Mensagens: 2.159
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='ClouD' post='1613498' date='Nov 28 2008, 09:15 AM']Para né?
Colocar o Juninho Pernambucano entre os melhores da história do Sport é piada, ele nem jogou lá, ele veio muleque pro Vasco e construiu toda carreira dele no Vasco, depois de consagrado foi pro Lyon e tá lá até hoje...
É a mesma coisa que colocar o Edmundo como ídolo do Botafogo...[/quote]
Tenho certeza que na época em que o Juninho Pernambucano jogava no Sport, você nem acompanhava os jogos do Sport.
Até mesmo o Juninho, fala que o grande jogador que ele é hoje, deve ao Sport. Sem contar que ele é rubro-negro pernambucano.
kkthxbb.
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='SpecialK' post='1613588' date='Nov 28 2008, 12:03 PM']Tenho certeza que na época em que o Juninho Pernambucano jogava no Sport, você nem acompanhava os jogos do Sport.
Até mesmo o Juninho, fala que o grande jogador que ele é hoje, deve ao Sport. Sem contar que ele é rubro-negro pernambucano.
kkthxbb.[/quote]
Então os Sport tá muito carente de ídolos então, pq o Juninho so começou a ser reconhecido no Vasco e fez sua carreira inteira no Vasco, fora que o futebol dele cresceu mesmo no Vasco, ele no Sport não jogava como ele jogou no Vasco, no Vasco foi o auge da carreira dele, sem mais, mas se vc é torcedor do Sport né...
Ps: Adorei suas assinaturas, as 3.
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
1º no seu time
RC
2º gringo
Henry
3º all time best
Fenomeno
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 2.159
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='ClouD' post='1613683' date='Nov 28 2008, 12:28 PM']Então os Sport tá muito carente de ídolos então, pq o Juninho so começou a ser reconhecido no Vasco e fez sua carreira inteira no Vasco, fora que o futebol dele cresceu mesmo no Vasco, ele no Sport não jogava como ele jogou no Vasco, no Vasco foi o auge da carreira dele, sem mais, mas se vc é torcedor do Sport né...
Ps: Adorei suas assinaturas, as 3.[/quote]
Juninho Pernambucano em 1994, conquistou pelo Sport o campeonato Pernambucano e a copa do Nordeste. Ainda jogando pelo Sport, foi convocado para a seleção Brasileira sub-20, pela qual foi campeão do torneio de Toulon de forma invicta.
Se você ainda quiser insistir que ele fez a carreira dele toda no Vasco, tudo bem.
BTW, lembrando que é o maior ídolo que EU vi jogar. Sou de 86.
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Ok não to polemizando, mas o campeonato pernambucano e a extinta Copa Nordeste não são torneios de importância a nível nacional, mas não quero mais discutir sobre isso, o clube é seu e a opinião é sua, vc podia até escolhar o Magnum como melhor jogador que vc viu jogar no clube.
Mensagens: 6.634
Tópicos: 61
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='ClouD' post='1614104' date='Nov 28 2008, 05:07 PM']Ok não to polemizando, mas o campeonato pernambucano e a extinta Copa Nordeste não são torneios de importância a nível nacional...[/quote]
Vc acha que a "NAÇÃO" se resume a Rio/SP ?
Mensagens: 2.159
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='ClouD' post='1614104' date='Nov 28 2008, 05:07 PM']Ok não to polemizando, mas o campeonato pernambucano e a extinta Copa Nordeste não são torneios de importância a nível nacional, mas não quero mais discutir sobre isso, o clube é seu e a opinião é sua, vc podia até escolhar o Magnum como melhor jogador que vc viu jogar no clube.[/quote]
Não é de importância a nível nacional para você. Porque até para a FIFA, tudo isso é considerado. Copa Nordeste e Campeonato Pernambucano são (ou pelo menos era) todos os times do mesmo nível. Assim como o Paulista, Carioca, etc...
Não sei se você lembra, mas logo após a conquista da Copa do Brasil o Sport pulou da 118ª posição para a 86ª posição no ranking da Fifa.
Ficou com 8º lugar entre os clubes do Brasil. Lógico que a Copa do Brasil ajudou mas também teve o tri-campeonato.
Para qualquer outro estado, pode parecer fácil o campeonato Pernambucano/Bahiano/Cearense/... mas para os clubes daqui, não é.
Porque nenhum time aqui, tem um super time e verba para investir. O Sport está começaaaaando a querer (lembrando que querer não é poder) ser um time médio~grande.
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='SpecialK' post='1614157' date='Nov 28 2008, 07:15 PM']Não é de importância a nível nacional para você. Porque até para a FIFA, tudo isso é considerado. Copa Nordeste e Campeonato Pernambucano são (ou pelo menos era) todos os times do mesmo nível. Assim como o Paulista, Carioca, etc...
Não sei se você lembra, mas logo após a conquista da Copa do Brasil o Sport pulou da 118ª posição para a 86ª posição no ranking da Fifa.
Ficou com 8º lugar entre os clubes do Brasil. Lógico que a Copa do Brasil ajudou mas também teve o tri-campeonato.
Para qualquer outro estado, pode parecer fácil o campeonato Pernambucano/Bahiano/Cearense/... mas para os clubes daqui, não é.
Porque nenhum time aqui, tem um super time e verba para investir. O Sport está começaaaaando a querer (lembrando que querer não é poder) ser um time médio~grande.[/quote]
Bah cara esse rank da FIFA é no mínimo ridículo, nada contra os estaduais dae, mas o ranking da FIFA é uma das maiores bostas já criadas, tanto o de clubes quanto o de seleções.
A competição ae deve ser nivelada mesmo, ae tem Santa Cruz,Nautico e Sport certo?
3 clubes grandes no estado, mas vc tem que admitir que o nível técnico de SP,RJ,MG,RS é superior, o que faz com que o título nacionalmente acabe tendo um peso maior, logicamente havendo mais repercussão.
Mensagens: 2.159
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='ClouD' post='1614280' date='Nov 28 2008, 07:54 PM']Bah cara esse rank da FIFA é no mínimo ridículo, nada contra os estaduais dae, mas o ranking da FIFA é uma das maiores bostas já criadas, tanto o de clubes quanto o de seleções.
A competição ae deve ser nivelada mesmo, ae tem Santa Cruz,Nautico e Sport certo?
3 clubes grandes no estado, mas vc tem que admitir que o nível técnico de SP,RJ,MG,RS é superior, o que faz com que o título nacionalmente acabe tendo um peso maior, logicamente havendo mais repercussão.[/quote]
Claro que o nível técnico é superior. Se os times daqui tivessem o dinheiro que os times do RJ/SP tem, logicamente o nível técnico aqui seria maior e a repercussão também seria maior.
Mas é como eu falei, os times daqui estão começaaaaando a querer ser virar um time médio~grande.
Enquanto ficarem com esse pensamento de time pequeno, não vão passar de mais um no campeonato pra sempre.
Estou com uma boa esperança para o Sport ano que vem. Se não fizerem nada que preste no próximo ano, acho que não irão fazer nunca mais.
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Mensagens: 1.143
Tópicos: 69
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
11-29-2008, 03:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-29-2008, 03:43 PM por YaKi.)
rivaldo
zidane
ronaldo
palmeiras na veia
--------
tem muita gente que fica puta, mas na boa, ibracadabra pra mim ta quase la viu mano
o narigudo joga MUUUUITA bola
|