Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lucifer
Eu vi e gostei, estou achando razoável, dou nota 6,8 por enquanto.
Responder
Meu único porem é se vai ficar toda a temporada com casos policiais random... isso ai não vai segurar a série não ao meu ver.
Responder
Bom, depois de 3 episodios iguais ja da pra abandonar essa serie sem recentimentos.

[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
[quote name='Khain' timestamp='1455135100' post='3398301']

Bom, depois de 3 episodios iguais ja da pra abandonar essa serie sem recentimentos.

[/quote]

Putz, ia assistir o terceiro episódio agora já na cabeça que se fosse outra solução de um caso random eu ia kitar, nem vou arriscar então.
Responder
dropei do epi 03

igual o maluco acima falou, 3 epi iguais
Responder
vei voceis assistem um seriado que pra ser light humor/pastelao esperando ser um breaking bad.. depois reclama que o seriado fez o seu papel

[Imagem: lKNmE.jpg]

vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Sei lá velho, não conheço a HQ, mas a última coisa que eu espero de um seriado com o título LUCIFER é ser um humor pastelão. Humor pastelão já tem demais, achei que se alguém se propõe a fazer um seriado desse personagem teria uma abordagem diferenciada.
Responder
double
Responder
[quote name='Staub' timestamp='1455144432' post='3398333']

vei voceis assistem um seriado que pra ser light humor/pastelao esperando ser um breaking bad.. depois reclama que o seriado fez o seu papel

[/quote]

Na sinopose a ideia parece interessante. E antes fosse uma comedia pastelao, isso é um cop show generico cheio de cringe humor.

[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
Amenadiel fala no episódio 1 que como Lúcifer saiu do inferno, todas as almas e demônios viriam para a terra. Estou esperando quando isso vai acontecer.

Fui.

- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)