Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais os 3 melhores jogadores que você viu jogar?
#81
[quote name='ClouD' post='1613498' date='Nov 28 2008, 09:15 AM']Para né?



Colocar o Juninho Pernambucano entre os melhores da história do Sport é piada, ele nem jogou lá, ele veio muleque pro Vasco e construiu toda carreira dele no Vasco, depois de consagrado foi pro Lyon e tá lá até hoje...



É a mesma coisa que colocar o Edmundo como ídolo do Botafogo...[/quote]



Tenho certeza que na época em que o Juninho Pernambucano jogava no Sport, você nem acompanhava os jogos do Sport.

Até mesmo o Juninho, fala que o grande jogador que ele é hoje, deve ao Sport. Sem contar que ele é rubro-negro pernambucano.



kkthxbb.


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
#82
[quote name='SpecialK' post='1613588' date='Nov 28 2008, 12:03 PM']Tenho certeza que na época em que o Juninho Pernambucano jogava no Sport, você nem acompanhava os jogos do Sport.

Até mesmo o Juninho, fala que o grande jogador que ele é hoje, deve ao Sport. Sem contar que ele é rubro-negro pernambucano.



kkthxbb.[/quote]



Então os Sport tá muito carente de ídolos então, pq o Juninho so começou a ser reconhecido no Vasco e fez sua carreira inteira no Vasco, fora que o futebol dele cresceu mesmo no Vasco, ele no Sport não jogava como ele jogou no Vasco, no Vasco foi o auge da carreira dele, sem mais, mas se vc é torcedor do Sport né...



Ps: Adorei suas assinaturas, as 3.
Responder
#83
1º no seu time

RC



2º gringo

Henry



3º all time best

Fenomeno


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#84
[quote name='ClouD' post='1613683' date='Nov 28 2008, 12:28 PM']Então os Sport tá muito carente de ídolos então, pq o Juninho so começou a ser reconhecido no Vasco e fez sua carreira inteira no Vasco, fora que o futebol dele cresceu mesmo no Vasco, ele no Sport não jogava como ele jogou no Vasco, no Vasco foi o auge da carreira dele, sem mais, mas se vc é torcedor do Sport né...



Ps: Adorei suas assinaturas, as 3.[/quote]



Juninho Pernambucano em 1994, conquistou pelo Sport o campeonato Pernambucano e a copa do Nordeste. Ainda jogando pelo Sport, foi convocado para a seleção Brasileira sub-20, pela qual foi campeão do torneio de Toulon de forma invicta.

Se você ainda quiser insistir que ele fez a carreira dele toda no Vasco, tudo bem.

BTW, lembrando que é o maior ídolo que EU vi jogar. Sou de 86.


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
#85
Ok não to polemizando, mas o campeonato pernambucano e a extinta Copa Nordeste não são torneios de importância a nível nacional, mas não quero mais discutir sobre isso, o clube é seu e a opinião é sua, vc podia até escolhar o Magnum como melhor jogador que vc viu jogar no clube.
Responder
#86
[quote name='ClouD' post='1614104' date='Nov 28 2008, 05:07 PM']Ok não to polemizando, mas o campeonato pernambucano e a extinta Copa Nordeste não são torneios de importância a nível nacional...[/quote]



Vc acha que a "NAÇÃO" se resume a Rio/SP ?
Responder
#87
[quote name='ClouD' post='1614104' date='Nov 28 2008, 05:07 PM']Ok não to polemizando, mas o campeonato pernambucano e a extinta Copa Nordeste não são torneios de importância a nível nacional, mas não quero mais discutir sobre isso, o clube é seu e a opinião é sua, vc podia até escolhar o Magnum como melhor jogador que vc viu jogar no clube.[/quote]



Não é de importância a nível nacional para você. Porque até para a FIFA, tudo isso é considerado. Copa Nordeste e Campeonato Pernambucano são (ou pelo menos era) todos os times do mesmo nível. Assim como o Paulista, Carioca, etc...

Não sei se você lembra, mas logo após a conquista da Copa do Brasil o Sport pulou da 118ª posição para a 86ª posição no ranking da Fifa.

Ficou com 8º lugar entre os clubes do Brasil. Lógico que a Copa do Brasil ajudou mas também teve o tri-campeonato.



Para qualquer outro estado, pode parecer fácil o campeonato Pernambucano/Bahiano/Cearense/... mas para os clubes daqui, não é.

Porque nenhum time aqui, tem um super time e verba para investir. O Sport está começaaaaando a querer (lembrando que querer não é poder) ser um time médio~grande.


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
#88
[quote name='SpecialK' post='1614157' date='Nov 28 2008, 07:15 PM']Não é de importância a nível nacional para você. Porque até para a FIFA, tudo isso é considerado. Copa Nordeste e Campeonato Pernambucano são (ou pelo menos era) todos os times do mesmo nível. Assim como o Paulista, Carioca, etc...

Não sei se você lembra, mas logo após a conquista da Copa do Brasil o Sport pulou da 118ª posição para a 86ª posição no ranking da Fifa.

Ficou com 8º lugar entre os clubes do Brasil. Lógico que a Copa do Brasil ajudou mas também teve o tri-campeonato.



Para qualquer outro estado, pode parecer fácil o campeonato Pernambucano/Bahiano/Cearense/... mas para os clubes daqui, não é.

Porque nenhum time aqui, tem um super time e verba para investir. O Sport está começaaaaando a querer (lembrando que querer não é poder) ser um time médio~grande.[/quote]





Bah cara esse rank da FIFA é no mínimo ridículo, nada contra os estaduais dae, mas o ranking da FIFA é uma das maiores bostas já criadas, tanto o de clubes quanto o de seleções.



A competição ae deve ser nivelada mesmo, ae tem Santa Cruz,Nautico e Sport certo?



3 clubes grandes no estado, mas vc tem que admitir que o nível técnico de SP,RJ,MG,RS é superior, o que faz com que o título nacionalmente acabe tendo um peso maior, logicamente havendo mais repercussão.
Responder
#89
[quote name='ClouD' post='1614280' date='Nov 28 2008, 07:54 PM']Bah cara esse rank da FIFA é no mínimo ridículo, nada contra os estaduais dae, mas o ranking da FIFA é uma das maiores bostas já criadas, tanto o de clubes quanto o de seleções.



A competição ae deve ser nivelada mesmo, ae tem Santa Cruz,Nautico e Sport certo?



3 clubes grandes no estado, mas vc tem que admitir que o nível técnico de SP,RJ,MG,RS é superior, o que faz com que o título nacionalmente acabe tendo um peso maior, logicamente havendo mais repercussão.[/quote]



Claro que o nível técnico é superior. Se os times daqui tivessem o dinheiro que os times do RJ/SP tem, logicamente o nível técnico aqui seria maior e a repercussão também seria maior.

Mas é como eu falei, os times daqui estão começaaaaando a querer ser virar um time médio~grande.

Enquanto ficarem com esse pensamento de time pequeno, não vão passar de mais um no campeonato pra sempre.

Estou com uma boa esperança para o Sport ano que vem. Se não fizerem nada que preste no próximo ano, acho que não irão fazer nunca mais.


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
#90
rivaldo

zidane

ronaldo



palmeiras na veia



--------



tem muita gente que fica puta, mas na boa, ibracadabra pra mim ta quase la viu mano

o narigudo joga MUUUUITA bola
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)