01-14-2018, 12:00 PM
parece maneiro, mas ta salgado d+
|
Dragon Ball Fighter Z
|
|
01-14-2018, 12:00 PM
parece maneiro, mas ta salgado d+
01-14-2018, 01:56 PM
O digital sim, mas vale cada centavo, principalmente se gostar da serie.
O capricho do jogo, a "coreografia" das lutas, os controles, ta tudo perfeito. Até a introdução antes da luta ta muito boa.
01-25-2018, 07:59 PM
Estava vendo vídeos no youtube com as cutcenes do jogo, a voz do Freeza na versão americana é horrível, hahahahahaha.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
01-26-2018, 07:47 PM
Que jogo meus amigos!@!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111
01-27-2018, 06:15 PM
Caralho vão se foderem porra ninguém comprou essa merda? Aceito qq um pra mim tomar porrada de mim ae
01-27-2018, 07:50 PM
Comprei, mas ainda to jogando history mode.
01-28-2018, 11:38 AM
comprei tb, to joganmdo a campanha e aprendendo os paranaue ainda
Canal no youtube [url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url] Canal Justin [url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url] Twitter @Zaimbr http://twitter.com/zaimbr
01-28-2018, 12:56 PM
Joguei umas 50 partidas ontem e também a primeira parte da campanha. O jogo é bem estressante mas também vicia pra **. No nível que eu to a impressão é que ele é um pouco injusto. O ritmo é ofensivo demais e a janela pra punir os adversários muitas vezes parece curtíssima. É muito frustrante o cara fazer merda e você não conseguir punir como normalmente iria em outros jogos de luta. Talvez isso melhore conforme eu for aprendendo. Por causa das arenas no centro do lobby o jogo nunca vai ter problema de população, mas essas arenas são como os arcades de antigamente: Pode ter um Deus da destruição jogando lá ou pode ser um bando de noobs que não fazem um combo sequer.
To jogando com Adult gohan, Gotenks e Piccolo. Não sei se é uma combinação viavel mas até o momento tá divertido.
01-28-2018, 11:12 PM
O que vc quer dizer com ser punível?
Na real esse jogo é muito mais punível do que o normal de arcsys e team games,por exemplo não dá pra dar jump cancel em normal on block, os frames são tudo negativo, etc. Chuto que vc tá se referindo ao dragon dash rs. Tb sofro e o que tenho feito é punir com 2H se bem de longe e é bem óbvio.se for mais perto só dá tempo de 4S. Meu time é parecido, Adult Gohan, Gotenks e tô usando Majin Buu pela zoeira,mas o assist do vegeta é Op demais
01-29-2018, 12:53 AM
(01-28-2018, 12:56 PM)Carlucio Escreveu: Joguei umas 50 partidas ontem e também a primeira parte da campanha. O jogo é bem estressante mas também vicia pra **. No nível que eu to a impressão é que ele é um pouco injusto. O ritmo é ofensivo demais e a janela pra punir os adversários muitas vezes parece curtíssima. É muito frustrante o cara fazer merda e você não conseguir punir como normalmente iria em outros jogos de luta. Talvez isso melhore conforme eu for aprendendo. Por causa das arenas no centro do lobby o jogo nunca vai ter problema de população, mas essas arenas são como os arcades de antigamente: Pode ter um Deus da destruição jogando lá ou pode ser um bando de noobs que não fazem um combo sequer. Como é a campanha? é contando a historia do DBZ? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|