Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
New Bloom
#81
speed 3 > vida


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#82
ZEUS > all



dou first pick sempre que possível, agora viper também nunca vi hahahaha



pugna se souber jogar vale muito a pena também





[quote name='RzK' timestamp='1424743179' post='3299457']

Se deixar sniper entrar no late game é gg não tem como entrar na porra da base.Nem com ratdoto

[/quote]





olha cara, se o bicho tiver a skill 3 que da refresh e o undying for do outro time, ninguém segura o cara vai botar 5 tumbas GG


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#83
Consegui só 3 tumbas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



mas não consegui jogar com zeus ainda com refresh



mas Warlock com aganin e soltando 6 bichos é bizarro aehuaehaeuheau


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#84
Ja coloquei 4 tumbas, bem na frente da fonte aheaheahaehe


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#85
Surn, aquele dia foram 6 tumbas.



O máximo que eu consegui foram 6 ults do zeus hoje
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)