Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Fantasy XIV: Stormblood
#81
Só fico puto com esse trial é que ele é igual era no wow antigamente, quem não comprou o jogo tem acesso ao jogo sem pagar limitado ao trial, quem comprou o jogo se não pagar não pode nem logar, no caso do FF nem atualizar o jogo eu posso.
Responder
#82
Qual datacenter a galera aqui joga?
Responder
#83
Aether é o default pra North America pois o Primal é lotado, mas algumas pessoas podem ter um ping melhor nos servidores europeus. Pelo que entendi a maioria dos brasileiros está no Behemoth.



O jogo é cheio de skill sim. Pode soar inconveniente pra quem joga WoW ou GW mas a graça de jogar de DPS por aqui é justamente essa.



A maioria dessas skills se espalha entre GCD e oGDC, preenchendo as lacunas do global cooldown longo que todo mundo nota no começo. Players de WoW principalmente reclamam do GCD porém é assim que o jogo fica no endgame pra algumas classes:



[media]https://www.youtube.com/watch?v=3I9CUdR7pmw[/media]





Sober casas, devem aparecer muitas chances quando a turma migrar em massa pra Shirogane.





O Early Access tá quebrado btw. Tem um roadblock logo no começo da MSQ que tá previnindo muita gente de passar.
Responder
#84
Sobre as casas, tipo eu peguei lvl 50, e to longe pakas de sequer conseguir grana pra menor dos lotes, pra que manter aquilo tão caro? Ai se eu parar de jogar por mais de 45 dias eu ainda perco quase tudo, sei lá, é bem estúpido isso ao meu ver, a coisa é instanciada, crie instâncias novas quando necessário, não tem pra que limitar tanto o sistema e ainda adicionar uma mecânica pra forçar o povo que tem casa a não parar de pagar a mensalidade.



O housing do FF é praticamente idêntico ao do LOTRO e não tinha esses problemas, apenas o de perder a casa por inatividade, mas como era acessível, não acabava sendo um problema.
Responder
#85
Te falar que tô jogando o trial e tô curtindo.

Tô level 20, mas não tô entendendo muita coisa, hahaha.



Acabei escolhendo Conjurer, achando que era DPS, li bem por cima a descrição, li algo sobre elementos e pensei "boa, vai ser tipo um mage".

A sorte é que todo MMO sempre joguei de healer, então eu gosto bastante... eu ia variar e acabou não dando certo, hahaa.



Mas enfim, eu tô só seguindo as quests da story, quests da classe e fazendo duty.

Tem algo que eu deveria estar fazendo além disso?



Outra coisa, eu tô 100% conjurer, não peguei nenhuma outra classe e job, tô fazendo errado?

Tudo bem que eu tô só level 20, mas porra, olhando a janela de Actions, parece que tem muita pouca skills, enquanto todo mundo fala que o jogo tem o monte, devo tá fazendo cagada, só pode.
Responder
#86
[quote name='hsg' timestamp='1498005374' post='3480758']

Te falar que tô jogando o trial e tô curtindo.

Tô level 20, mas não tô entendendo muita coisa, hahaha.



Acabei escolhendo Conjurer, achando que era DPS, li bem por cima a descrição, li algo sobre elementos e pensei "boa, vai ser tipo um mage".

A sorte é que todo MMO sempre joguei de healer, então eu gosto bastante... eu ia variar e acabou não dando certo, hahaa.



Mas enfim, eu tô só seguindo as quests da story, quests da classe e fazendo duty.

Tem algo que eu deveria estar fazendo além disso?



Outra coisa, eu tô 100% conjurer, não peguei nenhuma outra classe e job, tô fazendo errado?

Tudo bem que eu tô só level 20, mas porra, olhando a janela de Actions, parece que tem muita pouca skills, enquanto todo mundo fala que o jogo tem o monte, devo tá fazendo cagada, só pode.

[/quote]



Antigamente estaria, mas hoje não precisa. Fica esperto com as quests de classe a cada 5 níveis e no nível 30 a quest pra se tornar White Mage. Mesmo assim se você não gostar você pode trocar de classe.



Healer nesse jogo é encorajado a atuar no DPS. Em dungeons sinta-se livre pra usar Aero, Holy e Stone nos inimigos enquanto o dano no tank ou grupo for baixo.
Responder
#87
[quote name='Technomancer' timestamp='1498133299' post='3480916']

Antigamente estaria, mas hoje não precisa. Fica esperto com as quests de classe a cada 5 níveis e no nível 30 a quest pra se tornar White Mage. Mesmo assim se você não gostar você pode trocar de classe.



Healer nesse jogo é encorajado a atuar no DPS. Em dungeons sinta-se livre pra usar Aero, Holy e Stone nos inimigos enquanto o dano no tank ou grupo for baixo.

[/quote]



É, ontem andei lendo sobre healers no FF e aprendi um pouco mais sobre o funcionamento.



Não sei se tu já jogou RIFT, mas lá sempre joguei de Chloromancer, que basicamente é um healer que cura atráves de dano. Quase não tem heal direto. É uma das classes mais legais que já joguei em qualquer MMO.



Pelo que parece, o que chegaria mais perto disso no FFXIV, seria o Scholar.

Mas eu não sei direito como sendo Conjurer eu viro Scholar. Eu teria que ir no Arcanist trainer e começar do level 1 né? Pra quando for Arcanist 30, virar Scholar, que nem Conjurer 30 vira WHM, é isso?
Responder
#88
To jogando com um amigo meu. Eu de lancer e ele de conjurer. Devo pegar nv 50 antes de acabar os 30 dias e depois decido se vale a pena continuar.
Responder
#89
Povo terminou a main quest? PQP o plot e historia não perdem em nada para os Final Fantasy single player. Dá pra falar com certeza que é melhor que o 13 e o 15.





E MANO ESSAS TRANSIÇÕES DE FASE NAS LUTAS...



Responder
#90
esses active time manouver comecaram no alexander (raid 8 man da expansao passada) tinha um monte deles eu acho (nao cheguei a fazer as raids mas vi alguns videos). E a expansao ta da hora, os trials extreme estao bem bacanas.


There's no place like...anywhere
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: