01-06-2010, 07:02 PM
ok. closed.
ps: reclamação de warn é por mp ou suporte, e não no tópico.
ps2: se a pesquisa é feita a partir dos 16 anos, uma geração de 5 anos não presta pra nada.
ps: reclamação de warn é por mp ou suporte, e não no tópico.
ps2: se a pesquisa é feita a partir dos 16 anos, uma geração de 5 anos não presta pra nada.
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

