Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Q&A 5
#81
uhaahhauuhauha olha esse doente depois nego quer discutir hauhuhaauhuha

esses nego xita do bw sao MUITO mas MUITO engraçado isso ta sendo a minha diversão ultimamente
Responder
#82
[quote name='Alfaciii' post='990266' date='Jul 8 2007, 06:05 PM']uhaahhauuhauha olha esse doente depois nego quer discutir hauhuhaauhuha

esses nego xita do bw sao MUITO mas MUITO engraçado isso ta sendo a minha diversão ultimamente[/quote]



Fala a verdade...tu curtiu a idéia...agora é só ir lá dar pitaco pra blizz fazer isso fera. Fala logo pra depois não ter problema de engine velha heuheiuhuie. vai ser da hr as paradas dos ícones. Coisa de engine!! Lol!


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



Responder
#83
Please no more ad nominem. Critique as opiniões, não os opinadores...


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#84
[quote name='Ranger Shadows' post='989793' date='Jul 8 2007, 11:16 AM']Concordo 100%, em teoria um jogo perfeito de rts seria onde apenas a estrategia importa, e que sua skill com mouse não botasse limitações em nada.[/quote]



Pois eh Shadow mas o pior de tudo eh q todo mundo simplesmente ignorou o q a gente falow..



continuam axando q "skill" eh APM e acabou - sem perceber q isso eh limitaçao de tecnologia ... RTS eh ESTRATEGIA (RealTime Strategy), nao RTA (RealTime APM)... Claro q APM faz mta diferença no SC1 - exatamente pq kem consegue clicar mais rapido consegue fazer mais coisas ao mmo tempo - mas eh isso exatamente q as facilidades do SC2 vao ajudar - deixar o jogo mais ESTRATEGIA menos APM...


[Imagem: userbar608208dj2.gif]



[url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url]

Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python



JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
Responder
#85
Kallahad, eu não lembro de Despiron no BW, mas caso ele tenha jogado, com certeza não se compara ao tempo que ele jogou OL.



E em sua homenagem estou adicionando um quote seu datado em minha assinatura para vermos como vai ser daqui há um ano.



Citar:Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.



A Blizzard com certeza é uma empresa de merda que está lançando a continuação de seu jogo mais famoso para falhar.... Oo


[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.

[color="#CC0000"][url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]



Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
#86
[quote name='KaOz.Merc' post='990398' date='Jul 8 2007, 10:12 PM']Kallahad, eu não lembro de Despiron no BW, mas caso ele tenha jogado, com certeza não se compara ao tempo que ele jogou OL.



E em sua homenagem estou adicionando um quote seu datado em minha assinatura para vermos como vai ser daqui há um ano.

A Blizzard com certeza é uma empresa de merda que está lançando a continuação de seu jogo mais famoso para falhar.... Oo[/quote]



Ok ok...é muita honra. Mas assim Merc...eu torço muito para que eu pague a língua! Eu realmente quero que SC2 seja um ótimo jogo.

Abraços!


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



Responder
#87
Realmente perde a graça discutir quando você formula uma resposta numa boa e vem os cara falando só dos extremos. "Quer que seja tudo automático, que tenha ícone de alerta, que tudo se mexa sozinho, etc".



E de fato essa porra de "fail" é nerd demais, seja em fórum de games ou não, tudo agora é fail pra lá, fail pra cá. Alguém lançou e virou modinha, tá um porre.
Responder
#88
heiuahea esses topicos Q&A viraram Round 1 2 3 4 de brigas Aposentados vs bw players vs war3 players.


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#89
[quote name='Naruto' post='990371' date='Jul 8 2007, 09:55 PM']Please no more ad nominem. Critique as opiniões, não os opinadores...[/quote]



tu eh da turma do direito ou da filosofia?

eu tambem curto esse assunto, e tambem me incomodo de eu criticar seja war3 seja o sc2, e o cara responder me chamando de noob ou xiita etc..



mas acho que criticar o opinador ao inves da opiniao eh o sofisma "ad Hominem"..


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder
#90
haieiahe kallahad disse tudo...


[right][Imagem: signyck7.gif][/right]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)