Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HANGARNET no Discord
#81
E perto disso no whatsapp.



Passa teu número brendão, tá perdendo altas discussões e reviews do felipe neto.


Signless
Responder
#82
Até emboscada contra o Hellforce já está rolando no Discord.



[Imagem: JdjLipU.png]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#83
Brender, o próprio hellforce já pediu pra apagar a conta dele e banir. Ele teoricamente já foi banido outras 30 vezes (E era pra ser mantido banido), mas eu desbani ele (que ironia) de todas as contas depois do tempo espirado.



Você não é um militante contra a administração opressora, você é só burro brender. Leve isso como uma crítica construtiva.



Ps.: Cuidado que o lithium pode seguir o killing spree e te banir também! mas relaxa que eu não vou te banir do discord, somos uma anarquia coesa em um ideal comum: Sarcasmo sem limites.
Responder
#84
[quote name='Eddy' timestamp='1503551977' post='3486564']

Brender, o próprio hellforce já pediu pra apagar a conta dele e banir. Ele teoricamente já foi banido outras 30 vezes (E era pra ser mantido banido), mas eu desbani ele (que ironia) de todas as contas depois do tempo espirado.



Você não é um militante contra a administração opressora, você é só burro brender. Leve isso como uma crítica construtiva.



Ps.: Cuidado que o lithium pode seguir o killing spree e te banir também! mas relaxa que eu não vou te banir do discord, somos uma anarquia coesa em um ideal comum: Sarcasmo sem limites.

[/quote]



O fórum já é pautado por assuntos que querem e o que não querem, tranca o tópico vide o desarmamento.



Se um dia banir minha conta por birrinha pessoal, que apague também todos os meus post's e inclusive dos tópicos trancados.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#85
Brender, você é completamente imune a sarcasmo, incrível.

[quote name='brender' timestamp='1503552179' post='3486566']

Se um dia banir minha conta por birrinha pessoal, que apague também todos os meus post's e inclusive dos tópicos trancados.

[/quote]

Isso já foi respondido 300x: Not gonna happen (apagar os posts). E olha que 99% do forum bem que gostaria.



Tal como 200% do forum gostaria que eu fosse dinamitado por uma MOAB.
Responder
#86
Caralho brender sua burrice e a do Hellforce nunca deixam de surpreender.



É incrível como alguém que teoricamente lê tanto como vc escreve tão mal e tem a compreensão de texto do meu sobrinho de 1 ano.



Sério vc se esforça pra isso ou é natural mesmo?


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#87
Não brender, seu tópico foi trancado porque virou o "tópico pessoal do brender pra ele manter a campanha contra o desarmamento", a partir do momento que você se recusou a responder pergunta pertinente do Bugio e outros o tópico deixou de ser de discussão, você até podia ignorar o manson e outros, mas desce desse pedestal "valar ler uns livros não vou te responder". De novo, fórum de discussão, não tem discussão no tópico? Tchau tópico.



Você não é o mastermind da interação de foruns de internet e sua campanha pra criar conflito não é coisa nova.



Só ler a frase do shoker, criador do tópico.



Citar:Se não há espaço para questionamentos e o brender vai dar uma de bot nesse tópico, como criador desta merda, vou solicitar a moderação que o feche.



Obrigado desde já,





Gerson.

Mas, se você quer continuar com o "lalala nao estou ouvindo lalala estou sendo oplimido lalala" e outros vitimismos fique a vontade.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#88
Brender não dê ouvidos a eles. Existe uma legião de usuários ocultos que não costuma se manifestar mas adora seus posts, principalmente os de desarmamento. Não se dê por vencido, continue sua missão nesse board!


-
Responder
#89
[quote name='brender' timestamp='1503551530' post='3486563']

Até emboscada contra o Hellforce já está rolando no Discord.



[Imagem: JdjLipU.png]

[/quote]

Cagueta X9 amanhece com a boca cheia de formiga. Te liga bico.
Responder
#90
O que acontece no discord fica no discord



Ban Brender close topic
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)