Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DAC] Dota 2 Asia Championships
#81
Ha um bom tempo já acho Black um jogador bem fraco. To ha uns meses sem acompanhar o competitivo, mas imagino que ele não tenha evoluído de lá pra cá.. hahahah



[quote name='Shiddo' timestamp='1423689945' post='3295506']

hey dulago ( ° ͜ʖ͡°)╭∩╮

[/quote]

Cnada de dilho da pita


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#82
Que isso, falar que o Black é ruim é sacanagam



O cara tava jogando o fino do Dota há um bom tempo, e pra mim era o melhor dessa line da VG facil facil



Btw, eu gosto do RTZ, apesar de ser um pouco afobado.



Mas o Zai... que isso o guri é fenomenal, joga pra caralho, tanto de suporte quanto off agora


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
#83
[quote name='InFs' timestamp='1423827942' post='3296064']

Que isso, falar que o Black é ruim é sacanagam



O cara tava jogando o fino do Dota há um bom tempo, e pra mim era o melhor dessa line da VG facil facil



Btw, eu gosto do RTZ, apesar de ser um pouco afobado.



Mas o Zai... que isso o guri é fenomenal, joga pra caralho, tanto de suporte quanto off agora

[/quote]



[Imagem: plz-stop-post.jpg]
Responder
#84
Hahaha, sério, o Black embora todos reconhecessem o esforço dele, ele não era lá muito bem visto pelos fans chineses. Agora nunca, mas nunca que ele é um player melhor do que Fenrir/Fy/Iceiceice, Super talvez até de para considerar, embora eu ache ele underratrade pra caralho em relação a RTZ/Dendi/S4.



VG teve um grande upgrade quando trocou iceiceice por rotk, mas perderam muito em draft. E o downgrade de Sylar por Black foi bizarro demais. Quantas vezes o Sylar não carregou o VG nas costas de Morph/Naga/Anti-Mage. O Black é um ótimo player sim, mas comparar com Sylar/Burning é tenso demais. Aliás, isso pra mim refletiu muito no Super, que estava jogando em alguns heróis que não era trademark dele, muitas vezes eles estavam colocando o Black em um herói mais independente tipo Invoker Exort, Slark, etc.
Responder
#85
Funn1k leaves Na'Vi.



http://read.navi-gaming.com/en/team_news/funnik_release
Responder
#86
Sei não, acho que o Fnatic podia pegar o Black e fazer um grande time europeu, seria interessante.
Responder
#87
Pois é, tem muito player bom na Europa espalhados em times que estão fracos ou mesmo sem time.



Dava pra fazer uns 2 times bons com os nomes abaixo:



Loda

Akke

Bulldog

Funn1k

SingSing

Black

PieLieDie

qojqva

H4nni

Fly
Responder
#88
Cade o Dendi? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


kamehameha
Responder
#89
[quote name='Freakey' timestamp='1423598613' post='3294968']

Tinha postado no tópico errado LOL



Heróis não pickados no torneio:



STR - Kunkka, Pudge, Huskar, Chaos Knight, Elder Titan, Undying.

AGI - Meepo.

INT - Pugna.

[/quote]





olha, mesmo não tendo sido picados, esses heróis tem muito potencial...

kunka ta top de supp com o combo da mirana e pra controlar offlaner, o x mark de 4 seg ta ridiculo, quase a skill do disruptor.

pudge é um herói muito bom, o problema dele é uma lane que ele seja de fato útil.

huskar pra mim é um dos heróis mais desprestigiados mas é um monstro...

ck só tem sido buffado, porém depende muito do pick do outro time, caso seja um jogo pra ele, é top hc...

elder morreu dps dos inúmeros nerfs, mas o notail com ele ainda é xinixxtro...

undy pra mim é o mesmo problema do pudge, acho o melhor lugar pra ele em uma dual offlane.

meepo tava sendo até que bastante picado, o que aconteceu será?

pugna é monstro, mas tem que ser HC, mid ele é muito fácil de ser gankado e n da o retorno de um sf/tinker, os quais sofrem do mesmo problema...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)