02-22-2017, 04:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-22-2017, 04:56 PM por UseYourBrain.)
Deixou o jaba no banco, era só mandar o jabá pra cima do Melo, bico era expulso rápidao.
|
Estaduais e Primeira Liga 2017
|
|
02-22-2017, 04:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-22-2017, 04:56 PM por UseYourBrain.)
Deixou o jaba no banco, era só mandar o jabá pra cima do Melo, bico era expulso rápidao.
02-22-2017, 11:44 PM
Olha essa expulsão do Gabriel do corinthians pqp...
Crefisão 2017 vindo ai... E já sabemos quem irá ganhar com ajuda de árbitro novamente Sent from my iPhone using Tapatalk
02-22-2017, 11:46 PM
Expulsão absurda
O árbitro vai voltar pro segundo tempo arrasado psicologicamente ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
02-22-2017, 11:52 PM
E o Gabriel ainda vai ser punido por ter saído chutando tudo, pode escrever.
02-23-2017, 01:09 AM
Olha esse parmeiras sendo parmeiras.
02-23-2017, 01:21 AM
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
02-23-2017, 01:24 AM
N vai ter choro, parmerense ta tudo escondido.
Que amarelada.
02-23-2017, 01:26 AM
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
02-23-2017, 01:28 AM
CHUPA PORCADA
Bizarra a expulsão, era só ver o numero dos cara, ou a chuteira. Totalmente diferente. Juiz tava perdidinho em campo. Felipe melo tomou cartão com 5 minutos no campo de ataque e provou que é mesmo retardado. Eu tinha certeza que o Gabriel seria expulso hoje, mas não dessa forma hahaha no mais, tres palavras: JO |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|