Tópicos: 78
Reputação:
9
[quote name='Tom Arraya' timestamp='1430686584' post='3321677']
Boxe ta parecendo F1, um negocio extremamente chato hoje em dia
[/quote]
F1 ainda tem rolado alguma coisa, tirando a Mercedes temporada passada e no começo dessa, ainda tem uns pegas ali no midfield, evolução de carro, etc. Mesmo na era Vettel ainda não era tão chato em todas as corridas, um ou outro circuito que é escroto.
Agora essa porra de boxe vá se foder. Chato mesmo pra quem gosta muito do esporte...
<clap-> eu enfiei na bunda
<_Hawk_> não dói não?
<clap-> eh horrivel
<clap-> a veio
<clap-> vou ser sincero
<clap-> doi pra caralho
<clap-> tu quase desmaia
<clap-> de dor
Tópicos: 14
Reputação:
1
Pior que até na categoria Heavyheight as lutas estão sendo cozinhadas e agarradas, não tem mais agressividade que a gente espera.
Semana passada o Klitscho só agarrou, agarrou e ganhou a luta. Apesar de eu ser fã pra caralho dele, não curto esse tipo de luta, quem assiste boxe quer ver nocaute.
Engraçado o Floyd ter falado que era melhor que o Ali, que na luta contra o Foreman a estratégia do Ali foi ridícula, só segurou os golpes a luta toda e nocauteou no final quando o Foreman cansou.
Ai ele vem e faz essa merda que fez contra o Pacquiao, correu pra trás a luta toda e agarrada quando passava sufoco. Pode ter acertado mais golpes segundos essas estatísticas ai mais nenhum foi contundente, faltou agressividade.
Gosto muito de boxe mas infelizmente esse tipo de luta tira o brilho do esporte.
Tópicos: 140
Reputação:
4
Porra, a primeira luta foi mt foda, embora tenha sido um espanco. pacmano vs mayweather foi tosquinho mas eu já esperava, sem contar q até onde eu sei ele tem outras decisoes meio roubadas (vi highlights da luta dele contra o de la hoya, sei la como ele ganhou). Acho q deveriam liberar o dopping, ia ficar bizarro o esporte hauhoaiu
Tópicos: 66
Reputação:
0
[quote name='Star.' timestamp='1430629200' post='3321544']
não curto esse estilo dele de regulamento embaixo do braço (a la gsp em fim de carreira
[/quote]
hahaha this
Tópicos: 124
Reputação:
0
Todo mundo conseguiu o que queria, Floyd queria dinheiro e Pac quer ser presidente, ja doou 150 milhoes de reais para caridade da bolsa e é amado na Indonésia.
Vida que segue.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]