que preferia um ditador.



[/quote]



Citar:Vou me explicar: Creio que o nosso povo não possui o amadurecimento necessário para a democracia, infelizmente... É aquela coisa, poderia ser pior se fosse uma única pessoa ruim no poder, entretanto poderia ser bem melhor caso fosse a pessoa certa e que não dependeria de um congresso corrupto. Hoje, ainda que a pessoa "certa" seja eleita, ela fica refém do congresso. Tirando que não é bem democracia que existe quando o partido eleito usa o medo e compra votos com as bolsas da vida.

Citar:Mas é aquela coisa que acabei de falar, só te restou o ad hominem, e nem nisso você consegue ser coerente, bem típico.

Citar:Quando um esquerdinha não tem o que falar o que resta é ofender.



Legal demais essa galera que vive idealizando o mundo e esquece da realidade, ai é fácil mesmo, principalmente quando podemos elucubrar em Londres


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#88
[quote name='Espinafre' timestamp='1453902928' post='3395232']

Vai pesquisar primeiro antes de sair copiando e colando coisas, pegar frases dele (que geralmente é polemico) fora de contexto e jogar é muito inteligente mesmo, passando o olho vi exemplo do CQC e da Maria do Rosario, que quem realmente viu sabe como foi... pqp nem olhei o resto



se mata.

[/quote]



Você está falando de dois casos de 10 citados.

Peguei o primeiro link que vi no google de algumas asneiras que esse cidadão fala.

Pesquise você, meu chapa. O que não falta são artigos desse sujeito falando bosta.



[quote name='Fallout' timestamp='1453907977' post='3395253']

Preconceito? Ameaçãs? Uiiii isso, me xinga, me ameaça, me bate com sua bandeira lgbt.

[/quote]



Falei dos jovens da igreja por SÓ ver minha irmã, que é evangélica, e alguns amigos da igreja apoiando o "Bolsomito".

Não tenho bandeira alguma mas sou a favor de um mundo com menos preconceito, mais igualdade e mais amor.

Não sei porque as pessoas se preocupam tanto com o que as outras pessoas fazem ou deixam de fazer com o seu corpo. O ser humano é livre, velhinho.



[quote name='Fallout' timestamp='1453907977' post='3395253']

Ele explicou em entrevista que a redetv editou o video invertendo as questões e as respostas e que em juizo não aprensentou a copia original da entrevista (vai saber porque <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />).



4. “Não te estupro porque você não merece.” (Jair Messias Bolsonaro, para a deputada federal Maria do Rosário)



"[size="5"]jamais iria[/size] estuprar você por que você nao merece." Jair Messias Bolsonaro

https://www.youtube.com/watch?v=LcBFRiY252o



No mais...



[/quote]



De novo, outra pessoa falando de dois casos específico e não falando das outras inúmeras bobagens que Bolsonaro fala.

Tem o post do Lithium aí pra dar uma clareada nas ideias.


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
#89
Caralho, na moral, olhem nosso cenário político. É desesperador...



Eu não sou gênio, não sou conhecedor de nada... mas sinceramente, eu não consigo enxergar NENHUM candidato melhor que ele para Presidente. Sabe pq? Pq ele é DOIDO, no bom sentido. Ele não tem rabo preso, não tem medo de falar merda de coisas que ele SABE que vão deixa-lo "mal na fita"...



Precisamos de uma pessoa que não apele pro lado popular das decisões, precisamos de alguém que faça algo que preste na economia desse país e, enquanto o discurso dele (ainda) não tem um aspecto econômico, eu tenho CERTEZA que ele fará um trabalho melhor na economia do que qualquer um dos candidatos q estão aí...


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
#90
[quote name='DurangoK' timestamp='1453912790' post='3395286']

Eu disse que AS VEZES CHEGO A PENSAR... Tenha mais calma brother.



Vou me explicar: Creio que o nosso povo não possui o amadurecimento necessário para a democracia, infelizmente... É aquela coisa, poderia ser pior se fosse uma única pessoa ruim no poder, entretanto poderia ser bem melhor caso fosse a pessoa certa e que não dependeria de um congresso corrupto. Hoje, ainda que a pessoa "certa" seja eleita, ela fica refém do congresso. Tirando que não é bem democracia que existe quando o partido eleito usa o medo e compra votos com as bolsas da vida.



E quanto ao Bolsonaro, ele nem que quisesse conseguiria mudar o regime atual. E também penso que nem isso passa pela cabeça dele.

[/quote]



Na verdade desde o absolutismo o pensamento déspota parte do pressuposto que o povo não tem capacidade para saber o que quer. Logo o desposta, que ama o povo e sabe o melhor para ele, toma as rédeas do poder para guiar ao melhor caminho. Isso vale para qualquer totalitarismo moderno, e no Brasil, se você ler biografias e entrevistas do Getúlio Vargas ou dos presidentes militares, é exatamente isso que eles pensam.

Eu também acho que o povo brasileiro é ainda extremamente imaturo para democracia, e temos ainda anos-luz de caminho pela nossa frente para isso melhoras, mas também nunca vi "ditaduras benevolentes" resolverem isto. No fundo, qualquer ditadura, por mais que até consiga feitos notáveis graças ao fim dos entraves das oposições, no final ela sempre acaba tendo um único objetivo. perpetuação do poder.


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)